Meu ola a todos (as), esse é meu primeiro conto, foi um fato real que aconteceu em minha vida e sempre tive muito prazer em compartilhar.
Minha gata era linda, com um corpo incrível, seios grandes e firmes e pele cor de Nescau com um bumbum digno de rainha de bateria de escola de samba.
Eu adorava come-la, e estava ficando viciado em sexo, pois toda noite tinha que dar pelo menos duas com ela. Eu a encontrava escondida, pois o nosso namoro era proibido pelo pai dela, quando os velhos dela dormiam eu entrava na casa dela como um ladrão e ia para o quarto dela.
Mas naquela noite (era um sábado) resolvemos sair porque tinha visita na casa dela, quando saímos à primeira coisa que passou pelas nossas cabeças foi procurar um lugar pra matar a nossa sede de prazer. Eu me lembrei do parque de rodeio que a na cidade, que fica retirado do centro, fomos para lá.
Quando chegamos na minha moto notamos que haviam pessoas acampadas lá, então fomos para um lugar que não havia ninguém que era o palco onde aconteciam alguns shows, pois lá estava escuro, ficamos nos beijando na escada e eu esfregava o meu pau na buceta dela por cima das roupas e o calor dos nossos corpos aumentava cada vez mais eu agarrava seus seios e mordia seus lábios de leve. Foi quando ela escapou de mim e correu para cima do palco e disse:
Ela: Me come aqui mesmo, agora.
Eu: Mas alguém pode nos ver!
Ela: Eu não me importo, já estou molhadinha sá de pensar isso.
Ela não teve tempo de terminar a frase e eu já estava tirando a blusa dela de pé mesmo, lambi muito aquele peito arrepiado pelo frio e pelo tesão. Tirei minha roupa e a estendi no chão para que ela deita-se, deitei em cima dela beijando sua boca carnuda seu pescoço seu peito descendo pela sua bariguinha, tirei sua calça e comecei a tocar e esfregar sua bucetinha delicadamente o que a levou a soltar gemidos que me deixaram com o pau doido.
Beijando suas coxas fui tirando sua calcinha, abri as pernas dela e comecei a passar a língua naquela flor rosadinha, coloquei o dedo e a masturbei com muita vontade, pois uma das coisas que mais me da prazer e vê-la gemer e pedir mais, fiquei controlando minha ansiedade, pois estava ficando louco para possuí-la.
Finalmente a fiz gozar gostoso pela primeira vez, ela estava tremendo de excitação quando me coloquei entre suas pernas e esfreguei de cima para baixo meu cabeçudo nos lábios rosado de sua vagina molhada, ela estava pegando fogo quando coloquei a cabeça (tive que fazer muita força para não gozar, pois o prazer que o perigo nos proporcionava era gigantesco) ela gozou pela segunda vez aquela noite.
Iniciei um vai e vem sá com a cabeça do meu pênis na entrada, a vagina dela é bem apertadinha eu ficava doido com aquele prazer, ela me pedia para colocar tudo, mas eu queria fazê-la sofrer e não atendi seu pedido foi quando ela firmou suas pernas em minha cintura e me puxou de uma vez sá fazendo entrar tudo. Ela uivava de prazer, quando uma luz de um ônibus se acendeu em nossa direção vimos que havia pessoas nos olhando ficamos apavorados, mas o tesão era tanto que não conseguíamos para ela me pedia mais e mais sem se importar com a platéia que havia se formado.
Aos poucos fui perdendo a vergonha e começei a come-la de quatro, de lado, ela por cima fazendo os "espectadores" soltarem uros com o movimento de seus seios lindos que balançavam com o sobe e dece, ela se empolgava cada vez mais rebolando em cima de mim, cavalgando.
Coloquei ela deitada novamente com suas pernas em meus ombros (adoro) o que fazia meu penis entrar por completo, deixando meus ovos batendo em sua bundinha, pedi para ela me avizar quando iria gozar e começei a bombar em sua grutinha apertada, meu pau estava uma torra de duro e grosso as veis saltadas de tanto tesão pelo fato e estar sendo observado por homens e mulheres, olhei para eles e vi que alguns casais transavam e olhavam para nos, era maravilhoso.
Bombei por mais uns 19 minutos e ela disse que iria gosar, eu tirei para fora e começei a masturbar ela e eu. Gozei na sua bariguinha enchendo ela de leite.
Contarei mais fatos, se votarem é claro, até logo.
UM BEIJO DO GAUCHO!!! :*