Meu primeiro conto erótico, se gostarem escrevam nos comentários que continuo escrevendo. O conto relatado abaixo é real.
A tentação da minha cunhada.
Minha cunhada é uma pessoa tranquila, quando em sua casa não se importa em utilizar roupas mais curtas ou provocantes para homens com mentes férteis. São pijamas curtos e soltos que marcam o volume da sua barriga lisa, bucetinha e seios.
Ela possui uma estatura mediana, magra, seios pequenos e uma bunda arrebitada proporcional a sua estatura, que me deixa louco. Sou casado com sua irmã mais nova e frequento a casa dela para tomar cerveja com meu cunhado e aproveito e aprecio seu belo corpo, certo dia, estava na cozinha de sua casa lavando alguns copos após uma pequena confraternização, sinto que ela passa atrás de mim e esfrega seu corpo em minhas costas, devido à cozinha ser pequena, porém sinto que foi algo proposital da parte dela.
Quando terminei de lavar os copos, ela assumiu minha posição para lavar alguns pratos e quando passo atrás dela, passo bem perto do seu corpo e percebi que ela arrebitou sua bunda e aproveitei e passei esfregando meu volume em sua bunda empinada e não houve nenhuma expressão da minha parte, muito menos dela.
Não me fiz de inocente e pensei em outra forma de provocar uma situação da mesma forma, porém não consegui, após todos satisfeitos, minha esposa e meu cunhado ficamos na sala de sua casa e minha cunhada troca sua roupa e volta com um pijama curto, apertado de tecido bem fino, deixando a mostra o volume de sua bucetinha quente, nisso fiquei louco.
Assistindo televisão, mas de olho no volume excitante que me deixava de pau duro e com medo de alguém perceber, quando de repente minha cunhada deita no tapete da sala na frente onde estou sentado e percebo a bucetinha engolindo um pedaço do pijama, apresentando todo o formato de sua pequena e deliciosa bucetinha, ela é toda “inchadinha”, com pequenos lábios, passando a impressão de ser bem apertadinha e de que deve gozar de uma forma deliciosa.
Quando minha cunhada decide se levantar para ir ao banheiro, se levanta na minha frente e tira o tecido que estava sendo engolido pela bucetinha e nisso ela percebeu minha ereção pelo short de tactel e ficou poucos segundos observando meu pau duro. Quando voltou do banheiro, minha esposa e meu cunhado estavam dormindo em outro sofá e nisso percebi que seu shorts de pijama estava molhado em sua bucetinha pequena e deliciosa, em sua frente apertei meu pau, para evidenciar o tamanho e ela deu uma mordida no canto da boca que gozei ali mesmo, porém ela não percebeu.
Nessa noite ficamos apenas nisso, mas senti que despertou um interesse em uma transa em nós dois.
Como meu primeiro conto, peço que me avaliem, pois tenho mais história com minha cunhada.
Até mais.