Meu nome é RC e tenho 44 anos. Sou casado a 14 anos com uma mulher incrível. Mas digamos que sexualmente deixa a desejar. Ela é gostosa, cheirosa, saborosa, mas a rotina sexual e a baixa frequência nas relações acaba ficando um gosto de quero mais sempre que transamos.
Conheci ML, 46 anos, no meu setor que gerencio. Ela era secretária, fazia um mês. Baixinha, gostosa, extremamente fogosa. Casada com JM, 45 anos, um cara bacana, um pouco mais alto que eu, mas de bom papo.
Assim que conheci, quando ela veio trabalhar no setor, tratei ela muito bem, como faço com todos. Sou bem divertido e trato todos com carinho, e isso acho que mexeu um pouco com a cabeça dela, que acho que pensou que estava dando em cima. Tenho os whtasapps de todos os funcionários e eventualmente mando algumas mensagens motivacionais de cunho divertido, e numa destas mensagens, voltou dela um – Te adoro, gato!... meio que encerrei a conversa com um – Sou casado.. e tal... Dali um tempo, mandei outra mensagem e descobri que ela me bloqueou.. ai falei.. – poooo hein? Tentei mandar uma mensagem pra você e me bloqueasse.. ela riu e disse que se sentiu errada.. mas desbloqueou...
A partir dai fui ficando um pouco mais “malvado” com as mensagens.. e ela me disse, numa das conversas mais picantes, que era casada, mas praticavam swing em casas especializadas da região.. Me interessei e comecei a perguntar mais sobre as saídas deles.. Mais pra instigar e ver até onde ela iria.. e eu também
Até que um dia ela me manda umas fotos dela de lingerie. Uma delicia.. ai comecei a perceber que ela era realmente quente e abusada. Me pediu umas fotos de cueca, mandei... Por diversas vezes, íamos ao banheiro só para fazer fotos e mandar um para o outro.
Dai não teve jeito, um dia, no horário do almoço, combinamos de uma saída furtiva e fomos ao motel. Lá descobri uma puta devassa.. que topa tudo e adora satisfazer o macho. E como goza. Sou de gozar pouco, uma vez bem feita tá ótimo.. mas aquela gata gozou intensamente umas 6 vezes. Comigo a chupando, esfregando o dedo, se esfregando no meu pau, levando pau a buceta.. e como gozava.. chegava a escorrer o sumo pela cama... Foi demais, a melhor foda da minha vida ate então... no final ela disse – Essa foi só o começo, ainda posso te fazer mais feliz na cama.. Pensei – só se tiver uma irmã!
Os dias passaram e saímos mais umas vezes, e realmente era cada vez melhor. Na terceira fui agraciado por seu cuzinho apertado. Não sou fã de comer um cú, tenho tesão em lamber, enfiar o dedo, mas comer não é um fetiche máximo. Mas foi muito bom, apertado e quente. Gozei gostoso nele.
Mas um dia ela me ligou e disse para eu ir na casa dela, com o marido dela lá.. Fiquei receoso, pensei bem, mas o tesão falou mais alto e acabei indo. Chegando lá, JM me recebeu muito bem e ela me convidou para ir ao quarto. Ele ficou jogando videogame, e eu pensei.. – nossa como consegue.. a mulher dando muito lá em cima e ele jogando FIFA aqui em baixo.
Enquanto estávamos nos amassando, ela perguntou, posso chamar ele para participar? Quase brochei. A presença de outro homem, ainda mais marido dela, não parecia me deixar confortável. Mas o que ia dizer? Que não? Na casa dele, comendo a mulher dele. – OK, vamos ver o que vai dar..
JM veio, tirou a roupa e pecebi um pau maior que o meu, uns dois dedos, mas um pouco mais fino. Mas um belo pau. Abrindo um parênteses, não tenho atração em homem, acho até bizarro pensar em trepar com um. Mas admito que tenho um tesão em pau. Sairia fácil com uma travesti bem feminina. A imagem de comer, chupar ou dar para um homem, não me agrada, mas para uma travesti acho que faria tudo.. meu tesão é no membro. Continuando.
