Vocês já me conhecem de minha outra aventura com uma colega de trabalho, mas vou me reapresentar, sou casada, 55 anos, morena clara, cabelos claros, seios médios, cintura fina, quadril largo e coxas proporcionais ao corpo.
Faço serviços gerais numa Instituição de Ensino, na cidade onde resido. Fomos comunicados que receberíamos uma equipe da Editora parceira da Escola e que deveríamos manter a escola bem arrumada. Equipe da Editora apareceu, percorreu toda a Instituição e elogiou bastante as instalações e a forma com que era conduzida a Escola. Dentre essas pessoas estava uma coroa que aparentava uns 40 anos, morena, cabelo longo, até o meio das costas, peitão, quadril largo, coxa grossa, quando nossos olhares se cruzavam sempre tinha uma certa malícia nele.
A coordenação educacional nos informou que a tal coroa permaneceria na Instituição para fazer uma capacitação com os professores e o pessoal do Administrativo, para uso do sistema que elas estavam deixando e que nós déssemos o apoio necessário, a coordenação precisava de alum colaborador para ficar um pouco além da hora normal, advinha quem se ofereceu para ficar, eu. Já imaginando o que aconteceria, após a saída de todos, fiz minhas atividades como de costume e me dirigi a ela para saber se queria alguma coisa, ela pediu um pouco mais de café, fiz e levei, tomei meu banho e retornei, de boddy rosa e short de lycra até o joelho, bem insinuante e marcando minhas curvas. A coroa quando me viu passar no corredor, deu um suspiro que deu para ouvir, perguntou se tinha alguma forma de aumentar o ar, pois estava com calor, disse que não, porém ela podia ficar a vontade, ela riu e insinuou tirar a alça do vestido, balancei a cabeça positivamente, ela então apontou para a câmera, pedi um instante a ela, fui e desliguei o gravador que ficava na sala em frente. Na volta ela já estava só de sutiã e calcinha, me encharquei na hora, perguntou se não queria também ficar a vontade, não me fiz de rogada e num só movimento tirei o short ficando só de boddy, todo enfiado na bunda, mais uma vez ela suspirou e veio de encontro a mim já me agarrando e beijando e dizia coisas como eu era gostosa e ela desde a hora que me viu queria transar comigo, disse que tinha tido algumas experiências com meninas mas não era muito entendida.
Ela se livrou do sutiã rendado e revelou seus peitões com auréola e bicou bem morenos, que fiz questão de ir chupando e lambendo, foi uma loucura, aqueles peitões quentes e grandes batendo no meu rosto, isso ia me dando tesão, não resisti e desci para sua grutinha, que estava ensopada, do líquido gostoso, lambi, seu grelo, já durinho e ela gemeu de prazer, lambi sua buceta ensopada e comecei a enfiar a língua dentro, alternando com as lambidas a coroa se contorcia e gemia até que segurou minha cabeça com força e gozou chegando a encharcar meu rosto todo, um sabor maravilhoso, ela ainda trêmula da ação, tirou a parte de cima do boddy, e lambeu meus seios, chegou bem perto do meu ouvido e disse, vou te dar uma surra que você nunca tomou.
Começou chupando meus peitos, com força deixando os bicos avermelhados, desceu por minha barriga e chegou a minha xaninha, molhadíssima, lambeu, saboreou e mordiscou meu grelo, gemi de tesão, ela começou uns movimento de sugar e lamber meu grelo e enfiar e tirar a língua de minha xaninha, me contorcia de tesão até que gozei. A coroa ficou doida com minha xaninha piscando na cara dela.
Nos beijamos e disse que ainda estava com muito tesão, virou de costas e começou a rebolar o bundão, batendo as partes da bunda como se fossem palmas, aquilo foi aumentando meu tesão comecei a apalpar a bunda apertando um lado e outro, comecei a lamber as duas partes e o reguinho, ela debruçou-se sobre a mesa e abriu as partes da bunda e começou a piscar o cuzinho, lambi com gosto, a coroa, rebolou e começou a bater uma siririca feroz nela mesma, gritando para eu comer o rabo dela com a língua, fui fazendo até que ela gozou.
Pediu para tomar um banho, levei no local onde tomamos, e recebi mais um banho de língua, que começou em meus ouvidos e terminou em meu cu, que língua gostosa, me arrepiei toda da cabeça ao pé, gozei como nunca um homem me fez gozar.
Durante os outros quatro dias que ela continuou, transamos todos e cada dia de uma maneira diferente e com muito tesão, a coroa me deixou muitas experiências positivas e prazerosas.