Passei dias e noites inquieta pensando qd veria o bombeiro novamente, já ia kase 2 meses e nada de encontra lo, fazia o mesmo trajeto ida e volta do trabalho mas nada de encontra lo.
Sábado a noite sozinha em casa sem nada pra fazer, resolvi dar uma volta ir até um local comprar algo p comer e beber, mesmo pq não sou de baladas e nem de bebidas alcoolicas.
Parei em um posto de conveniência peguei algo p beber, e em casa encomendaria a pizza, mas p minha supresa la estava ele, meu Deus de wbano, akele pau q me deixou doida, resolvi dar um oi, mas uma loira o abraçou por trás, desviei e fui p casa.
Bem triste pq ele tinha alguém e eu não iria mais me divertir com ele. Cheguei em casa pedi a pizza e me afundei no sofá com minha lembranças dakela manhã perfeita q passei nos braços dele.
Já se passavam kase 1 hora q pedi a pizza a campainha toca, corro a porta p pegar a pizza, para minha supresa o entregador entrou colocou a pizza sobre a mesa se dirigiu a mim, eu ali paralisada, me deu um beijo e disse hj vc é minha putinha.
Eu sem saber o q dizer me entrego ao beijo e vamos ao quarto.
Lá lentamente fui tirando a roupa dele e ele a minha, aquela vontade de sentir ele era muita e a pressa, nos acariciavamos em locais onde o prazer era maior, passei a mão no pau dele, já duro feito rocha, pensei hj me dou bem.
Ali nakele momento o desejo falou mais alto, preliminares nenhuma, ele me virou de quatro e meteu gostoso, akele pau latejante dentro de mim, que delícia a cada toque dele eu vibrava de tesão, e ele dizia, não era isso q queria então leva pau nessa buceta, quente e apertada socava como se ali fosse nossos últimos momentos, delicia adoro um pau.
E ali gozamos gostoso, levantamos e fomos ao banheiro, hum minha buceta latejando pedindo bis e eu doida p cair de boca nele.
Tomamos banho, nos esfregando, nos acariamos e a cada carícia o pau dele latejava em minhas mãos. Não aguentando mais cai de boca, lambi, chupei, akele pau duro e gostoso, lambia e chupava aquela rola gostosa que a cada chupada ficava mais dura, me puxou p cima, sentou se no chão abrindo minha pernas enfiava o dedo e lambia minha buceta, aaaahhhhh tesão ninguém nunca chupou minha buceta como ele, lambia e dizia está quase no ponto, socando o dedo e me lambendo, eu já doida de tesão, gemia feito uma puta e ele dizia é isso mesmo q gosto safada vc gemendo como minha puta gostosa, hum já não aguentava mais estava doida p sentir ele me penetrar.
Pedi a ele que metesse em mim, ele sorriu e disse, ainda não minha puta, quero vc mais molhadinha, aí que homem, de repente sinto um tapa na bunda e um puxão, me fez sentar de costas p ele nakele membro duro, enquanto sentava gostoso nakele pau duro e gostoso, ele arreganhada minha bunda brincando com meu cuzinho e outro tapão na bunda, isso estava me fazendo ofegar de TNT tesão, ele percebendo q iria gozar me tirou de cima dele e disse, agora acabo com vc aki, socou novamente os dedos e voltou a chupar minha buceta, aaaaaahhhhhh tesão, assim gozei gostoso na boca dele, depois se levantou e disse agora e minha vez, socou a pica na minha boca e fudendo minha boca gozou gostoso com o pau socado na minha garganta, akilo ele foi a loucura, pela primeira vez gozei gostoso na sua boca vadia.
Saímos do banho e fomos até a cozinha comer a pizza, mas ele queria era outro tipo de pizza, ali ele me comeu em cima da mesa, depois fomos p o quarto dormimos exaustos, acordei de manhã com ele mamando nos meus seios e colocando minha mãe em seu pau duro.
Olha o q faz sua puta... E me comeu gostoso mais uma vez, eu já estava com a buceta ardendo de tnt sexo, mas adorei passar o sábado a noite e o domingo todo tendo sexo gostoso com meu bombeiro q sabe muito bem como apagar meu fogo.