Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Professora de um filho ousado

Olá, me chamo Liliana, tenho 30 e poucos anos, sou professora, e vou contar um pouco do que aconteceu entre eu e meu filho.

Tenho uma estatura baixa, porém com seios fartos, cabelos loiros enrolados e tenho um sorriso que todos os homens se abalam, e sou separada a 2 anos.
Meu filho se chama Marcos, e tem 15 anos, ou seja, estar com os hormônios a flor da pele.

Na tarde de ontem, eu tinha acabado de chegar do colégio que dou aula. E Marcos estava com um semblante sério e um pouco triste resolvendo a tarefa de casa, me direcionei para ele perguntei:
-Filho, o que houve?
-Mãe, não consigo resolver essa tarefa de casa.
-Hmmm.. Deixa a mamãe ver aqui para você.
Nessa hora, abracei meu filho pelas costas, e fiquei debruçada nele ensinando a fazer a tarefa tão difícil. Então aconteceu algo que eu nunca imaginaria acontecer, percebi que eu estava encostando meus seios em suas costas, e ele meio que estava roçando em mim. Nessa hora senti uma estranheza, mas no fundo eu gostava daquilo, não entendia, mas estava gostoso sentir as costas do meu filho roçando em meus fartos seios.

Já fazem 2 anos que estou separada, e devido a escola, vivo ocupada demais, sem tempo nem pra namorar, e acho que meu corpo deve sentir falta de um toque nele (ou será depravação minha mesmo?!), não sei, só sei que depois não consegui tirar esse momento da cabeça, tudo que fui fazer naquela noite, eu pensava na possibilidade de fazer algo com meu filho.

De noite, antes de ir dormir, como de costume, fui assistir uma série no Netflix (prefiro ficar em casa assistindo Netflix, que sair pra farras etc). Então para minha surpresa, meu filho aparece e diz que como não tem nada pra fazer, pergunta se pode assistir um filme comigo, eu prontamente respondo que sim e peço para que ele se deite na cama comigo.

Quando ele estar se deitando, vejo as costas dele e lembro do prazer que senti mais cedo em passar meus seios nelas (será que estou carente demais? Ou será que sou safada assim? Meu deus!).

Bom, o filme está rolando, e no meio do filme aparece uma cena ‘caliente’, então como mãe coruja que sou, tampei os olhos do meu filho para que ele não visse a tal cena, ele então desce minha mão e fala:
-Para mãe! Já sou bem grandinho, sei o que são essas coisas!
Dou risadas e fico abraçada com ele assistindo aquela cena. Nesse momento senti a mão dele querendo tocar nos meus seios, eu fingi que não estava acontecendo nada, e o deixei continuar a fazer o que queria, confiando no pensamento de que ele só queria se acomodar mais na cama.

Para minha surpresa, ele começou a fazer movimentos com as pontas dos dedos em meus seios, e aquela audácia me deixara excitada! Os bicos dos meus seios ficaram rígidos na hora, eu sem acreditar que estava sentindo tesão em meu próprio mexer em meus seios! Que loucura meu Deus!

Bom, o filme continuou e ele ficou mais audacioso, começou a esfregar os dedos em meus seios inteiro, e eu fingindo que nada estava acontecendo, para ver até onde ele ia chegar com aquilo! Foi aí que ele foi corajoso e apertou meus seios com uma pressão tão gostosa que eu quase gemi! Me contive e reclamei com ele, porém buscando compreende-lo.
Então ele começa a falar que fazia tempo que não ficava com uma garota, e que sempre achava meus seios lindos, e que tinha vontade de fazer o que fazia quando era bebê.

Nessa hora fiquei em choque! Porém um tesão me dominou, e eu não resisti e falei:
-hmm.. o filhinho acha os seios da mamãe bonitos?
Ele:
-Sim! Demais mamãe!
Nessa hora eu sai de mim, o tesão me dominou e eu falei:
-Quer pegar?
Ele quase pulou de alegria e falou:
-É claro mamãe!
Então ele começou a alisar meus seios, nossa, que tesão eu tava, e cada vez mais ia aumentando, até que falei:
-Filho, você está com saudades de quando você era bebê? Quer chupar os peitos da mamãe de novo?!
Ele nem respondeu nada, apenas abocanhou meus peitos e começou a chupar, chupar, chupava igual um recém-nascido!

Nossa! Nunca tinha sido chupada desse jeito! Que tesão, que loucura meu Deus!
Coloquei meus dedos adentre seus cabelos, olhei pra ele e falei: Isso filho, chupa os peitos da mamãe!

Nessa hora ele olhou para mim, no fundo dos meus olhos, fez uma cara de safado e deu uma chupada que me estremeci toda!
Não estava acreditando no que estava acontecendo! Estava gozando, de uma chupada do meu próprio filho!
Meu Deus! Que loucura!

Quando me recompus, olhei para ele e disse que aquele era nosso segredo, e que não devia falar pra ninguém!