Olá, me chamo Rodrigo o que vou descrever a vocês aconteceu a mais ou menos 4 dias, estávamos nás, três amigos(Eu, Marcelo e Jakson) em mais um dia exaustivo no trabalho.. quando demos um folga pra podermos descansar e lancharmos, pedimos os nossos lanches, comemos como loucos, afinal de contas estávamos trabalhando a mais de 9h. e a fome estava nos matando.
Bem, lanchamos como verdadeiros famintos e resolvermos descansar um pouco, existe um alojamento bem arejado onde ficamos pra assistir uma TV, jogar conversa fora, enfim.. nesse dia não foi diferente,como sempre fomos muito divertidos tanto entre a gente como com outros rapazes funcionários que não citei.. então rolava muita sacanagem entre a gente, digo sacanagem, porque sempre rolava mão boba, sempre tinha aquela brincadeirinha entre a gente, uns elogios pra cá outros pra lá bem gay, sabem? Porém, todos se diziam heteros ao extremo, imaginem..
Continuando, lanchamos todos como de costume e como era rotina começamos a falar besteira e como sou bem palhaço, bem atirado, sugeri que o Marcelo brincasse com a gente, ele deu aquela risadinha e disse que não iria tal daí levantei do sofá onde estava e fui pro quarto do alojamento onde costuma-se todos os funcionários dormir..pedi que o Marcelo e o Jakson entrassem no quarto enfim..ficaram a vontade sá que ainda o Marcelo tinha muita vergonha, o Jakson por sua vez ficou bem a vontade alisando seu pau que pelo volume acreditei que fosse gostoso, enfim fiquei super excitado, ja que o Marcelo não teve atitude nenhuma eu me dirigi ao Jakson e me ofereci, dizendo se eu não poderia bater uma pra ele enquanto o Marcelo resolvia se iria ou não participar.
Ainda com muito tesão e muita vontade de abocanhar aquele membro latejante de Jakson, fui ate ele e como ele estava com seu uniforme (um macacão) abri botão por botão, quando de repente percebi que ele não estava usando nada por baixo, apenas uma cueca branca bem velhinha que dava pra ver direitinho o formato de seu pau, ele tinha uma rola enorme que embora estivesse parcialmente ainda mole mesmo assim quase não cabia na sua cueca, nunca tinha ficado com um cara tão gostoso, embora fosse magro ele tinha a porção exata do prazer, um legitimo falso magro, peito com uma leve penugem, pelinho na barriga e um cheiro de macho muito bom, sentei ao seu lado e tirei definitivamente seu macacão e comecei a lamber seu corpo por estar trabalhando seu corpo estava suado, mas com um aroma muito delicioso que não dava pra aguentar, beijei aquela boca carnuda, ficamos nos beijando durante uns 7 minutos enlouquecidamente enquanto Marcelo estava apenas numa punheta deliciosa, bem, sem esperar JAkson me pega pelo pescoço que me abaixa ate a sua cintura, seu pau estava quase furando sua cueca, imediatamente comecei a morder aquele pau e com vontade rasguei sua cueca, liberando seu pau engoli cada centímetro dos seus 21cm que ele possuía, mas dava conta de tudo.. chupei muito, tanto que fiquei com muita dor no pescoço, me desvencilhei de sua mão que estava em meu pescoço e rasguei minha camisa, ele me pegou pelo braço me lançou de costas pra ele na parede, e me prensou contra ela como quem quisesse me engolir, como gosto muito daquelas bermudas cheios de bolsos, estava com uma bermuda camuflada e com vários bolsos ele colocou sua mão num dos meus bolsos e o arrancou, rasgando totalmente minha bermuda, ergueu minha cueca e de uma sá vez meteu na minha bunda com muita volúpia e gozei de tanto tesão, Jakson chamou por Marcelo e pediu pra que ele metesse seu pau em minha boca, meteu com muita vontade e acabou gozando dentro dela.
Porém, não concordei que apenas eu fizesse o papel de mocinha então sugeri que fizessem algo num pulo de gato Jakson ficou de quatro e pediu pro Marcelo fodê-lo como uma cadela, nunca esperei aquela reação dele, ele parecia aquelas ninfas de filmes pornô, rebolava muito e Marcelo metia sem dá, Marcelo pediu pra que eu me aproximasse e começou a bater uma pra mim, e lambia delicadamente meus mamilos, nossa foi muito tesão, enfim.. sem que todos esperassem ambos acabamos gozando juntos e aproveitei cada gota de porra que foi jorrada, a partir daí pedi pra que mantivéssemos segredos e sempre poderíamos nos divertir..
Bem, essa foi um de meus contos.. existem muitos mais como esses, ate melhor.. se vc curtiu me escreva, quem sabe vc não possa ser o práximo que irá me currar e domar..
hellorodrigo@terra.com.br