Eu fui passar um carnaval em Angra e ficamos duas semanas com varias familias e chegou um casal com um filho de 17 anos, eu tinha 19. Um dia fui levar ele de carro pra pescar em cima de uma pedra e ele me pedir pra segurar a vara pra ele mijar. Botou o pau pra fora e tava pensando merda porque tava de pau duro. Eu não dava a bunda ja fazia uns dois anos e fiquei olhando a pica, e olhou pra mim rindo balançou a pica e falou: quer segurar essa vara também?
Eu ri e não falei nada... eu sentado e ele veio devagar com o pau duro e parou em frente com o pau quase a minha cara. Coração batendo a mil, olhei pra ele, e ... peguei e comecei a punhetar devagar...... puhetei um pouco e ouvi ele susurrar .... chupa...
Chupei muito, eu gosto mais de chupar que de outra coisa, de repente ele empurrou minha cabeça e disse, o cú , me da o cú , anda me da o cu logo.
Virei e abaixei a sunga ´pra ele entrar com violencia, quase me machuca, entrou e gozou, senti aquela gozada quente me alagando, só depois ele começou a bombar no meu rabo.Eu empinava o rabo e ele metia devagar até que senti ele empurrar tudo e parar,achei que ia gozar de novo mas ele fez outra coisa, pegou meu pau e punhetou até eu gozar.
Quando eu gozei ele tirou devagar e guardou o pau.
Continuamos ali por um tempo sem falar nada, fomos embora e falamos de tudo menos do ocorrido e parecia que nada tinha acontecido.
Eu cheio de remorso e vergonha mas doido pra dar de novo e ele nada... não falava nada...
No quinto dia chamei ele pra ir numa cachoeira que eu sabia que estava deserta, quando cheguei la depois de uns banhos perguntei : Não ta com vontade de mijar?
Ele respondeu: não mas sei de alguem que ta com vontade de dar bunda: estou enganado?
Falei que não que ele estava certo. Ele botou o duro pra fora e falou: sirva-se.
Fui logo chupando, dessa vez chupei menos pra ele meter mais no meu rabo, aproveitei muito.
Dessa vez ele não me punhetou porque não deu tempo eu gozei antes. Eu gozo facil dando a bunda.
Ele me comeu mais duas vezes antes de ir embora. No dia que foi embora falei que eu não tinha costume de dar muito que era muito dificil isso acontecer e ele me respoudeu qoe também dava pouco. Tormei us susto e perguntei: Vc também da? Ele disse dou:
Perguntei e porque vc não me deu?
Ele repoindeu: Porque voce não pediu. Pensei que era só viado, como eu ia adivinhar que era Gilete?
Nunca mais nos vimos.