Em um sábado convenço minha esposa para deixar eu alugar um filme pornô para, pela primeira vez, assistirmos juntos um filme de putaria.
Estamos vendo o filme onde os atores começam se beijando e vão tirando a roupa, ela uma morena de peitos grandes ele um grandalhão com pauzão grosso e assim vai se desenrolando o filme, em uma das cenas ela ergue uma das pernas e ele chupa a buceta peladinha da parceira isto tudo nos deixa com muito mais tesão. Dão umas trepadas em um balanço, enfim em diversas posições até com sexo anal.
Durante todo o filme vamos nos amassando, mão na pica, mão nos peitos e buceta, beijos deliciosos e isto só aumentando o tesão, assim rolando o filme até que no final, como em quase todos os pornôs, ele goza na boca da parceira, e assim termina a exibição. Com o tesão explodindo subimos para o quarto para fodermos, e ao subir arrisco perguntar se ela deixaria eu fazer como o ator fez ou seja, gozar em sua boca, ela diz que pode vomitar se eu viesse a gozar em sua boca, retruco sua afirmação dizendo que não pode afirmar se nunca provou. Fico sem argumento maior para conseguir gozar em sua boca, e dou sequencia as bolinações e com todo o tesão que já estávamos sentido por ter assistido nosso primeiro pornô, e com os amassos durante a sessão, fomos para cama e pelados nos beijamos, fizemos um delicioso 69 chupo com enorme vontade sua buceta molhada relembrando a cena do filme, enfio fundo a língua, ela continua a mamar na pica e quase gozo em sua boca, retiro rapidamente a pica avisando que estava para gozar, pois ela não tinha deixado claro que poderia fazer. Paramos o 69 e dou um beijo em sua boca misturando nossos sabores de pica e buceta, faço com que fique de bruços e enfio em sua buceta por trás, beijo sua nuca, mordo os ombros apalpando seus peitinhos, depois de alguns minutos fodendo feito louco naquela buceta fogosa volta a deixa-la de frente e mamo seus peitos deliciosos e no rolar de um delicioso tempo de pica roçando seu clitóris, entrando e saindo da buceta ela dá sinais que está pronta para gozar e aumentamos o ritmo do entra e sai pica da buceta e mexidas de quadris para logo gozamos fartamente, com muita porra em seu interior.