Na rua onde eu morava na quando era moleque la em Pilares era a muito comum a gurizada fazer troca troca ou meinha , as vezes dar e as vezes comer conforme o caso.
Quando ganhei bicicleta comi um bocado de gente. Um foi o Naldinho, falei que se ele me desse um pouquinho eu emprestava a bicicleta o dia todo. Ele falou: Jura que não conta pra ninguem? Jurei. Proximo passo atras da casa ele de short arriado abrindo a bunda com as mãos e eu enfiando o pinto melado de cuspe no quentinho buraquinho apertadinho dele.
Forcei entrou, ele deu aquela gemidinha daquele susto qua a gente leva quanto sente entrando no cu, e ficou paradinho, senti ele apertando o esfincter pra entender melhor o que estava acontecento, eu tambem fazia isso quando dava.
Comecei a tirar e por devagar e ele gritou: Pera aí, pera aí pera aí! eu parei com meia pica dentro e meia fora.... senti mais piscadas e voltei a entrar e sair.
Ele gritou de novo: Pera aí, Pera aí, pera aí. Eu ja sabia que não era nada e não " perei" continuei entrando e saindo e ele agora falando baixo quase que pra ele mesmo, Pera aí. pera aí, perai queu to gostando, to gostando da piroca.... e ficou só recebendo as estocadas.
Gozei. tirei fora ele levantou as calças pego a bicicleta e só devolveu de tarde.
No dia seguinte cheguei da escola, fiz os trabalhos corri pra rua atras dele, assim que cheguei no portão vinha ele correndo muito la pra casa, abri o portão sem falar nada o coração batendo forte e corremos la pros fundos. Ele ja parou de short arriado e bunda aberta, foi só passar cuspe e entrar. Vai e vem , vai e vem, vai e vem, meti bem fundo, parei e segurei o pintinho dele e punhetei, punhetei, punhetei, ele gemeu o cuzinho desandou a piscar muito rapido e senti minha mão molhada. Larguei o pinto dele e dei uma gozada compriiida gostosa.
Tirei o pau fora e guardei ele subiu o short e falou?
Que gostoso.... que foi isso?
Vc gozou.
Gozei? foi isso?
Foi, gozou, isso acontece quando a gente gosta de tomar no cú.
Vc ja fez?
Menti que não. ele perguntou se eu não queria tambem eu disse que não.
Ele então perguntou se eu podia fazer de novo. Respondi que sim mas tinha que esperar um pouco.
Só nesse dia comi ele mais duas vezes. Me dava todo dia até que um dia não quis dar mais, acho que o primo dele que comia o zezinho levou ele pra comer tambem e ele parou de dar, pelo menos pra mim ele parou, mas divido que não estivesse dando pra outro.
Eu não dei pra ele mas dei pra muita gente que não consegui comer sem dar tambem.
Dar o cú na infancia é muito bom o tesão é enorme e os pirus são pequenos e muito durinhos.
Naldinho ta casado com duas filhas, mas se ler reconhecer e quiser dar é só me procurar. Desta vez eu tambem vou te dar.