Meu fetiche por havaianas é antigo, eu tinha uns 15 anos contra os 17 do meu irmão, ele já namorava e namorava uma gostosinha de dar inveja para todos os amigos, o que ninguém sabia, só eu, é que ela era mandona e meu irmão passada um cortado com ela, ela vivia de havaianas e naquela época só tinha as tradicionais, e nas cores azul, amarelinha e preta, ela tinha as treis, cada dia estava com uma cor, eu, meus irmãos também usava havaianas, mais vamos voltar aos fatos. A primeira vez que vi a Aninha batendo no meu irmão foi uma vez que ela pegou o meu irmão de papo com uma outra menina no colégio, na frente de todos ela pegou ele pelo braço e puxou, -Vamos para casa, vou te ensinar não ficar de papo com estas vagabundas. Eu vi tudo, sabia que meu irmão ia apanhar dela, eu nunca tinha visto ele apanhando, mais já tinha visto as marcas de chineladas nas pernas dele. Segui os dois até a casa dela, eu entrei bem quietinho para ela não me ver e fui para a janela do quarto dela, ouvi quando entraram no quarto, ela mandou ele deitar de bunda para cima e baixar as calças para apanhar, daí só ouvia os plasf plasf, das chineladas na bunda do mano, meu mano pedia para ela parar, que já tinha batido bastante, ela mandava ele calar a boca e batia mais, eu do outro lado da janela esta com dó do meu mano e também estava de pau duro de ouvir ele apanhando de dela, a surra acabou, o silencio predominou, eu continuei lá para ver se ia rolar mais algumas chineladas e não demorou para ouvir gemidos de tesao lá dentro.
- Vai bem, me come gostoso, come, soca este cacetão gostoso na minha buceta, promete que nunca mais vai olhar para outra mulher, você é só meu, não quero nem sonhar que um dia você vai por este pintao em outra buceta, se você fizer isto eu te mato. Mete, mete na tua dona, mete gostoso, mete, você quer comer o meu cusinho? Quer? Então come, de vagar se não dói, o único que pode sentir dor aqui é você que é meu escravo. Ai ta gostoso, enfia tudo, enfia... vou gosar, vou gosar... Naquele dia a noite, entrei no banheiro a hora que mano estava tomando banho e vi as pernas dele toda marcada pelas chineladas dela, brinquei com ele. - apanhou feio hoje em mano? Naquela mesmo dia a noite, no meu quarto toquei uma punhetona imaginando eu no lugar dele, levando aquelas chineladas, gosei gostoso. Não passou uma semana e ele apanhou outra vês dela, desta vês eu só vi as marcas das chineladas, puta que tesao, como eu queria estar no lugar dele, mais o tempo foi passando, toquei muitas punhetinhas me imaginando no lugar dele, ele casou com ela, continuou apanhando, eu também casei um ano depois, com uma prima dela. Ainda quando namorávamos, ele me disse que se eu olhasse para outra mulher, ela ia fazer como a prima, me bater de havaianas, era tudo o que eu queria, dei mole e me deixei ser pego no fraga de pago com uma gatinha, conforme prometido, levei uma surra de marcar minhas pernas. Hoje estamos casados a mais de 10 anos e apanho dela até hoje, com ou sem motivos.
Esta historia é verdadeira até a parte que casei com a prima dela, daí para frente é só fantasia minha, queria muito que fosse verdade, mais não é, minha mulher não ta com nada, mal curte sexo. O que vou contar daqui para frente é verdade, as coisas não saíram do jeito que eu queria, mais acabou rolando de outra maneira, preferia que fosse como nas minhas fantasias mais não são. Hoje com 27 anos, sou vendedor de grande empresa, levando na madrugada se segunda feira e trabalho ate sexta feira no final da tarde, na minha casa passo apenas sábado e domingo. A 6 anos atrás conheci outro vendedor e até hoje ele faz a mesma linha que eu, dormimos sempre nos mesmos hotéis pelo menos duas a treis vezes na semana e sempre dividimos o quarto, ele também casado, tem filhos, 33 anos, sempre gostou de havaianas assim como eu, curtimos o mesmo fetiche e realizamos nossas fantasia juntos.