Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GOZEI NA CARA DE MAMÃE

Olá,tenho 19 anos e desde os 19 que venho reparado mais em minha mãe

Ela tem atualmente 36 anos e é linda!

Loura de 1,64m,coxas grossas,bunda ainda bem gostosinha e uma belo par de seios...

Quando ela saía do banho,eu ficava meio longe,pois ela ficava muito gostosa molhadinha e era perigoso eu ficar de pau duro na sua frente,sei la eu o que ela poderia pensar né!

Mas teve uma noite em que cometi um erro(ou um acerto?!).

Deixei a foto dela que aparecia de biquini na praia no chão,cheio de porra por cima(tinha acabado de me masturbar)e minha mãe viu enquanto eu "dormia".Fingi que tava dormindo e esperei pra ver o que ela ia fazer ao ver aquilo.Pro meu espanto e pro meu prazer,ela simplesmente pegou a foto,cheirou e depois ...começou a lamber a foto! com uma tremenda cara de safada.Foi então que decidi que era o momento!

Me levantei de cama e disse: "O que esta acontecendo mãe?"

Ela olhou pra mim e ainda com a lingua cheia de porra me disse: "Relaxa que agora eu quero mais disso!"disse enquanto apontava pra foto!

Ela tirou a camisola,e peladinha me empurrou pra cama e começou a cavalgar em cima de mim,para sua surpresa,meu pau não era pequeno como ela imaginava,e alguns minutos depois vi ela gozar nele.O climax pra ela foi tão grande que para segurar seu grito de prazer ela me beijou de lingua,senti um pouco do gosto da minha porra...quando vi que ia gozar,avisei pra ela.Ela tirou meu pau da sua buceta,encostou seu queixo na minha glande e disse:"Despeja todo o seu prazer na minha cara filho,é a mamãe que ta mandando ,não desobedeça!"E eu não desobedeci,os primeiros tres jatos de porra foram bem na sua bochecha,o outro dentro da boca e outro na testa,ela pegou a porra com a mão e lambeu tudinho.Ainda soltei mais um pouco de porra desesperados que anciavam pra sair do meu pau naquele rostinho bonito,enxarquei ela com muito prazer,sempre sonhei com isso.

No outro dia ela me tratou normal,mas teve outras noite tão boas como essa,sá não sei quando vai acabar!,eu espero que nunca!