O conto que escrevo é verídico, eu moreno, 1,80, 80 Kg, Ela (1) negra 1,60, 60 Kg bem distribuídos, bunda empinada e durinha, seios médios tipo pera, ela (2) negra, 1,70, 70 Kg, bundão e seios médios, trabalhávamos juntos na mesma empresa em setores diferentes, apenas nos víamos no refeitório e na área do descanso pós almoço. Através de amigos em comum nos conhecemos e quando íamos tornando a amizade mais sólida fui convidado a trabalhar em outra cidade.
Em 2010, retornei, já casado, à mesma cidade onde conheci as duas elas, porém não tinha conhecimento se ainda moravam lá, através dos mesmos amigos comuns, descobri que sim, e, o desejo de tornar a vê-las aumentou. Num dia normal encontrei ela (1), na fila do supermercado, reapresentações feitas, fiquei sabendo que tinha ficado viúva recente, trocamos telefones e cada um tomou seu caminho.
Dias depois recebi uma ligação de ela (1) dizendo que uma pessoa gostaria de falar comigo, era ela (2), conversamos um pouco e marcamos de nos ver e colocar o papo em dia, naquela mesma semana tinha um feriado local e combinamos um almoço na casa de ela (1), no horário marcado cheguei, sendo recebido por ambas, muito sorridentes e continuavam muito gostosas e atraentes, todos nós estamos na faixa dos 50.
Ela (1) dona da casa convidou para tomarmos um banho de piscina, no fundo de sua casa o falecido tinha construído uma piscina. A princípio achávamos que não dava pois não estávamos com trajes de banho, foi quando ela (2) propôs que tomássemos banho de piscina como vimos ao mundo, nus. Proposta aceita de pronto, começamos a nos livrar de nossas roupas, elas, sem dúvida, continuavam com seus corpos perfeitos, entramos na piscina, toca aqui, esbarra ali o tesão tomou conta de todos nós.
Quando nos demos conta estávamos dando um beijo de três juntos , as meninas com seus peitos lindos a oferecer e não me fiz de rogado chupei ora uma ora outra, e as xaninhas, depiladinhas e cheirosas convidavam a uma lambida que de pronto foi atendida, já com o pau duro as meninas revezavam-se nele, fomos para uma espécie de área de descanso ao lado da piscina e começamos a dar mais ritmo a nossa suruba, ora metia em uma ora na outra, e quando não aguentei mais dividiram meu gozo, depois de tê-las levado às nuvens.
Nos refizemos e continuamos nossa maratona de sexo desenfreado e gostoso. No final da tarde nos despedimos com a promessa de continuar nos encontrando para tirar o atraso do tempo que ficamos separados, mais isso é motivo para outro conto. Aguardem.