Boa Tarde Amigo, tudo certo?
Esse é o relato de um historia real de sexo gostoso.
Tenho 23 Anos, sou gordinho, tenho 1,76 de altura, e 93 kilos, e um pinto muito gostoso de 17 cm, sempre morei em cidade pequena, tudo começou quando arrumei um emprego na cidade vizinha, a época, fazia Faculdade e todos os dias pegava o onibus pra faculdade as 18:20min..
Chegava do Trabalho, as 17h30 minutos, tomava meu banho juntamente com uma deliciosa punheta e corria pro ponto de Onibus pra ir a faculdade.
Morava na casa de meus pais, e todos os dias, minha sobrinha de 5 anos chegava da escolinha dormindo no colo da baba, esta, coloca-a no berço e ficava ali de bobeira.
O nome da Baba era Paula, que era sobrinha de 3º grau da minha mãe, era uma gatinha, olhos verdes, loirinha, com idade de 15 a 16 anos, um peitão maravilhoso, bundinha arrebitadinha. Ela era grente, e sempre usava aqueles vestidos longos até a canela, era mesmo uma gatinha.
Todos os dias ja me imaginava comendo de todas as formas na cama de meus pais.
Um certo dia, cheguei atrasado, e ela já estava de bobeira na sala, minha sobrinha dormia como sempre, acabei sem querer esbarrando no Paula, e ela disse" vc ta louco, vai me machucar"...
eu respondi - mil desculpas, estou atrasado..
Corri para o banheiro e ela veio atras, se oferecendo pra ajudar no que for preciso.. logo disse
claro que pode ajudar, lave minhas costa kkkk (dei uma risadinha, imaginado que ela iria me chingar)
Claro, só se for agora, ela repondeu entrando comigo no banheiro,,,
Meu deus, é agora.... fechei a porta do banheiro e ja beijei aquela boquinha de anjo... que delicia..já fui apertando a bunda, mexendo nos peitos, louco de tesão, parecia um lobo em cima da presa... - Calma, calma, deixe um te ajudar, abriu a porta do banheior e foi para o carto dos meus pais, me puxou pelas mãos e jogou na cama e disse.. isso fica só entre a gente.
subiu em cima de min, sentou-se nos meus joelho, e começou a desabotoar minha calça, e logo chegou a minha cueca, deixando minha rola pra fora, disse que delicia, caiu de boca, e mamou igual uma bezerrinha... nossa que delicia de boquete, como chupava bem... Paulinha, que boquete gostoso, nossa, assim vou gozar.... ela disse, quero tudo na minha boca...
começou a aumentar o rítimo, até que explodiu na sua boca, e ela saiu de cima correndo e foi para o banheiro.. cospiu na pia e voltou...E ai gostou??? Eu disse - foi o melhor boquete que tinha recebido no mes..ela disse, - vai pra faculdade que amanha tem mais...
Que loucura, corri pro banho e vazei pra faculdade... que estudar que nadaaa
fiquei so pensando naquela boquinha maravilhosa chupando meu pau aaaiii que gosto
No outro dia, foi melhor ainda, mais isso fica para o proximo conto...