O Vitinho me propos um troca troca eu topei de cara mas com a condição de ele me dar primeiro claro, sempre como primeiro, porque: eu dou depois. Mas ninguem me garante que o outro vai dar. Passei vaselina no pau e meti gostoso, tava quase gozando eu tirei deixei pra gozar pelo cú, as vezes nem preciso me punhetar e gozo direto. Virei e dexei ele meter um pouco e toquei punheta mesmo pra não demorar muito, eu tava louco pra gozar.
No dia seguinte ele voltou la em casa pra gente fazer mais, foi logo arriando o short e oferecendo o furinho,. Eu falei que hoje eu dia dar primeiro que era a vez dele comer antes. Arriei as calças e abri a bunda com as duas mão pra ele meter, eu adoro dar antes, me da um puta tesão na hora de comer. Quase que gozei com as pirocadas, dei um pulo pra frente o pau saiu ele reclamou que não tinha gozado ia falar para ele gozar na punheta, mas mudei de ideia e deixei ele meter de novo. Foi aí que eu fiquei puto com ele. Olha a falta de respeito: ele falou enquanto metia:
Tava doido pra me dar essa bunda né sua bicha? seu viadinho, mexe mulherzinha no pau do seu macho, mexe minha namoradinha mexe.... e me alagou de porra. Puta que pariu que ódio.
Cobrei a vez e ele virou o rabo: Hora da vingança:
Não passei vaselina e meti só com cuspe, meu pau é maior e mais grosso, entrou esfolando as pregas ele gritou tentou fugir eu segurei e meti com raiva:
Ele chorando, implorando pra tirar, dizendo que ia estourar e eu forçando mais falei:
Quem é bicha? fala que é voce que eu tiro. Ele gritou sou eu, sou eu.
E quem é viado: ele chorando: Sou eu sou eu. Mulherzinha, fala que é minha namoradinha, anda.
Ele urrando de dor: eu sou sua namoradinha... aaiii.
Gozei, tirei o pau e tava a Soninha irma dele olhando em pe na porta.
Bonito em Vitinho: dado a bunda ne? quer dizer que vc é a namoradinha né?
Vou contar pra mamãe....e saiu correndo.
Eu tambem vazei, não sei a merda que isso vai dar, mas uma coisa é certa, quem foi pego levando no cú não foi eu, foi ele e ainda gritando que era namoradinha.
kkkkk me vinguei. Chama outro homem de viado chama.