Já havia se passado alguns meses desde o fim de um relacionamento conturbado e de muitos estresses. Uma noite aleatória de muito chuva, resolvi voltar a frequentar o Tinder a procura primeiramente de alguém para conversar e distrair um pouco dos últimos dias. Tinham sido dias cansativos e me sentia um pouco sozinho naquela noite em questão. Após um tempo olhando certos perfis, um em específico me chamou atenção. Uma mulher linda, no auge dos seus 30 anos. Branca, cabelos negros, algumas tattoos e um piercing na língua. Um sorriso estonteante que mostrava alguém que sentia felicidade nos pequenos prazeres da vida.
Resolvi dar o Match, e, para minha surpresa, já havia recebido o match por parte dela. Iniciamos uma conversa interessante sobre uma foto específica onde ela havia feito uma viajem para o Egito. Ela me contava com detalhes os lugares por onde tinha ido, as festividades que participou e a sua visita as pirâmides. Tamanho era seu entusiamo e detalhes do que viveu que me senti cativado imediatamente pelo seu espírito aventureiro e seu gosto por experimentar outras culturas e experiências.
Ao longo da semana, continuamos o contato e marcamos em um barzinho próximo a casa dela para finalmente nos conhecermos. Ela havia passado os últimos dias super ocupada com o trabalho e sentindo falta de um momento para relaxar tomando uma cerveja e tendo uma companhia com quem conversar.
Chegando no horário combinado, a primeira impressão que me vêm é o quão belo é o sorriso dessa mulher. Espontâneo, olhos curiosos, um pequeno sinal discreto abaixo do olho esquerdo. Me recebe com um abraço apertado e um beijo no rosto muito próximo ao canto dos meus lábios. O quão cheirosa é essa mulher!
Passamos as próximas horas em uma conversa super leve e descontraída sobre algumas viagens que fizemos, amigos em comum que descobrimos ter, até sobre as maiores vergonhas que passamos na vida bebendo! Realmente uma pessoa leve e descontraída com quem me vi simplesmente conversando sobre as coisas mais simples.
Vários detalhes me chamam a atenção: A forma com quem ela segura o cigarro e leva a ponta dos lábios, deixando uma pequena marca de batom. O jeito que ela cruza as pernas de forma extremamente sedutora. O jeito que ela põe os cabelos atrás da orelha que teimam em continuar caindo sobre os olhos. Espontaneidade seria a palavra que poderia descrever essa mulher.
Ela haveria de trabalhar cedo no dia seguinte. Portanto, um pouco depois da uma hora da manhã, peço um uber para deixá-la em casa, mas não sem antes dela me dar um outro abraço mais apertado e falar ao pé do meu ouvido:
- Você tem belos olhos e uma boca deliciosa...
Nisso, ela escorrega levemente seu rosto e seus lábios até encontrar os meus, e, enquanto me beija, aperto seu corpo contra o meu. Passo um braço pela sua cintura puxando-a para mim, e com a outra mão aperto levemente seu pescoço por trás, subindo os dedos pela sua nuca, em direção aos seus cabelos, e novamente descendo pela nuca, com um movimento leve, que a faz se arrepiar inteira. Desço minha boca pelo seu pescoço, aproveitando para dar leves mordidas, sinto ela estremecer de leve e soltar um leve suspiro de tesão.
Aproveito para subir mordendo seu pescoço, em direção a sua orelha, e simplesmente aperto com força com meus os lábios a região por trás, respirando levemente próximo ao seu ouvido. Novamente outro suspiro de tesão, mas seguido de um leve gemido...
O uber chega e infelizmente temos que nos despedir. No dia seguinte, não tenho noticias dela até tarde da noite.
- Desculpe! Realmente o dia hoje foi muito corrido. Mas me peguei pensando naquele beijo de ontem. Não vou mentir, cheguei em casa com bastante tesão e se não fosse o trabalho, teria pedido para você vir passar a noite aqui...
Nisso, resolvemos marcar para nos encontrar na casa dela no sábado, dali a dois dias. Começamos a conversar abertamente sobre sexo. Ela se mostra tão aberta a realizar e se entregar quanto eu estaria disposto a estar assim com ela.
- Me desculpe a pergunta mas, quando foi a última vez que vc fez um exame de DST?
Ela me pergunta.
- Pq eu tenho uma proposta de um jogo erótico bem interessante mas vai depender de vc...
O jogo que ela me propõe me deixa extremamente excitado só de imaginar. Porém algumas regras teriam que ser respeitadas. Tanto ela como eu gostamos de provocar então pra mim o jogo foi extremamente interessante. Poderia haver penetração, mas por pouco tempo e sem movimentos. O jogo consistia em até onde iriamos aguentar antes de enlouquecer de tesão. E, como ela não estava na pílula, seria uma forma de transar sem camisinha e sentir um ao outro de forma completa sem tantos perigos.
Finalmente chega o dia e encontro-me em frente a casa dela. Ela abre o portão e vejo que esta usando um short curtinho, com uma blusinha regata sem sutiã. Seus seios lindos estão forçando um pouco a blusa, e o short apertado me deixa cheio de tesão de ver aquelas pernas e aquela bunda linda.
Não demoramos um segundo, o tesão fala muito mais alto, aperto ela contra meu corpo e enquanto beijo ela ali mesmo, aperto seu corpo contra o meu descendo uma das minhas mãos pelas suas costas em direção a sua bunda, enquanto com a outra a pego pelo pescoço. Não quero perder tempo. Quero aquela mulher inteira pra mim. Cada pedaço do seu corpo, cada cheiro, cada sabor do corpo dessa mulher!
