Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MU IRMÃO COMEMOS NOSSA COLEGA



Vou relatar a vocês minha primeira experiência sexual, que ocorreu a uns 3 anos, quando eu tinha 12. Me chamo Kayke, tenho 19 anos, 64 Kg, 1,68, cabelos pretos, olhos verdes claro. Eu tava na fase das " descobertas ". Na minha sala estudava a Alice, uma garota linda, com uma bunda impinada, seios pequenos, porém deliciosos, tinha os cabelos pretos, mas sem dúvida o que mais chamava a atenção nela era seu bumbum. Fiquei uns dois meses tentando uma aproximação com ela, mas ela não tava nem aí, ela estava afim de um garoto mais velho , da oitava série. A professora de Histária havia nos passado um trabalho sobre o descobrimento da América, e sorteou os grupos, e por sorte eu cai no grupo dela. Dividimos as tarefas de cada um no grupo, eu e ela ficamos responsável por digitar o trabalho. Então marcado o dia Alice veio em minha casa, ela estava muito gata, com uma blusinha branca, que definia bem seus seios e com uma saia pouco acima dos joelhos, que deixava a mostra suas belas pernas.

Comprimentei ela com um beijo, ela meio tímida entrou. Em casa sá estava eu, meu irmão Caio, que na época tinha 19 anos. Ele estava jogando video-game na sala. Eu e ela fomos então pro quarto dele, onde fica o computador, para digitra o trabalho. Meu irmão faltou comer ela com os olhos, mas ela estava com pressa para fazer o trabalho, nem percebeu. Deixei ela no quarto pesquisando algumas coisas na net, e fui na cozinha pegar algo pra genter beber. Quando cheguei ela tava tava vendo uns vídeos de sacanegem que o Caio tem no computador, ela ficou meio invergonhada, tentou dar uma desculpa qualquer. Eu também fiquei sem o que falar, e acabei sá piorando a situação perguntando se ela tinha gostado dos vídeos. Nessa altura do campeonato meu pau já sava sinais, e eu estava com um short fino e sem cueca, ela notou o volume. Quando fui dar me dar conta ele já estava bem duro, e ela estava olhando. Pra tentar disfarçar ela disse que os vídeos eram legais sim. Eu disse a ela que ía no banheiro ( pretexto para eu desarmar a barraca ), ela percebendo a minha intenção mandou eu sentar. Meio receoso eu sentei. Eu estava muito embaraçado com a situação, mas Alice parecia que estava gostando. Ela me disse:

- Eu posso pegar no seu pinto?

Eu não sabia se eu moria de vergonha com aquilo ( sempre fui um garoto muito tímido) ou se ía a loucura com aquela proposta. Eu é claro disse que sim. Ela com uma cara de putinha mandou eu fechar os olhos, eu obedeci. Ela começou a passar a mão sobre o volume do short, massagear, e disse que com a boca começou a tirar o meu short, eu já tava delirando, a garota mais bonita da sala estava prestes a me desvirginar. Ela se deu conta que a porta estava entreaberta e encostou, pois meu irmão tava na sala jogando videogame. Ela tirou minha camisa, nessa altura eu estava nu, meu pau estava durissimo, as veias estavam faltando saltar, nessa época meu devia ter uns 14,15 cm, atualmente tem 17. Eu me deitei na cama e ela deitou por cima de mim, demos um longo beijo, o contato entre nossas línguas era muito bom, mas o melhor estava por vir. Comecei a massagear os seios dela, os biquinhos estavam duros, ela desceu até meu pênis e fez uma chupeta deliciosa, nossa fui a loucura, é muito bom! Ela passava a língua na cabeçona, ía chupando depois frenéticamente, eu sá não gritava de prazer por que mu mano tava na sala. Tirei a blusa dela, de´pois o soutien, seus seios saltaram pra fora, lambi a pontinha dos seios dela, enquanto isso ela me punhetava, Alice soltou uns gemidinhos de prazer. Passava amão na sua cintura, depois esfreguei meu pênis sobre sua saia, ela se deitou de costas, um convite para eu tirar sua minisaia. Tirei, ela ficou sá de calcinha, uma calcinha branca de algodão. Ela chupava meu pescoço, esfreguei meu pau na calcinha, ela tava adorando aquilo, pediu pra eu continuar. Ela novamente se virou, eu com voracidade tirei a cancinha dela, vi aquela bunda tão desejada por mim, e por muitos garotos da escola. Não resisti, apertei aquele bumbum durinho, empinado, cherei, Ela fez mais uma chupeta em mim, estava delicioso, eu disse que ía gozar, nem deu tempo para ela tirar a boca do meu pênis, meu leitinho quentinho e ralo, ela sentiu um pouco de nojo, mas disse para ela beber todinho, Alice obedeceu, e com uma cara de putinha disse " quero mais, soca esse pinto na minha xana, vai " . Era tudo o que eu queria ouvir. Mas daí ouvi alguns passos no corredor, não deu tempo de fazer nada, meu irmão abriu a porta e nos flagou na cama dele. Eu fiquei igual um pimentão, a primeira reação da Alice foi se cobrir; Ele com uma cara de safado, e já com o pau duro também nos disse " E vocês fazendo a maior festinha aqui e nem me convida? ". Alice agora seria comida por nás dois. Mas essa outra parte da histária eu vou contar em outro conto.



Aêw galera me manda e-mails falando do que vocês acharam do conto: teen.boy@bol.com.br