Olá, me chamo Allan tenho 38 anos, 1,69, casado, dote de 17cm, 66kg e viajo bastante a trabalho e isso já me rendeu muitas brincadeiras gostosas, mas isso é assunto para um outro dia.
Essa história que vou narrar é verdadeira e aconteceu comigo há alguns anos.
Bom, na época eu tinha 26 anos, ano de 2008, estava no meu 1o casamento e tinha muita vontade e curiosidade em brincar com outro homem. Sempre adorava olhar fotos de picas pela net e o que mais me chamava atenção nelas era um belo de um cabeção e eu sempre fantasiava fazendo mil coisas com outro macho no sigilo.
Nessas minhas empreitadas na net descobri o bate-papo e foi através dele que pude conhecer um homem de 25 anos, chamado Abraão. Ele tinha cerca de 1,70, Moreno, coxas grossas e uma pica de uns 16cm e para minha felicidade, uma cabeça linda e vermelha.
Num primeiro momento nos apresentamos, falamos um pouco da gente e papo vai, papo vem, trocamos contato.
Depois de um tempo nos falando tomei coragem e marquei um encontro com ele. Marcamos em um motel discreto no meio da manhã, inventei uma desculpa qualquer em casa e fui... quando percebi que estava indo a esse encontro meu coração disparou mas me mantive firme em realizar meu desejo.
Na hora marcada estávamos no local combinado, próximo ao motel, e de lá seguimos juntos para o local da minha iniciação.
Eu estava muito nervoso mas ele, já experiente no assunto, soube me tranquilizar e me deixar mais a vontade. Lembro que ele me abraçava, beijava meu pescoço e quanto percebi já estava pelado. Na hora que ele começou se despir fiquei imóvel admirando seu belo corpo e louco pra ver pela primeira vez um pau de pertinho.
Ele ficou pelado e veio chegando perto de mim sem falar nada, e eu também não, pois estava hipnotizado vendo aquela pica durinha e aquele cabeção lindo na minha frente, de repente ouço ele me chamando: Vem Allan, pega nela.
Lembro que peguei, achei estranho, era minha primeira vez mas também lembro muito bem quando ele disse pra eu experimentar ela na boca. Foi demais, aquilo era tudo que sempre quis, pegar e chupar uma pica. Ele sempre muito paciente e carinhoso foi me conduzindo. Gente, como foi gostoso sentir o sabor de um pau pela primeira vez... nossa.
Chupei por um tempo, dando o meu melhor .
Depois de alguns minutos ele me puxa, me beija e diz querer experimentar meu cuzinho. Mesmo nunca tendo vontade de ser passivo e sim ativo, não consegui dizer não pra ele.
Ele me pôs de quatro na beira da cama e sem eu esperar fez umas das coisas mais gostosas que descobri, linguou meu cuzinho com todo cuidado mas com muita vontade , pirei, nunca pensei que aquilo pudesse ser tão gostoso, fui nas nuvens e fiquei molinho.
Ele vendo meu estado, receptivo, perguntou se podia me comer e eu não pude negar mais uma vez... Ele colocou uma camisinha, brincou um pouco mais no meu cuzinho com a língua, depois com um dedo e quando achou que eu estava pronto, começou a pincelar seu belo pau em mim. Confesso que até então estava tudo maravilhoso mas quando senti aquela cabeça linda começar a invadir meu cuzinho, senti uma dor aguda e intensa, mas ele mais uma vez com sua experiência me pediu calma e deixou ela guardada dentro de mim. Passado mais alguns instantes ele empurrou um pouco mais e depois mais, a dor continuava, eu fiquei tenso, mas ao mesmo tempo queria sentí-lo por inteiro dentro de mim e assim fizemos. Confesso que mesmo sentindo incômodo no cuzinho, eu estava me realizando também.
Depois mudamos de posição e eu pude sentar no colo dele e de frente pra ele, assim foi mais gostoso e confortável pra mim. Pude sentir o beijo dele e mais carinhos ainda.
Passado mais alguns minutos, não faço ideia quantos, ele não aguentando mais anunciou que iria gozar. Fiquei de joelhos no chão e batendo uma punhetinha pra ele e de vez em quando chupando a cabeça também, afinal eu tinha que aproveitar, rss.
Em meio aos seus gemidos e vendo sua expressão de prazer, ele começou a gozar no meu peito. Que coisa maravilhosa aquilo, um macho gozando pra mim e em mim. Foi demais!
Depois que ele gozou gostoso fomos para o banheiro, onde eu bati um punheta com o pau dele na boca e com um dedo atolado no cuzinho dele. E agora foi minha vez de gozar e que gozada gostosa meu amigos.
Tomamos um banho gostoso, nos beijamos um mais enquanto isso e cada um voltou pra sua vida.
Depois desse encontro ainda brincamos mais 2 vezes mas tive que mudar de cidade e perdemos contato. Ainda sinto saudades e tenho esperança de, quem sabe um dia, encontrar meu iniciador moreno do pau lindo e cabeçudo.
Abraços meus amigos.