Olá,meu nome é Gabriele, e vou contar como foi que perdi a virgindade com meu primo.Tenho 1 metro e 67,tenho peitos médios,bunda grande e branquinha de olhos azuis.
Eu estava lendo algumas histórias aqui e resolvi contar a minha,isso aconteceu anos passado,época que,fui para a casa do meu primo nas férias,ele era bem legal,a gente brincava de bola na casa dele,a casa era bem grande,4 andares e um terreno bem amplo,depois que a gente terminou de jogar bola a gente entrou para dentro,eu fui tomar um banho no banheiro da minha tia,já que ela tinha saído para trabalhar ela deixou eu tomar banho ali,Quando sai do banho me sentei na cama e me vesti,fiquei de vestidinho só de calcinha,eu comecei a meses nas coisas da minha tia e achei um pau de borracha,já que eu era bem safadinha,eu comecei imaginar aquele pau dentro de mim,e eu gemendo bem alto,eu fiquei com tanta vontade de usar aquilo que eu liguei a TV da minha tia e coloquei em um canal pornô.
Assistindo o canal pornô,vi um cara bem dotado podendo muito gostoso na mulher,e ela gemia muito,fiquei com tanto tesão que comecei a passar aquele pau de borracha em cima da minha buceta que era vem apertadinha,Aí comecei a enfiar a cabeça do pau de borracha na minha xota,eu fui enfiando até que eu não aguentava mais,aí comecei um vai é vem delicioso,até que eu percebi que o meu primo estava espiando pela fresta da porta,eu não falei nada,pois fiquei com vergonha,então continuei,eu percebi também que ele estava batendo punheta,pois ele estava mexendo muito o braço.
Depois de uns 10 minutos acabei gozando,gozei tanto que melei o meu vestido todo,Quando olhei pra fresta da porta meu primo já tinha saído.Comecei a pensar como seria o pau do meu primo,Ser a que é grande e grosso?Eu não tinha tanta certeza(Porque ele também tinha 13 anos)mas me limpei,guardei o pau de borracha e desliguei a TV,indo para a sala,ouvi alguns gemidos do quarto do meu primo,olhei pela fresta da porta e ele estava batendo punheta,Quando vi o pau dele fiquei surpreendida,era grande,tinha uns 15 Centímetros e um pouco grosso,fiquei com tanto tesão que sai um pouco dalí,tirei a minha calcinha,e fui em direção ao quarto dele,fingi que tinha acabado de chegar,ele ficou um pouco sem graça,mais eu falei: -Seu pau é bem grande primo.
Ele respondeu: -E sua buceta é bem apertada e lisa prima.
Eu dei uma risada e falei: -Quer provar dela?
Nessa hora meu coração começou a bater forte,pois nunca tinha falado ou pensado nisso,mas eu me deixei me levar pela curiosidade de sexo.
Eu subi em cima da cama e ele começou a chupar e lamber a minha buceta,era muito bom,eu gemia um pouco,pois nunca tinha sentido algo antes,depois ele me botou para chupar o pau dele,que estava bem quente,eu até que fiz direito para a primeira vez,ele também gemia bastante,e falava: -Vai prima chupa o garotão do seu primo! Você gosta si safada.
Eu fiquei com tanto tesão nesse hora que gozei na mesma hora,ele gozou também depois de um tampo,Aí ele arregalou as minhas pernas e começou a enfiar na minha buceta,ele começou devagar e foi enfiando aos poucos,teve uma hora que o pau dele entrou de uma vez,eu gemia de dor e tesão ao mesmo tempo,mas depois comecei a sentir só tesão,Aí depois ele aumentou a velocidade e ficou ainda mais gostoso o vai é vem dele,eu falava: -FODE Á BUCETA DA SUA PRIMINHA SAFADA!!!!VAI COM FORÇA PRIMO.
Acho que ele se empolgou tanto que ele gozou,senti a porta dele entrando em mim,era muito quente e pegajosa,logo tirei o pau dele e comecei a chupar o pau dele para provar daquela porta quente e deliciosa,depois de um tempo fomos tomar um banho juntos,ele lavava a minha buceta com o pau dele,era muito bom,ele me beijava de língua,chupava os meus peitos,pegava na minha bunda e arreganhava ela.
É depois disso até hoje de vez em quando a gente ainda transa,só que é bem pouco,pois eu me mudei aí as vezes eu vou para a casa dele,aí ele Mata toda a saudade dele na minha buceta,é muito bom.
Esse foi o meu conto,se quiserem eu conto a história do dia em que eu fui no cabaré e fiz sexo a três,é bem interessante essa história.