O Mendelson foi la pra casa brincar comigo, num momento e falou: Vamos fuder? Fazer meinha?
topei na hora, fomos para o fundo da garagem e começou a disputa quem dava primeiro. Não abri mão de comer primeiro e ele vendo que não ia rolar mesmo fez eu jurar que tambem dava depois, virou de costa, arriou short e abriu com as mão as popinhas brancas.
Passei cuspe e meti sem pena.Ele gemeu... uuuhiuui e ficou quuetinho, eu dentro, no quentinho, apertadinho.... falei duas vezes rapido; Toca punheta, toca punheta.
Ele atendeu. Logo senti o cuzinho piscado descontrolado.... Mendelson gozou.
Cobrou a vez dele com o pau duro, apontado pra mim.
Como ele não passou cuspe eu passei, dei uma 5 chupadas bem babadas, segurei o pintinho dele e sentei. Entrou gostoso, ele ficou quietinho com o pau dentro e toquei miha punhtinha pra gozar tambem.
Fomos brincar e de vez enquando olhavamos com cara de cumplicidade um pro outro.
Resolvemos fazer de novo, dessa vez quando ele se punhetou e o cu piscou eu gozei junto dentro do cuzinho dele, essa era novidade pra mim. Virei pra ele botar mas ele não conseguiu, o pau dele tava meio mole e não entrava, ele ficou decepcionado. Falei pra ele me dar de novo que ficava duro. Ele a fim de comer, topou, me deu de novo, mas não adiantou, não endurecia e ele acabpu levando duas e comendo uma só.
Ele foi pra rua dele e foi fazer isso com outro garoto, mas deu mole, cometeu um erro mortal, foi dar primeiro, o moleque comeu ele e depois não deu e ainda fez chantagem e ficou comendo ele direto ee le tinha que dar ou o guri espalhava que ela dava a bunda.
Enquanto o moleque não se mudou Mendelson teve que dar a rosquinha pra ele coitado.