Não tive muito acesso as imagens do pau dele, pois ela tava me chupando e ele comendo a buceta dela por tras, só escutei os barulhos e ele gozando rapidamente. E saiu. Foi tomar banho e depois voltou e ficou nos olhando. Enquanto ela me chupava, pediu se eu era preconceituoso, disse que não, então ela disse que queria fazer comigo algo que seria delicioso, se eu me entregasse.
Ela pediu para eu ficar de quatro, e posicionou-se atrás de mim e começou a brincar com meu cu. Primeiro com o dedo, esfregando a entrada, fui as nuvens. Dai ela passou a língua, e que língua. Nossa.. ai sim senti o que era bom.. começou só rodando a língua de depois começou a penetrar suavemente.. enquanto massageava meu pau por baixo.. gozei.. gozei litros na roupa de cama.. e pedi desculpa. Até esqueci que JM estava atrás da gente. Ele disse – isso é uma delicia né? Ela faz em mim direto e me gozo todo também.
Foi uma experiência e tanto.. aí sempre que saíamos, pedia para ela fazer isso. Até pesquisei na internet como fazer uma limpeza para evitar surpresas. A tal chuca. E sempre que encontrava ela, tava com o cu limpo para ter o prazer anal que ela me proporcionava.
Até que veio o nosso encontro mais recente. Na casa deles mais uma vez. Cheguei decidido a experimentar tudo que poderia acontecer com aquele casal. Fomos ao quarto, e conversando com ela, chamamos JM. Que já veio de cuecas e pau duro. Ficamos os três pelados, e disse, - quero participar de forma diferente hoje! Quero ver vocês transarem, de perto, sentir o tesão que vocês sentem um pelo outro. Quero tirar umas fotos de vocês bem de pertinho... Eles adoraram a ideia e começaram a se esfregar.
E eu olhando, deitado na mesma cama. Com celular deles em punho. Fotografando e filmando o máximo possível. Até que deixei de lado um pouco. E comecei a participar. Enquanto transavam eu ficava de perto, olhando aquela jeba enorme entrar e sair da buceta molhada. Ele estava deitado e ela sentando no pau, de frente para ele. E eu atrás, entre as pernas dele, olhando aquela pau brilhante sumir nas entranhas de ML.
Comecei a alisar a bunda dela e esfregar o dedo na portinha do cu. E ela rebolava ainda mais para tentar fazer com que eu invadisse o rabo dela. Mas não tirava o olho do pau de JM. Que entrava fundo e lentamente e praticamente sumia dentro dela. E depois quase saía praticamente inteiro de dentro dela. Expondo a cabeçona brilhante. Depois voltava a entrar.
Dai trocaram de posição. Eu deitei na cama, ela veio num 69 me chupar, e pedi que ele a penetrasse, que agora sim, veria isso de pertinho. Abri bem a bunda dela e ele veio com a lança e cravou fundo na buceta. Enquanto ela me chupava, ele metia nela gostoso e eu tentava lamber o clitóris dela, mas tinha que tirar de pouco em pouco para não ficar recebendo o saco na testa. Depois não liguei mais. Finquei a língua no clitóris e nem dei bola para as bolas dele. Mas em determinado momento, ele começou a tirar o pau quase todo, e eu continuava lambendo ela. Que me chupava deliciosamente, arrancando gemidos de mim, e eu chupava ela gostosamente, arrancando mais gemidos dela também... E aquela jeba na minha frente, penetrando e saindo quase todo, e ficando a mercê da minha língua. Timidamente comecei a esticar a lambida até a cabeça quando ela aparecia. Me senti envergonhado de fazer isso, mas ao mesmo tempo com um tesão enorme. Evitava olhar para o rosto de JM, pois como falei, meu tesão era somente no pau.
Até que o pau saiu inteiro e tocou minha boca. Peguei com a mão e coloquei de volta na buceta de ML. E assim se repetiu mais duas vezes. Ate que na terceira, quando a cabeça saiu e estiquei a língua para toca-la, ele mirou o pau para baixo e invadiu minha boca com tudo. Indo até o fundo da garganta, e enviou dois dedos na buceta de ML. E ficamos assim, ela me chupava, eu chupava ele, e ele metia dedo na buceta.
