Em breve relatarei mais algumas experiências que tive, mas hoje uma em especial que não sai da cabeça.
Me chamo A..... sou moreno 1,70 e corpo atlético(ja faz um tempo que nao vou pra academia mas mantrnho a forma) moro em Suzano Sp, aconteceu quando eu tinha 16 para 17 anos.
Estudava no centro da cidade e tinha que pegar uma van todo santo dia. O ponto era na esquina de casa mas sempre dava uma desculpa paraeus pais e descia a rua para pegar a van em outro ponto onde a van estaria cheia.
As vezes acontecia de alguma mulher se encostar em mim. Confesso que a maior parte partiu delas é eu apenas fazia oque elas queriam. Rsrsrsrs.
São histórias de outros contos que em breve vou lhes contar. Enfim.
Como num dia qualquer não tive a sorte de manhã de alguma garota se encostar em mim, coisas assim acontecem.
Fui pra escola e bam, prova e tirei a nota mais baixa possível! Nem na hora de ir embora onde formava uma aglomeração não tive sorte!
Na saída me despedi de alguns colegas e fui pro ponto esperar a van, pra ser sincero nunca gostei de pegar ônibus mas tenho boas histórias em ônibus também.
Fiquei esperando e totalmente bravo com oque tinha acontecido durante o dia.
Assim que a van encostou dei passagem para um casal de idoso entrar. A van estava cheia então um casal se levantou e deu lugar lugar para eles.
Nossa a mulher era um tesão, cabelo curto, calça jeans, bunda grande e carinha de sorrisinho de safada.
O cara que estava com ela parecia um panguão barrigudo.
Mas oque aconteceu depois foi melhor. Entrei na van e fiquei encostado na porta com cara de paisagem.
Aquela moça estava na minha frente mas tinha um espaço entre a gente, não tinha como encostar nela.
Fiquei na minha e coloquei o fone, de repente ela vem pra trás e encosta aquela maravilhosa bunda e corpo em mim! Literalmente ela colou em mim, um passageiro que estava sentado ia descer então precisava de espaço e ela colou em mim. Bicho foi uma sensação ótima, mas não acaba por aqui.
O panguão do namorado ou marido se sentou, kkkkk eu racho de rir lembrando do que ele fez. Naquela hora que ela veio de novo com a bunda no minha pica, e é claro eu fui pra frente.
Ela era ousada, dava umas roboladinhas e ficava fazendo o vai e vem com o popo. Nossa eu estava aproveitando tudo aquilo até que a van passou por um buraco e ela deu uma estocada forte pra trás, coloquei minhas mãos na bunda dela discretamente e comecei a meter!
Ela dava umas roboladinhas oque facilitou pra mim gozar dentro da calça, fazendo uma poça de gozo na minha calça e uma poça na bunda dela.
Ela deu uma olhada pra trás com um sorrisinho, ela era linda e tinha uma boca carnuda com batom vermelho. Deu vontade de beija-lá.
Não demorou e ela desceu com o panguão mas olhou pra mim é deu um sorriso. A van esvaziou eu consegui sentar, claro que com a mochila no colo pra ninguém perceber a mancha de porra na calça.
Esse foi a primeira parte do conto, encontrei ela mais umas duas vezes. Depois conto mais.