Desço minha outra mão pela sua bunda e a levanto, encaixando na minha cintura. Levo ela para dentro de casa e o primeiro lugar que vejo é um sofa. Sento com ela ali por cima de mim. Chupo sua língua, mordo seus lábios, desço minha minha boca por seu pescoço dando mordidas, enquanto minhas mãos exploram seu corpo.
Com uma mão eu aperto sua coxas e vou subindo em direção a sua virilha e com a outra subo por dentro da sua blusinha em direção ao seus seios. Os mamilos estão duros e não consigo resistir a vontade de descer minha boca até eles.
Tiro sua blusa e me vejo chupando seus seios. Mordo de leve o bico do mamilo, rodeio com a língua, dou algumas chupadas mais fortes enquanto minha mão direita já se encontra masturbando ela. Com dois dedos faço movimentos de subir e descer por sua boceta que já se encontra super molhada enquanto que com o polegar estimulo o seu clitóris.
Minha mão esquerda esta em seu outro seio enquanto o massageio e aperto o bico do seio duro entre meus dedos. Sinto ela tremer e e gemer o corpo inteiro com todos esses movimentos ao mesmo tempo.
Subo novamente minha boca procurando a dela e enquanto nos beijamos longamente, sinto sua mão descer em direção ao meu pau. Suas mãos abrem a minha calça e sinto-a apertar com força. Seus dedos correm pela cabeça e sinto apertar com força o corpo do meu pau. Sinto que ela esta cada vez mais molhada, mas quero deixar ela louca de tesão.
Tiro ela de cima de mim e peço pra ficar de quatro no sofá com a bunda bem empinada e as pernas bem abertas. Nisso eu me abaixo de joelhos por trás para admirar aquela boceta deliciosa. Ela esta muito molhada, o cheiro de sexo no ar me deixa louco de tesão. Resolvo provocar um pouco e começo beijando entre as suas coxas, e subo pela sua bunda, descendo de leve por trás até chegar na aba da boceta dela que esta de fora do shortinho dela. Começo a lamber de leve e ela pede soltas gemidos muito gostosos. Que voz gostosa ela tem!
Puxo seu shorts até o joelho e não aguentando mais começo a chupa por trás. No momento que encosto minha boca e minha língua, ela solta um longo gemido, como se estivesse esperando há muito aquilo. Uso minha língua pra explorar cada cm daquela boceta, as laterais, subindo até seu clitóris, voltando a chupa la mais atrás e enfiando a língua de leve dentro dela. Tiro e volto a rodear as ambas daquelas boceta gostosa e subindo com a língua novamente ao seu clitóris em movimentos circulares.
- Enfia um dedo dentro de mim por favor! Não aguento mais.
- O que vc acha da gente começar aquela brincadeira? Eu digo.
Nesse momento eu me levanto e me posiciona por trás dela. A visão daquela mulher de quatro na minha frente me enlouquece. Mas quero que ela enlouqueça de tesão. Começo a passar meu na boceta dela mas sem a penetrar, molhando meu pau inteiro com o mel que escorre dela.
- Não faz isso comigo! Por favor! Põe logo não aguento mais!
Nisso eu resolvo fazer um movimento que a deixa louca. Pego pelos seus cabelos e começo a puxá-la até que suas costas encontrem com o meu tronco, e a medida que esse movimento acontece, e ela vem se aproximando, meu pau vai lentamente entrando dentro dela. Sinto-a tremer inteira, ela não consegue segurar os gemidos, e para mim, sua buceta aperta cada vez mais meu pau a medida que vou entrando dentro dela.
Quando ela finalmente encosta em mim eu dou um último empurrão e a penetro de uma vez com força o que restou. Ela da um grito de tesão. Com ela agora colada assim em mim, eu ponho seus braços pra trás e a seguro com força, com a outra mão desço pela sua barriga em direção a sua boceta e começo tocar uma bem gostosa pra ela enquanto meu pau esta todo dentro dela por trás.
- É assim que vc quer? Meu pau assim todinho dentro de voce? Tava morrendo de vontade não tava? Sentir meu pau inteiro assim abrindo você
A única coisa que escuto dela são gemidos e um "sim" quase sem voz.
- Vc quer continuar a brincadeira assim ou quer que eu te coma de verdade bem gostoso?
Escuto novamente só um "sim me come, não aguento mais por favor"
Começo a penetrá-la devagar, pra que ela sinta cada cm entrando e saindo de dentro dela. Puxo mais seus braços pra junto de mim com mais força pra que ela fique completamente imóvel. Nesse momento ela esta completamente dominada, algo que ela havia falado na conversa anterior que queria se sentir.
Minha mão continua a masturbar ela e estimular seu clitóris... Mas não quero só isso, quero dominá-la completamente.
Com um movimento súbito forço seu tronco para baixo e a deixo deitada de bruços no sofá. Ponho seus braços pra trás cruzados e enquanto os seguro, dou várias tapas na sua bunda a cada vez que a penetro.
Ela grita e geme de tesão. Sua boceta aperta meu pau a cada estocada que dou. Ponho o peso do meu corpo por cima dela e começo a penetrá-la rápido e com força. Com meu corpo agora servindo para prender suas mãos.
Com uma mão eu apoio na sua nuca e com a outra eu desço pra sua boceta novamente.
Uma posição total de dominação. Ela grite e geme, pede que eu a xingue, que grite com ela. Até que de uma só vez, eu meto de uma vez só com força enquanto e sinto sua buceta apertar meu pau e seu corpo começa a tremer.
- Vou gozar! vou gozar!
E ela da um grito de prazer absurdo. Nisso ela fica completamente desfalecida depois. Mas ainda não acabamos, a noite ta só começando...