Até que ela não aguentou, viro-se e sentou no meu pau. Nisso JM já tinha tirado o pau da minha boca e colocou na boca dela. Agora eu comia ela, que me cavalgava e chupava ele. Gozamos os três. Eu na buceta dela. Ela no meu pau e ele na boca dela.
Ele saiu, foi tomar banho. Ela engoliu e me beijou, com gosto de porra, e deitou do meu lado. Eu tava suado mas louco ainda...
Falei que ia tomar um banho, ela só ronronou. Fui pro chuveiro onde estava JM. Ele peladão, debaixo dágua, ficou convesando comigo. E o pau dele duro ainda. Não baixava. Ele me pediu desculpas por ter enfiado pau na minha boca a força. Falei que nem usou tanto força assim. Ele riu e disse – Quer mais um pouco? Entrei no chuveiro e me abaixei. Aquela rola era incrível. Pela primeira vez ia chupar uma rola ativamente (embora passivamente minha primeira vez tinha sido a 15 minutos atrás). Peguei com as duas mãos, lavei a cabeça com sabonete e isso já deixou JM com os olhos revirados. Botei na boca e comecei a chupar, lamber beijar e esfregar no meu rosto todo. Que delicia. Queria muito aquilo. Mas não olhava para cima.. não queria pensar que tava chupando um cara. Sò tava chupando o pau, um pau sem corpo. E que pau.
Chupei e chupei muito... ai me levantei e virei de costas. Peguei pau dele com a mão, com a outra botei shampoo no meu cu, e posicionei a entrada, nem perguntei se ele queria me comer, - Ele que me perguntou se queria realmente isso. Apenas comecei a forçar a bunda para tras para que entrasse a pontinha. Ardeu, realmente ardeu. Dei uma recuada. E depois voltei a forçar. Passei mais shampoo, shampoo de criança que tinha no banheiro. Ai fui com mais vontade, e com um pouco de esforço e vai e vem, a cabeça me penetrou. Parei, me acostumei, e fui empurrando minha bunda para trás lenta mas continuamente, ate sentir a pele dele na minha.
Ai respirei. Só aí respirei. Tava tenso. Mas comecei a ir para frente e para trás. JM segurou minha cintura e me abaixei para frente. Dai ele pegou com vontade e começou a ir e vir com vigor. Não era violência, era só um movimento continuo. Meu pau não endurecia, e babava muito. Aquela penetração cutucando minha próstata tava muito gostosa. Um pouco desconfortável pelo tamanho mas muito gostosa. Quando comecei a gemer.. gemer de tesão mesmo, parecia que tava fora do meu controle.
Ai quando olhei pra frente e vi ML nos olhando. Com cara de abismada. – Nossa, pelo jeito despertei sua viadagem quando chupei teu cu.
- Ainda sabe chupar uma buceta? E veio para perto de mim, e esfregou na minha cara. Então fiquei assim, levando uma rola por trás do marido dela, e chupando a buceta encharcada e gozada dela.
JM mandava ver no meu rabo e comecei a gozar pelo cu, me pau jorrava jatos de esperma, mesmo mole, e com um prazer imenso. ML agora tinha virado e eu lambia o cu dela enquanto ela se masturbava. Ai explodimos todos no gozo. ML gozou mexendo na pomba e levando um dedo meu no rabo e JM cravou no fundo do meu cu e gozou litros de porra no meu intestino. Eu continuava gozando pingos de esperma e me deixou com as pernas moles. Tirando o pau do meu rabo, me senti vazio. Oco. Já queria mais.
Lavei meu cu, JM lavou o pau e ML tomou um banho completo. Fomos para o quarto e deitamos os três na cama. Exaustos mas completamente satisfeitos com nossa tarde de tesão e revelação.
Agora to aqui.. louco para a próxima aventura com o casal tesão que conheci.
Espero que tenham gostado do relato. Eu mesmo to me babando todo aqui.