Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A EXIBIDA DE PLANTÃO

Como já contei em outras ocasiões, minha mulher depois que reatamos o casamento que inclusive já contei aqui, ficou muito mais liberada e principalmente exibicionista. Hoje eu vou contar algumas exibições que ela fez, voluntárias e involuntárias.

Certa vez estávamos em casa sozinhos e o gás acabou. Liguei então para o tele-gás em nosso bairro e solicitei a entrega de um botijão. Algum tempo depois chega o rapaz para fazer a entrega e eu o atendi e pedi para colocar o botijão na varanda onde já estava o outro vazio. Minha mulher estava na sala, usando apenas um camisetão em tecido tipo viscose que ia até pouco abaixo de sua bunda. Detalhe, ela não usava nada mais por baixo. Paguei o rapaz e já estava agradecendo a entrega quando minha mulher se levanta do sofá e vem até a porta e pede para o rapaz fazer a troca, alegando que tinha medo e que se desse defeito ele ainda estaria por ali para substituir o botijão. Mera desculpa da safadinha. O rapaz quando a viu naquela roupa, senti que ele sofreu um grande impacto afinal, a camiseta já era meio velha e estava bem fininha, deixando transparecer o seu corpo inteiramente nu por baixo, principalmente os mamilos endurecidos e a mancha escura na bocetinha. O rapaz empolgado e eu meio puto pois tenho medo dessas exibições em nossa casa. Ela vai na frente para mostrar o caminha da cozinha e o rapaz atrás, vendo o reguinho inteirinho da minha mulher e eu mais atrás.

Já na cozinha, o rapaz se abaixa para fazer a troca, tirar a válvula e etc e minha mulher fica ao lado do botijão como se querendo aprender alguma coisa. Na verdade com o rapaz abaixado, quando ele levantava a cabeça ele podia ver os pelos de minha mulher e sua chaninha. Ela as vezes virava para a pia, lavando alguma coisa e mostrava toda a bunda para o pobre rapaz. Era muito excitante ver aquela cena. Eu parecendo um corno manso e minha mulher se exibindo para o entregador.



Em outra ocasião, nosso telefone deu um problema e ela ligou para a empresa de telefonia de nossa cidade pedindo reparo, quando deram um prazo acho que de 48 horas para o conserto. No sábado, estávamos somente eu e ela em casa e neste dia ela estava com um vestido branco bem fininho, mas bem fininho mesmo, estampado com algumas flores no mesmo tecido em rosa e verde, sem mais nada por baixo e logicamente bem transparente.

Acho que nem ela imaginava o que iria acontecer. Apás o almoço, toca a campainha e vou atender e para minha surpresa era o rapaz da empresa de telefonia, um cara até pintoso e que mandei entrar. Como o telefone fica na sala, o fiz entrar por aquele cômodo e fui até a cozinha que fica ao lado da sala e avisei para minha mulher que o rapaz estaria ali do lado e que ela não deveria ir até lá, pois sua roupa estava absurdamente transparente. Voltei para a sala e esperei o conserto. Nisso, como se eu tivesse mandado, minha mulher aparece na sala e perguntando ao rapaz porque tinha dado o defeito pois é a terceira vez que isso ocorre. Eu que estou acostumado com essas cenas e adoro, fiquei sem ação com a presença da minha mulher praticamente nua para o desconhecido. O cara ficou extasiado aliás qualquer um ficaria, em pleno dia de sábado, o puto ali trabalhando debaixo de sol fdp e derepente aparece uma mulher praticamente nua na sua frente. O Pau do cara ficou duro na hora. Eu ali meio que envergonhado e excitado ao mesmo tempo, sentei no sofá e fiquei meio de longe vendo aquela cena. O cara então pede um copo de água. Minha esposa se vira para mim e pede que eu vá até a cozinha pegar a água. Como estava um pouco quente, peguei gelo para colocar no copo e fico ouvindo um murmurinho na sala. Volto então, faço um barulho de propásito e tudo normal . O cara agradece e vai embora eu com vergonha, não levei o rapaz no portão sendo que minha mulher fez isto.

Quando ela voltou me contou que o cara tascou a mão em seu peito e ficou apalpando os dois e ela deu uma bronca nele dizendo que era sá para olhar. Fingi que acreditei, embora ela não conte mentiras. De todo o modo foi muito excitante.



Em outra oportunidade, o chuveiro de nossa suíte deu um problema e parou de esquentar. Ela então chamou um rapaz eletricista, inclusive bem sacana, o que pudemos observar antes e depois dos fatos e o rapaz foi no dia seguinte, um sábado pois ela sempre gostou que eu negociasse os pagamentos.. Sábado amanheceu e minha mulher colocou um vestido coral, de malha bem fina, que na realidade é uma saída de praia que ela tem, sem nada por baixo. Apesar de ser bem fino, ele é sá um pouco transparente, embora deixe perceber perfeitamente os contornos do corpo e se a pessoa está ou não com algo por baixo. Lá para as dez da manhã o rapaz chegou , bem sacaninha e quando viu minha mulher deu uma suspirada marota e perguntou onde era o serviço. Eu então o levei para nossa suíte e ele fez o trabalho que na verdade era bem simples, fez uma revisão negociamos o preço e nesta hora minha mulher já estava perto, dentro da suíte. Ele então, muito sacana, falo que o chuveiro estava tinindo e que ela se quisesse poderia experimentar para ver se o trabalho estava perfeito. Ligou o chuveiro e mandou minha mulher tomar um banho para testar. A safada não se fez de rogada e entrou de roupa e tudo embaixo do chuveiro e molhando todo o vestido que ficou então super transparente e colado ao corpo. Ela entrou de cabeça e virando no chuveiro como se estivesse realmente tomando banho. É lágico que a roupa colou no corpo e mostrou tudo para o eletricista que ficou maluco e ainda fez questão de dizer que não era sá eletricista e que fazia outros tipos de serviço e isso de forma bem maliciosa. Ficamos os dois de pau duro.



No último lance de hoje, vou contar uma cena que ocorreu no mercado perto de casa que inicialmente foi involuntário e que depois ela aproveitou para se exibir mais.



Ela estava em um dos corredores do mercado vendo uma mercadoria na parte de baixo da prateleira e quando curvou o corpo ela não percebeu que a blusa deixou um vão enorme, permitindo para quem quisesse ver, seus dois seios inteirinhos e com isso se fez praticamente uma platéia masculina na sua frente. Ela percebendo o sucesso ai que aproveitou não deixando escapar nenhuma oprtunidae seja nas prateleiras mais baixas, seja no balcão de frios e até no caixa ela mostrou os peitos para quase todos os homens que estavam no mercado. Minha mulher é muito exibida mas eu amo muito tudo isso-.sexocarioca@hotmail.com