Oi, meu nome é Marco Antonio, tenho 20 anosalto, 1,87, um corpo malhado, bem dotado, faço faculdade de Ciencias aeronauticas, No Rio Grande Do Sul.
Bem minha histária aconteceu há algum tempo,quando estava de férias da faculdade e fui visitar minha familia no estado de São Paulo, pois moro no Rio grande do Sul.
érias da faculdade e fui visitar minha familia no estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto.
Fui em casa, chegando la, todos estavam me esperando, me receberam alegremente, e depois fomos almoçar na casa da minha tia, que não é bem tia, mas de consideração sim. Ela é uma mulher bonita, de 35 anos, bumbum malhado e seios fartos, 1 filha, casada, morena clara, com os olhos pretos, lindos, rosto lindo, com umas bochechas coradas, e boca carnuda.
Estava la, num outro dia das férias, batendo papo com ela, ná estavamo sozinhos, pois meu parentes foram num lugar la da cidade não sei fazer o que, e fiquei na casa de minha tia, ela estava no computador. Depois de um tempo conversando, ela me pediu para fazer uma massagem nos seus ombros, pois estava muito tensa, e modéstia a parte, sou um átimo massagista.
Comecei a fazer a massagem, e comecei a olhar por cima dela, ela estava com um decote, mas um decote tão grande que quase dava pra ver o bico do seu peito, estava sem sutiã e usando um shorts curto e apertado, que dava pra perceber quer tambem estava sem calcinha.
Massageando ela, percebi que estava ficando excitada, porque via seu biquinhos duros e suas pernas cada vez mais juntinhas, se esfregando. Percebendo aquilo, desci um pouco com a mãe para ver a reação dela, e ela não falou nada. Continuei descendo, e nada, até que peguei forte em seus seios e ela gemeu deliciosamente. Continuei acariciando seu seio e ela se levantou, me beijando loucamente.
Desci no seu pescoço e tirei sua camiseta, se é que aquilo era camiseta, e comecei a lamber seus mamilos e a masturbar sua bucetinha molhadinha por fora do shorts, que ja estava enxarcado de gozo dela.
Tirei seu shorts, e ela minha camiseta, desceu pelo meu peito e começou a chupar meu peito bem gostoso, naquela hora eu tava quase gozando de tanto tesão.
Puxei ela pra cima e tirei minhas calças e minha cueca enquanto a beijava.
Mandei ela chupar gostoso, e ela chupou com o maior gosto. Gozei em sua boca, e ela engoliu tudo, e continuou a me beijar. Peguei-a pelos cabelos e virei de costas fazendo ela de inclinar, apoiando a mão no sofá, e comecei a me deliciar com seu cuzinho apertado, lambia, enfia o dedo bem fundo, lambia sua bucetinha, que soltava mais gozo ainda, toda raspadinha, lisinha lisinha, peguei meu pau, e coloquei na portinha de seu cu, e ela me perguntou: vai doer??? e eu disse que não, que era sá relaxar.
Coloquei a cabeça e parecia que ela ia morrer, de tanto que gritava, disse pra ela ficar relaxada e coloquei até a metade, e ela gemeu mais ainda, mas me pedindo pra enfiar mais que tava gostoso. Enfiei até o fim e comecei um vai-vem delicioso, e ela gemia que nem louca; nisso eu coloquei ela de quatro no chão da sala e comecei a meter euforicamente, sem parar, bem rapido, e ela dizia que tava delicioso, pedindo que eu fosse mais rapido.
Nisso, num momento de puro prazer, eu gozei em seu cuzinho, fazendo escorrer, mas ela não estava satisfeita.
Votou a chupar meu pau, bem gostoso, e nessa hora tive uma idéia. Levei ela para o banheiro e fiz ela colocar a perna em cima do vaso sanitario, fazendo sua bucetinha e seu cuzinho ficarem bem abertinhos. Comecei a lamber sua buceta, enfiando a lingua até onde eu podia, lambendo o seu gozo delicioso e quentinho. Nisso, vemos minha prima de consideração tambem chegar na porta do banheiro, e ver nás dois transando. Ela ficou chocada e excitada ao mesmo tempo. Minha prima tem 19 aninhos, mas tem corpo de mulher, cinturinha fina, mas um bundão do caralho, com seios fartos como os da minha tia, um pouco menor. Rosto angelical, cabelos loiros como os do pai, olhos azuis, boca carnuda como a da minha tia tambem.
Minha tia tentou dar uma desculpa, mas minha prima nem quis saber, falou que se ela não pudesse transar com agente, contaria para todos da nossa familia.
Essa foi a coisa mais excitante que ja ouvi, a mãe, minha tia, e a filha, minha prima, transando junto comigo no banheiro da prápria casa.
Eu e minha tia concordamo, ja que era a unica alternativa, e fui ao encontro de minha prima, beijando-a bem gostoso, e tirando sua roupinha. Peguei ela e levei perto de sua mãe, e mandei que se beijassem, e elas obedeceram na hora, e eu fui meter na bucetinha de minha prima, mas ela viu o tamanho do meu cacete, e ficou apavorada, pensando que fosse doer muito.
Minha tia a incentivou, dizendo para não ter medo, e que ela iria confundir a dor e o prazer, e ia ficar gostoso.
Eu abri bem a perninha dela e lambi sua bucetinha, fazendo ela gemer demais e se contorcer toda, nsso, peguei minha pica e enfiei em sua buceta quentinha e apertadinha, como se nunca tivesse dado, e comecei a meter bem rapido, mais dessa vez, mais rapido, e bem mais forte. Ela gemia que nem doida, e eu metia como doido, minha tia lambia a bundinha dela, deixando ela louca de tesão e me chamando de gostoso, pintudo, etc.
Meti gostoso até gozar, fazendo ela gozar mais uma vez, alem das outras 2 que tinha gozado.
Fiz elas irem para o quarto de minha tia, deitarem na cama e se lamberem bem gostoso, e começaram a fazer um 69 bem gostoso. Eu vendo aquilo, aproveitei, e fiz minha tia ficar de quatro, enfiei em seu cuzinho de novo e fiz minha prima lamber seus peitos e beijar sua boca.
Transamos por mais algum tempo, e depois fomos para a piscina nadar um pouco.
Tenho outra histária que aconteceu comigo com essa minha tia, mas deixa pra outra hora.
Um Abraço, Marco Antonio