Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E O ATOR GOSTOSO E SAFADO DA GLOBO

Eu era super fissurada num ator da Globo, alto, lindo de morrer e que me levava a imaginar as fantasias mais loucasÂ…

Como nunca fui de ficar quieta, resolvi partir para o ataque: Tanto enchi o saco e busquei aqui e ali, que arrumei o celular e o email deleÂ… Daí até chegar à conversa com ele, foi passando um bom tempoÂ… Fui sempre incrementando as mensagens, aconteceram mil coisas, conheci um amigo dele, o que me fez descobrir o que ele gostava e lágico que ele é um bom safadinho, como todo artista. Conversa para cá conversas para lá, começamos nos comunicando e ganhando confiança um com o outro. Ele sempre reclamava da namorada e aproveitava para ir pedindo umas safadezas, do gênero: Dormir com uma mulher e tirar foto, dormir com outros, coisas essas que eu sempre mentia que fazia mas nunca fizÂ…

Nos entrementes, o cara separou da namorada e eu feliz da vida, pois para piorar me apaixonei por ele e aí, me deu na louca e decidi ir até à terra dele, Sampa. Ele falava que queria me ver, queria me comer e o escambal e aí eu, decidida a estar com o homem dos meus sonhos consegui ir escondida de todo mundo, inclusive do meu namorado, numa época em que tínhamos nos separado. Estava eu super longe de casa, no meio de Sampa, grande aventura morrendo de medo de chegar na casa dele e acontecer algo ruim ou assim, pois tinha lido uma notícia em que um ator italiano teria drogado uma fã e aí a moça tinha morrido. Pessoal artista é tudo igual e esse não era diferente por tudo o que ele me demonstravaÂ… A gente tinha combinado que eu levaria um vinho para a gente degustar no jantar enquanto ficaríamos conversando e lá estava eu na porta, morrendo de medo, ansiedade e nervoso de garrafa na mão e vestidinho tomara que caia, preto evase e cabelos longos louros e soltos quando ele abre a porta, de chinelos, calça jeans e camiseta preta, todo descabelado, gostosão como sá ele sabia serÂ… O safado logo me olhou de cima para baixo, com cara de tarado e sorriu e me mandou entrar. Conversamos sobre o vinho meio que timidamente (ele é meio tímido de início) acariciei o cachorrinho dele que veio correndo me cumprimentar e sentamos no sofá. Bom, abreviando, conversa puxa conversa ele começou falando aquelas bobagens, de canção do bandido, elogiando meus olhos verdes, meus cabelos e claro que em seguida começou falando no meu corpo, principalmente minha bunda, conjugando as palavras com os actos, na maior sacanagem, começou logo alisando meu cabelo, meu rosto e descendo até minhas coxas e bunda me puxando para eleÂ… O tesão começou subindo, misturado com um pânico absurdo quando vi que o cara tava super excitado, de pau duro (e que pau!). Comecei querendo fugir, mas logo desisti, pois ele logo baixou minha calcinha e a parte do cima do vestido, passando a língua em meu peito e dedilhando minha xaninha. Eu sá perguntei meio zonza de desejo se nem o vinho iríamos beberÂ… O tarado falou logo: “Tenho outro uso para o vinho…” Abriu a garrafa, me jogou no chão para não sujar o sofá né, e foi jorrando vinho no meu corpo que a essa hora já estava despido e bebendo do meu corpoÂ… Sempre falando que eu era linda, melhor que a ex, louquinha, mas uma louquinha gostosa e que adoraria que todas suas fãs fossem assim: Gostosas, lindas e safadas. Começou fazendo um oral delicioso em mim, e aí eu gozei na hora, que nem louca, chamando pelo nome deleÂ… Cansada, fiquei ali estirada no chão, quando ele, mais excitado que nunca pelo meu gozo inesperado, me possuiu de uma sá vez. Levei o maior susto da minha vida, pois além de não estar habituada ele é o maior pauzudoÂ… Minha sorte é que o meu namorado não é muito diferente então já to habituadaÂ…

Super tarado, ele me comia com força, e a meio mandou eu ficar de quatro, enquanto falava um monte de sacanagens como: “ Dá pra mim, minha louquinha tesuda e gostosa…” Tu me dá o maior tesão…” “olha no meu olho e diz que me ama, que sou teu homem, teu macho” Gozei de novo, dizendo que o amavaÂ… Ele, gozou logo em seguida, me enchendo de porra, por todo lado, falando que queria ficar para sempre dentro de mim. Eu respondi que queria guardar tudo o que fosse dele dentro de mim, para sempre. Coisa de loucos mesmo. Ficamos abraçados no meio do chão e ele me confidenciou que há muito tempo não sentia tanto prazer com uma mulherÂ… E eu acreditei e acredito, pois de facto ele revelou ter o maior tesão por mim durante aqueles dois dias que passamos juntos. Logo depois de isto tudo ter acontecido, voltamos a transar por quase todo o tempo que permaneci lá. Ele me comeu de todo o jeito, nunca chupei com tanto prazer, ou tive tanto prazer em ver meu cuzinho arrombado.

Depois de eu vir embora, a gente se correspondia e ele falava mil coisas maravilhosas para mimÂ…E eu super apaixonada por eleÂ…Depois ele começou sendo frio e grosso comigo e aí as coisas mudaramÂ…Super tarado queria me comer a mim mais a ex e nunca se resolveu por nenhuma. Ora queria uma ou outra e aí eu desencanei. Voltei com o meu namorado, vou casar mas ainda hoje o cara vai ligando ou escrevendo, uma hora quer, outra é grosso, louco mesmo. Ele que se masturbe pensando em mim, como fazia antes de me conhecer, como lhe falei um desses dias... Não quero ser a outra...Vale pela experiência que vivi, pela paixão que senti, mas amor não deu mesmo. E como quem come quieto é que come bem, ninguém soube do que rolou entre a gente: O pessoal pensa que nunca teve nada, que eu nunca o vi sequer. É deixar pensar e reviver apenas as boas lembrançasÂ…