Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E ELE NA RUA ESCURA(VERDADEIRO)

olá o que vou relatar agora aconteceu comigo e com ricardo, um ficante ...ricardo era um garoto de 19 anos e era muito gostoso, eu tinha 19 e uma bundinha deliciosa.

Nunca havia pegado em um pau antes mas morria de tesão por caralhos, muitas vezes me masturbava pensando em um me penetrando e me arrombando todinha.

Ricardo e eu sempre namoravamos em ruas escuras proximas de minha casa, como sabia que essas ruas eram pouco movimentadas e que não haveriam problemas davamos uns beijos por ali mesmo.Ele nunca escondia o tesão que sentia por mim pois quando me abraçava dava para sentir seu pau latejando dentro da bermuda...as vezes ele a desabotoava mas eu como sempre tinha vergonha virava a rosto e fingia que nada estava acontecendo, ele sempre tentava por a mão dentro da minha calça durante nossos beijos mais eu nunca permitia.Sempre tinha tesão mais ficava com medo q meus pais descobrissem, então o maximo que deixava era ele passar suas mãos pelo meu corpo por cima das minhas roupas...sentia sempre um arrepio e gozava, mas nunca cedia.

Mas, em uma dessas ficadas ricardo começou a discutir comigo ele dizia que não dava mais pra genti ficar porque eu era muito infantil e nunca deixava ele se quer passar a mão em mim direito.Ele começou a ficar mais agressivo e aumentou a voz comigo então começei a chorar e ele falou tá vendo eu fico todo cheio de tesão e você ai mau infantil, depois eu chego em casa e tenho q ficar batendo uma pra aliviar um pouco...você sá provoca e depois cai fora... e melhor agente terminar.Eu estava chorando ainda quando sentei na calçada e abaixei a cabeça,foi quando senti ele sentar-se com as pernas abertas atrás de mim, ele estava com a pau muito duro... ele me pediu descupas e falou que nunca mais falaria aquilo para mim mas, que eu tinha que contribuir um pouquinho mais... entaum fui mais para trás e me encoxei nele...comecei a rebolar freneticamente...ele falou q iria desabotoar a bermuda que o pau tava latejando tanto que estava até doendo, eu continuei rebolando e interpretando um vai e vem muito gostoso...tava com um tesão imenso foi quando me virei para aquele safado e tirei sua camiseta...estavamos atrás de um carro já era tarde atrás de nás um muro alto...era agora ou nunca.

Passei minhas mãos pelo seu peito e fui descendo até seu pau, ele pos sua mão dentro da minha regatinha e desabotou meu sutiãn, começou a acariciar meus peitinhus que já estavam durinhos de tanto prazer...estava sendo tocada pela primeira vez e aquilo era incrivel.Tirei seu pau de dentro da bermuda e começei a acaricia-lo devagar e logo em seguida fiz movementos mais rapidos batendo uma deliciosa punheta, ele levantou minha regatinha abaixou a sua cabeça e começou a chupar e lamber meu peitinhos...eu estava toda arrepiada tremia de tanto tesão.Já estava gemendo e ele também quando ele desceu suas mãos até minha calça e a desabotou, puxou ela um pouco pra baixo e eu sentei em cima de sua colo, ele pos sua mão dentro da minha calcinha e disse:nossa que tesão é esse já tá toda molhadinha. Ele começou enfiando um dedo e fazia um movimento bem gostosinho dentro da minha bucetinha já bem lubrificada...em seguida dois dedos o prazer aumentava a cada penetração, ele abaixou minha calcinha e enfiou seu pau dentro da minha bucetinha dei um gemido mais alto...ele fez um vai e vem maravilhoso e eu gozava feito uma louca...enquanto ele penetrava acariciava meus peitinhos...e uma hora brincou com meu cuzinho q delicia.

Fiquei mais um pouco sentada em seu colo eu estava muito suada, minhas pernas estavam bambas... ele começou a me beijar...beijou minha boca...meus peitinhos... minha barriguinha...e falou:vc está bem?? não respondi nada... ele se levantou pos sua camiseta... ajudou a eu mi levantar abotuou meu sutiãn puxou minha regatinha para baixo... eu estava delirando ainda... estava fora di mim...

Escostei no muro ainda sem falar nada ele se apoiou em um carro fui em sua direção fiz uma boquete... enfie todo aquele caralho gostoso na minha boca até engasgar... ele gozou em mim que delicia.. aquele liquido quentinho... lambi o pau dele... ele abotou sua calça beijou minha bucetinha e fomos embora...