Minha historia é muito louca, nem eu acredito no que fiz, um dia estava fazendo compras num mercado da minha cidade e vi um rapaz escolhendo uma havaiana na gôndola, no entanto reparei que ele já estava com dois pares no carrinho, ambos tamanho 40/41, porem de cores diferentes. Também reparei que ele estava com uma havaiana Brasil amarela nos pés e bem novas. Me aproximei dele e comecei a escolher uma para mim também e puxei conversa com ele. Perguntei se estava comprando todas as havaianas só para ele. Diante de sua resposta positiva, criei coragem e perguntei se ele gostava tanto assim de havaiana ou tinha também tesão em calça-las. Notei que ele ficou um pouco espantado com minha pergunta e respondeu-me com outra pergunta. Disse que gostava de andar de havaianas e quis saber porque da minha pergunta. Foi aí que comentei com ele a existência de clubes de usuários de havaianas, também comentei que existem fórum com mensagens e muitas fotos com pesinhos calçando havaianas.
Ele então se interessou pela conversa e me convidou para visita-lo em seu apartamento para continuar aquela conversa. Assim, no final de semana que passou, estive visitando o meu “agora” amigo Carlos. E com sua autorização, vou contar a todos o que aconteceu lá.
Sábado logo depois do almoço fui conforme combinado ao apartamento do Carlos, eu fui de shorts, camiseta e uma havaiana Brasil verde no pé, toquei a campahinha e ele me atendeu, Carlos estava de sunguinha e uma havaiana branca novinha nos pés. Tão logo entrei meu pau ficou duro de tesão de ver aquele homem só de sunguinha e havaiana bem na minha frente. Carlos foi logo me oferecendo uma latinha e sentados no sofá começamos a conversar sobre havaianas, Carlos foi logo se abrindo e eu da mesma forma contei para ele das minhas fantazias com chinelos havaianas, entrei na internet e comecei a mostrar as fotos dos pesinhos lindinhos calçando havaianas, lá do “havaianas fetiches”, ambos ficamos ainda mais tarados vendo aqueles lindos pesinhos. Carlos então me convidou para ver sua coleção de havaianas, fomos até seu quarto e quando abriu a gaveta do guarda roupas fiquei até bobo de ver a quantidade de havaianas que ele tem, sua coleção já tem para mais de vinte pares, comentei que minha coleção não chegava a tanto. Visto sua coleção, Carlos me convidou para ver um filme pornô com ele, a fita foi feita por amadores, mais mostrava cinco cenas de sexo, treis delas, os participantes faziam sexo a treis e duas delas eram de sexo entre dois homens. É claro que não conseguimos ver a fita toda, sem muita frescura, ficamos totalmente pelados e Carlos me chamou para colocar minha boca no seu cacete, eu que nunca tinha feito sexo com outro homem, mais sempre tive esta fantasia, não perdi tempo e ajoelhei aos pés dele e chupei seu cacete, mamava gostoso quando Carlos me pediu para ficar de quatro que ele queria me penetrar, atendi seu pedido e logo estava sendo penetrado por ele, eu estava adorando ser comido por outro homem, mais foi quando Carlos pegou sua havaiana e começou a me bater na bunda que eu subi nas nuvens, gemia de tesão, e mandava ele me comer como uma mulherzinha, pedia para ele empurrar todo seu cacete para dentro, era muito tesão e logo gozei gostoso, naquele dia ainda fudemos até o anoitecer e no domingo voltei até seu apartamento para passar o dia juntos. Foi muito bom e durante esta semana já nos conversamos pelo telefone e já combinamos de nos encontrar- mos no final de semana. Eu nunca imaginei que dar a bunda para outro homem fosse tão prazeroso, muito menos transar com a companhia das havaianas, adorei apanhar do Carlos. E no próximo final de semana vamos detonar juntos.