Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEGO DE SURPRESA, VIREI SUA MULHER

Tenho 1.72m, 65kg, olhos cantanhos, cabelos castanhos claros, pele branquinha. Morava com 2 amigos (1 homem e 1 mulher), e nas tardes de sábado a garota ia para a casa do namorado e o cara dava aula particular.



Eu ficava sozinho em casa e fazia algo que eu tenho escondido que é me vestir de mulher. Aproveitava o guarda roupa de minha amiga, pois ela tinha várias roupas muito sexys e como sou pequeno cabiam em mim. E assim me produzi, com uma calcinha preta (de rendinha, cavadinha no bumbum e lacinho na lateral), um sutiã que me deixavam com uns peitinhos, cinta liga, meia-calça 78, um vestido longo branco (que deixava a marquinha das lingeries aparecendo) e uma bota de cano alto. Ficava me olhando no espelho e me admirando, estava tesudinha, fazendo poses sexys. E assim passaria a tarde, andando pela casa... Mas quando estava na cozinha tomando água, ouvi o barulho da porta, saí correndo para meu quarto e tranquei a porta. Não sabia quem era...



Daí meu amigo começou a falar que me viu e não precisava me esconder. Saí do quarto cabisbaixo, mas ele logo comentou: "Sempre achei vc meio afeminado, mas vestido assim vc fica uma gatinha" e agarrou o meu braço. Fiquei sem reação, meu coração batia rápido e ele se aproximou de mim falando que esse era nosso segredinho, que sá eu poderia faze-lo não contar. Fiz um sinal de sim com a cabeça. Ele então me pegou de costas, encostou em mim e senti a sua pica rossando... Extremeci num misto de medo e tesão. Ele começou a me beijar na nuca e suas mãos foram em meus peitos... Comecei a balançar a bundinha. Ele falava em meu ouvido: "Você está gostando né minha putinha" e eu sem palavras sá conseguia fazer sim com a cabeça. Então ele pegou minha mão e conduziu para seu pau que já estava duríssimo nessa hora. Fiquei acariciando ele por cima da bermuda por um tempo, mas ele parecia querer sair de lá. Então me agachei na sua frente e puxei sua bermuda. A cabecinha do pau já estava para fora da cueca e eu dei um beijinho... puxei a cueca até o joelho e a pica pulou no meu rosto. Que delícia. Comecei a chupá-lo, as vezes sá lambendo a cabecinha, as vezes colocava a pica toda na boca ou ficava batendo uma punheta e lambendo seu saco. Ele urrava de prazer! Ficamos assim uns 19 min até ele me segurar nos cabelos e começar a fuder com minha boquinha. Bombava em ritmos diferentes até que sentí seu pau pulsar... e logo depois minha boca ficar cheia daquele nectar maravilhoso.



Fomos os 2 para a cama e ficamos abraçados, eu com minha cabeça em seu peito. Mas ele estava insaciavel e logo ficou em cima de mim. Fiquei nervosa, pois não tinha nada práximo para lubrificar meu cuzinho. Falei com ele e disse para eu pensar rápido pois senão iria assim mesmo. Me levantei correndo e fui no banheiro pegar um condicionador. Lambusei o pau dele e me deitei na cama. Ele então subiu meu vestido, colocou minhas pernas para o alto (na posição de franquinho assado) e a calcinha de lado. senti ele encostar a cabeça e tremi pq era virgem. Pedi para ele ir devagar e ele disse que seria carinhoso... Senti a cabecinha entrando cada milimetro... AI que dor! Mas o tesão também era incomum... Ele ficou com a cabecinha apenas uns 5 min e depois foi devagarinho colocando o resto até eu sentir o saco na minha bunda. Ele começou a bombar bem devagarinho, e eu me sentindo realizada, vendo meu macho, em cima de mim, subindo e descendo, suando... Cada vez que ele encostava o saco na minha bunda eu gemia... Ele me fodia das mas diferentes formas... Rápido, devagar, sem tirar a cabeça, tirando a cabeça e eu ficava rebolando, contraia e aliviava meu cuzinho. Ele peguava em meus peitos, me lambia, chupava. Os sons dele começaram a aumentar e senti algo me preenchendo... Enquanto ele gozava na minha bunda, eu também gozei sem nem me tocar... Era muito intenso e gostoso! Então meu macho caiu em cima de mim e me abraçou! Ficamos assim até sua pica amolecer...



Ele falou no meu ouvidinho que eu agora seria sua mulherzinha sempre que ele quisesse. Saiu de cima de mim e falou que tinha sangue no lençol. Me senti uma virgem que foi deflorada. E assim que me levantei senti o gozo escorrendo em minhas pernas. Essas roupas minha amiga nunca mais viu pois guardei de lembrança e pq estavam sujas e não teria como não deixar vestígios. Depois disso vimos a loucura que fizemos pois estavamos sem camisinha... Já era tarde, mas fizemos o exame e deu negativo... Com exame negatico continuamos nossas aventuras assim mesmo... Pele com pele, e sentindo ele explodir dentro de mim. Passou a me comprar lingeries pois durante a semana começamos a ir em Moteis.