Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INESQUECIVEL FAZENDA

Fim de semana inesquecível

Eu, 35 anos, casado, fui convidado por um grande amigo a passar uma semana das férias em sua fazenda ha 150 km de Porto Alegre. Fomos eu e a esposinha e mais dois casais.

Depois de arrumarmos nossa bagagem, almoçamos. Ao final da tarde resolvi dar uma caminhada pela propriedade..e nessa caminhada tive uma enorme surpresa.

A fazenda fica em região de colinas e muitos afloramentos rochosos. Numa dessas rochas eu vi de longe um jovem, mulato, pequeno..vendo uma revista e batendo uma PUNHETA….quando eu enxerguei o pau do jovem….credo...eu fiquei paralisado..era enorme, grosso e todo roliço, maravilhoso..brilhava de tao molhado.
Fiquei observando, já louco de vontade, ate que ele gozou, os jatos, 4 ou 5, voando longe.
Que macho…

Naquela noite, nem mesmo enrabando a patroa eu me acalmei….eu TINHA que levar aquele monumento de vara no meu rabo, mas não sabia como. O rapaz era filho do capataz…alias outro macho de ficar babando….

Na segunda feira fomos todos à cidade próxima, fazer compras..as mulheres se atiraram nas pequenas lojas. Eu fiquei sozinho e ao passar por uma banca de revistas vi várias pornográficas masculinas. E na hora veio a ideia..Comprei várias. Escondi no meio de outras e pedi um pacote.

Na manhã seguinte veio a oportunidade. O pessoal se reuniu pra uma cavalgada ate a fazenda de um vizinho .e eu logicamente fiquei com dor de cabeça e não fui..

Assim que saíram, comecei a botar meu plano em prática. Espalhei as revistas pela cama e chamei o machinho com a desculpa que precisava de ajuda pra colocar uma mala sobre uma prateleira. Ele entrou no quarto e eu disse que precisava ir ao banheiro e sai. Cuidei pra que ninguém estivesse perto da casa...dei mais dois minutos e voltei. Ele estava de pé, perto da cama, olhando as fotos...Logo vi que o cacetão enorme queria sair da bermuda…

Eu só perguntei: gostou das fotos? Ele fez com a cabeca que sim. Eu perguntei se ja tinham chupado a pica dele. Nunca, ele respondeu. Mal respondeu e eu ja me ajoelhei...baixei as bermudas...ele quieto so olhando. Era lindo ,grosso, todo melado ja.
Botei na boca e ele nao aguentou e gemeu baixinho, Em tres minutos ele gemeu alto e me encheu a boca de porra..encheu mesmo. Ele não deu um pio. Ainda arfava da gozada que deu e obviamente gostou. Perguntei: ja comeu um cuzinho? Ele disse que naomas iria comer o meu.

Em uns 10 minutos de lambida o guri ja endureceu de novo....nada como hormonios de jovens...parecia uma pedra de tao dura.
Encostei o carinha na parede com as maos pra tras...passei um hidratante da patroa que estava por ali e era so o que tinha e encostei o anel na ponta do caralhao dele...e pisquei bastante...ele gemia de tesao, eu fiz de proposito e era uma delicia,

Mas ele nao aguentou e, inexperiente,empurrou tudo de uma vez. Quase cai pra frente,.doeu muito, mas era bem disso que eu precisava..Aguentei ate a dor passar e aguentei ate ele gozar de novo.
. Agradeci e me ofereci pra dar pra ele se ele quisesse. Mas não tivemos outra oportunidade

Essa manha foi inesquecível, a marca dele em mim permaneceu ardendo por uma semana...