Meu nome é Sônia, sou oriental, tenho 28 anos, casada, sem filhos, tenho 1,60m, seios médios, bumbum grande e arrebitado, dizem que sou muito gostosa, e adoro transar. Certa vez fomos para o Pantanal pescar, eu meu marido, mais dois amigos dele o Leo e o Beto, ambos eram morenos altos e bem bonitos. Saímos de São Paulo à tarde, durante a madrugada enquanto Leo e Beto dormiam no banco de trás, eu ia fazendo uma gulosa para meu marido, ele adorava isso. O Caminho era longo, e ele revesavam no volante e eu nas gulosas. Chegando em Campo Grande, coloquei um shortinho e um top pois fazia um calor tremendo e seguimos viagem até a tal fazenda. Chegando práxima a sede desci para abrir a porteira, porém vieram uns quatro garotos para me ajudar, quando ele me viram, ficaram parados, parece que nunca tinham visto uma mulher de shortinho. Enfim da sede da fazenda até o rio dava mais uns três quilometro no meio do mato.Chegamos armamos as barracas e acendemos a forgueira e assim foi a noite. No dia seguinte pela manhã queria andar pela mata para tirar umas fotos e os quatro meninos vieram me ver e se ofereceram para me levar para passear, então entrei na barraca, coloquei um vestidinho curto desses que a gente anda na praia, sem calcinha e sem sutiã e fomos, eles não tiravam os olhos de mim nem por um segundo, então passei a andar na frente deles e fingi derrubar alguma coisa e abaixei para pegar, pude ver aqueles moleques ficarem de pau duro na hora. Perguntei a eles se havia algum lugar legar para tormar banho, e disse:
- Se vocês me levarem até lá, eu pago vocês, e levantei o vestido mostrando a bucetinha para quatros garotos....ele ficaram malucos, chegando numa cachoeira, disse:
- Vocês querem o pagamento, né, e tirei o vestidinho e fiquei peladinha.
- Quem quer ser o primeiro, fui agachando e pegando no paus dos meninos, que deviam ter aproximadamente uns 19 anos, mas tinham uns paus até de bom tamanho, exceto o Jair, um negrinho que tinha um pau bem grande, devia medir uns 20 cm. E assim fui chupando um por um, até que um deles perguntou.
- Tia podemos fazer o que quizer com você?
- É claro, podem meter a vontande, onde quiserem. Senti na hora um pinto na buceta, bombando que nem um louco,afinal era a primeira vez deles..
-Ahh que gostoso, mete mais.....ahh.....Até que coloquei o Jair deitado, sentei encima dele, que rola maravilhosa e comecei a cavalgar, então pedi...
- Por favor alguém pode enfiar no meu cuzinho....
- Ahh,....que gostoso,...dupla penetração......que delicia...........uiiii..... Estava com um pau na buceta , uma no cuzinho, um na boca e punhetando outro..Metemos mais de uma hora, até todo ficarem exausto. E assim foram durante 03 dias que ficamos acampados no Pantanal, e meu marido nem desconfiou, voltamos para São Paulo, mas não vejo a hora de pegar na vara.
Beijos
soniajap@hotmail.com