O casamento já durara 18 anos e o sexo estava meio morno, foi então que convenci minha esposa a assistir alguns filmes pornô para apimentar a transa.
No início a esposa achou meio constrangedor, mas logo logo já ficava molhadinha ao ver tanto pau grande comendo bucetinhas. Assistiamos em sites gratuitos, canal fechado, DVDs, mas ela preferia mesmo os sites, assim podia escolher o que mais chamava atenção.
Ela sempre escolhia a parte de swing e começou a gostar quando comecei a abrir vídeos de temas "Cuckold", "Big Cocks", "Interracial", ficava molhadinha ao assistir vídeos com negros de pau enormes, dotados comendo a esposa dos caras, eu metia e perguntava se ela gostava de pau grande e ela respondia que sim e gosava como louca. Ficava de quatro e chupava meu pau parececendo que queria arrancar enquanto eu batia uma siririca enfiando dois dedos na xaninha molhada, como se tivesse outra pica comendo sua bucetinha equanto me chupava, o tesão era tanto que ela tinha vários orgasmos.
Certa vez bebemos uns vinhos e ela ficou chapada, na hora da transa ela pediu para colocar um vídeo do Kid Bengala, começou a assistir e se contorcer, quando coloquei a mão na xaninha já estava ensopada. Comecei a bater sirica e deixei ela assistindo, comecei a perguntar se ela estava gostando, se queria um daquele tamanho comendo ela, se queria chupar o negão cacetudo, ela respondia que sim, gemendo e gozando. Me pediu para meter forte e começou a gritar "mete esse cacetão na minha buceta, arregaça com essa rola enorme, que pauzão gostoso, me arromba" e gozou. Não acho meu grande, 17cm, mas o do negão era quase o dobro e sabia bem qual pintão ela estava imaginando.
Eu já sabia que ela queria ser comida por um pau grande, foi então que bolei um esquema. Tinha um amigo antigo de Faculdade que era bem dotato, sabia disso porque ele sempre mostrava vídeos e fotos comendo mulheres, muitas inclusive casadas, e realmente era um pau de responsa, parecia ter uns 25cm e grosso. Encontrei com ele perto do trabalho um dia e o convidei para ir até nossa casa tomar umas e comer uns petiscos.
Falei com a esposa que chamei um amigo para nos visitar naquele sábado próximo a noite e assim aconteceu. Recebemos meu colega e de cara minha esposa já chamou sua atenção, pois estava de mini saia de lycra e uma blusa apertada que marcava bem os peitões. Até então ninguém sabia de minhas inteções hehehe.
A bebida rolou e todos começamos a ficar "alegres" e falar besteira. Minha esposa rincando perguntou quem era o "pegador" da turma, na hora rimos e falei "depende do dote, se for por beleza o Marcos não ganhava, mas por outros motivos kkkkk"; rimos e nessa hora minha esposa riu e olhou para a bermuda larga que o Marcos usava e desviou o olhar ruborizada. Tomou mais uma taça de vinho e quis continuar falando da época de Faculdade, nessa hora falei "o foda era chegar segunda-feira e o Marcos vir mostrar vídeos e fotos no celular comendo as mulheres kkkk", nisso minha esposa falou "sério ?! Ué Gil, e vc ainda guarda isso ?", eu disse "claro que não, mas o Marcos deve ter. Quer ver ?". Nessa hora o Marcos já estava de pau duro, dava para ver pelo volume na bermurda e minha esposa olhava e desviava se fazendo de boba que não via. Nessa o Marcos respondeu "só tenho uma foto que tirei a pouco tempo" e abriu o celular e mostrou uma foto onde uma mulher chupava seu pau enorme. Na hora minha esposa arregalou o olho e duvidou que era verdade, que devia ser uma foto de filme pornô, nisso o Marcos olhou pra mim e disse, "ué, se o Marcos permitir eu
te provo que é verdade". Minha esposa olhou pra mim já chapada e com cara de pidona e eu disse "só ver pode, heim".
Marcos levantou enquanto minha esposa ficava sentada no sofá e abriu o ziper, baixou a bermuda e soltou uma pica já dura, enorme, da grossura do pulso de minha esposa que soltou um sonoro "uauuu, que pinto enorme. Agora eu acredito". Ficamos em silencio por um tempo e minha esposa admirando enquanto o pau pulsava mexendo pra cima e pra baixo, eu também já estava de pau duro e apertei o botão fodas, falei "pode pegar". Minha esposa segurou o pau e puxou a pele que cobre a cabeça e começou a punhetar, Marcos deu um gemido e mandou "chupa", minha esposa não pensou duas vezes engoliu a cabeça e começou a sugar como louca enquanto abria as pernas,
colocava a calcinha de lado e começava a bater sirica (a primeira vez sozinha em minha frente até então). Eu estava super excitado e tirei o short e comecei a bater uma punheta, a cena era igual a de filme pornô e eu tinha de me segura para não gozar. Puxei a calcinha de minha esposa e comecei a chupar sua bucentinha molhada, na hora ela gozou e pediu "me come dotadão, meu come com essa pauzão enorme, me arromba, me come igual no filme pornô". Marcos ficou doido, virou ela de quatro e colocou o pau na bucetinha molhada, o pau entrou fácil e ele começou a bombar forte e ela gemia forte "aaai, aaai, aaai, que pau gostoso, fode pintudo fode, aai, aai". Dei meu pau pra ela chupar e ela segurou a base do pau e começou a sugar e dizer "eu quero os dois atrás, eu quero os dois me comendo", falei com o Marcos para deitar no carpete e ela sentou em seu pau e começou a cavalgar e gemer, em seguida passei o gozo dela no cuzinho para lubrificar e coloquei a cabeça do meu pau, forcei e entrou, ela gemeu forte "aaaaaaai, iiissso, aaaiiii, vai corninho, me faz uma puta de filme pornô, soca forte, come meu cú, aaai", eu meti forte e não aguentei muito tempo e gozei, Marcos continuou metendo e acelerou a bombada falando que iria gozar e perguntou "já tomou leite de pica grande ?", minha esposa dizia que não e gozava novamente só de ouvir aquilo, Marcos então falou que ia gozar e se levantou rápido e a mandou ficar ajoelhada, em seguida soltou um jato de porra no rosto de minha esposa, mais outro nos peitos, mais outro escorreu pela pica, deu para minha esposa chupar que não se fez de rogada e engoliu a cabeça com gosto. Ficamos parados nos recuperando, chapados, gozados e realizados. Minha esposa se levantou e foi tomar banho, Marcos foi ao outro banheiro e eu acompanhei Marcia sem nos falarmos.
Despedimos de Marcos e não repetimos a dose, até então. Foi a coisa mais louca que aconteceu e até hoje minha esposa goza falando "pauzão gostoso" e passou a pedir para gozar na boquinha dela enquanto chupa meu pau.