O moleque ir ficar reprovado, tirar 8,5 na final, não ia mesmo. Eu era um puta cdf e propus: eu faço sua prova e tiro 10 se vc me der um pouquinho. Ele tava tão apavorado de ficar reprovado que nem se deu conta que tinha que dar a bunda e falou. Como vc vai fazer a minha prova?
Respondi simples, vc assina meu nome eu assino o seu.Perguntu como teria certeza que eu ia dar o nome dele. Eu falei, se aparecer duas provas com meu nome vai da merda ne? se voce assinar o meu eu tenho que assinar o seu.
Ele perguntou meio indeciso: vc jura que não conta pra ninguem? respondi não conto, vc acha que eu quero alguem sabendo que eu como viado?
Ele protestou: Eu não sou viado.
Respondi`: mas vai ser, ou fica reprovado vc que sabe e fui saindo..
Ele gritou: eu topo, eu topo.
Fomos pro meu quarto botei ele de quatro cuspi no pau e comecei a forçar, não entrava de jeito nenhum e começou a esfolar meu pau. Corri na cozinha peguei Doriana passei no cu dele, enfiei o dedo, lubrifiquei bem e comecei a forçar e nada. Ele quis desitir que começou a doer e eu falei, ta bom não precisa entrar então só vou ficar encostando. Ele concordou. Botei ele deitado de lado e fiquei empurrando devagar pra frente e pra tras.
De repente ele falou: Ta entrando para que isso ta entrando.
Ralhei com ele: Não ta entrando nada fica quieto.
Um pouco depois senti o anelzinho se abrindo na cabeça do meu meu pau e falei no ouvido dele.
Agora, agora ta entrando... e o cu foi cedendo devagar a invasão e pluft a cabeça entrou e o cú mordeu e parou. Ele deu um grito : Ui que sensação estranha e deu uma rebolada brusca, segurei a cintura e disse. Fica quieto porra.
Ele parou a cabeça do pau esmagada pela força daquele musculo poderoso.
Falei: agora vc ja está tomando no rabo, ja é viado, olha só isso.
E comecei a punhetar ele. Isso nunca falha. O cara goza o cú relaxa e a gente empurra tudo.
Dessa vez deu meio certo, não consegui empurrar tudo, só metade.
Fiquei parado e não bombei mas acabei gozando.
Fiz a prova dele tirei dez e ele foi aprovado.
Durante as férias ele foi la em casa e eu pedi pra ele me dar de novo, ele falou:
Para com isso, não quero.
Segurei ele por tras e enconstei u pau duro ele fez força pra se soltar mas com vontade de não se soltar. Continuei encoxando e ordenei : abaiaxa a calça.
Ele disse: Não!
Parei de segurar e ele não escapou, soltei o botão da bermuda e ele não saiu e arriei a bermuda, arriei a cueca e passei o pau no rego e ele calado, comecei a forçar, e ele calado e foi dificil entrar, nunca vi cú mais apertado.
Quando o pau tava metade dentro eu falei : Rebola mulher!
Ele protestou : Mulher não!
eu falei ta bom. Mulher não, rebola viado!
Ele rebolou e disse : Ai sim. sou Viado, mas só pra vc.
Esse moleque me deu o cú os quatro anos de ginasio, depois nos perdemos.