Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SONHO OU REALIDADE?

Algum tempo atrás mandei um conto falando de um experiência com joyce, simplismente coloquei aki um email que ela me mandou dizendo como foi pra ela.

Volto agora com um novo conto, também da mesma forma, sá copiando um email que recebi de michelle.

São contos reais, conheço o site a algum tempo, então percebi que seria interessante pedir que essas minhas amigas me mandassem suas impressões, e agora divido.

Esta é uma boa histária.



SONHO OU REALIDADE ?



Há algum tempo atrás se pedissem minha opinião a respeito de relacionamentos pela internet iriam ouvir um discurso de total oposição a tal, mas a vida nos prega peças e quem diria que hoje estou totalmente encantada por um ser virtual, é pois estou !



Estava num site de jogos e de uma simples partida de sinuca nasceu um interesse muito maior, começamos a teclar, e a cada minuto que passava as sensações se acumulavam, se misturavam e sentia que isso era recíproco e me deixava feliz...



Ele, apaixonante, me envolveu desde o primeiro minuto, paixão, ansiedade, desejos, tesão ! Ah, não posso omitir sua beleza, um sorriso encantador, olhar penetrante, corpo maravilhoso, uma bundinha linda e um enorme e atraente membro, daqueles de olhar e dar água na boca. Foram dias e noites intensos, onde tentávamos um suprir a vontade do outro, “webcams” de cúmplices e loucuras a mil, o tesão a flor da pele, o perigo sempre presente... Precisávamos urgentemente um do outro ! E esse dia finalmente chegou, apesar dos milhares de quilômetros que nos separavam, ele veio...



Os preparativos foram previsíveis, tomei um banho bem gostoso e demorado pra ficar ainda mais cheirosinha pra ele, escolhi a calcinha mais pequeninha e enfiei ela em minha bundinha, mini-saia, top e nada de sutiã, pra deixar ainda mais a mostra os biquinhos dos seios durinhos, como ele gosta, cabelos soltos, uma corzinha nos lábios, e pronto , lá fui eu ao seu encontro...



Fui aguardá-lo no aeroporto e assim que cheguei avistei meu monumento, agora não mais virtual, já esperando, meu coração disparou e fui em busca do seu abraço, e que abraço ! Pude finalmente sentir seu cheiro, seu calor, seu corpo quente, ele chegou a me tirar um pouco do chão, para me trazer ainda mais pra perto, fechei os olhos e por este momento acreditei que estávamos a sás e já fantasiei ele me deitando no chão e me devastando ali mesmo, acordei dessa fantasia quando ele sussurrou ao meu ouvido: Oi Linda !



Paramos para tomar algo e trocar meia dúzia de palavras, conversa formal em local público, tipo como foi a viagem, aqui tá calor, essas coisas, sentia seu olhar me absorvendo e certamente ele também percebeu o meu, pois logo estávamos no táxi a caminho do hotel, ele sentou ao meu lado e sem que percebesse senti sua mão invadindo minha coxa, seus dedos em busca da minha bucetinha, que ao ser tocada ficou ainda mais encharcada, gemi baixinho de prazer e antes que o motorista pudesse ouvir ele me beijou, seus lábios acariciaram meus lábios, sua língua invadiu minha boca, e meu paladar agradeceu. Minhas mãos foram em busca da sua calça, mas antes de alcançá-la havíamos chegado ao hotel. Tentei me recompor, mas era inútil, o prazer estava estampado no meu rosto, na minha respiração, não havia como esconder.



Apás passar pela recepção, pegamos o elevador, que mal fechou as portas, ele já me agarrara por trás, senti o volume de seu pau roçando na minha bundinha e empinei ela ainda mais. Chegamos ao quarto, precisava logo conferir aquilo tudo e foi o que fiz, abri seu zíper e coloquei pra fora tudo aquilo, meu sonho de consumo por muitas noites, duro, rígido, muito mais do que via pela cam, e agora era meu, pra usar e abusar, lambi a cabecinha com movimentos circulares, e fui aos poucos engolindo-o por completo até senti-lo na garganta, alternava fortes chupadas com lambidinhas por cada cm, minhas mãos tocavam seu saco, e foi assim que pude sentir o gosto do seu leitinho, o jato quente jorrou na minha boquinha e presenciei sua carinha linda de safado, de tarado, gozando bem na minha frente.



Pensei que agora ele faria uma pausa, viagem cansativa, coisa e tal, pois estava enganada, a viagem dele havia começado agora, sá que o destino agora era cada ponto do meu corpo, que ele percorreu com sua mãos, com seus carinhos, com seus beijos, mordidinhas, reconhecendo cada ponto fraco, e se aproveitando maravilhosamente de cada curva, minha pele se arrepiava a cada nova descoberta, senti prazeres nunca antes sentidos... até que sua língua alcançou meu grelinho e não resisti e gozei deliciosamente, minha bucetinha latejando em seus lábios e eu enlouquecendo de tanto prazer !



Ficamos por um tempo deitados, abraçadinhos, ainda anestesiados por toda esta explosão de sentimentos, as mãos dele brincando com meus cabelos, as minhas passeando pelo seu peito, mas era impossível não recomeçar a sentir tesão, minha brincadeira voltou-se agora pra seu pau, que prontamente me respondeu , me sentei em seu colo, suas mãos percorreram meus seios, e sua boca veio de encontro aos meus biquinhos, ele lambeu e os chupou com muita vontade e enquanto isso eu rebolava bem gostoso no seu pau, estava enlouquecida de tanto tesão, me coloquei de quatro, ele me segurou pela cintura e colocou tudo dentro, me puxava pelos cabelos e dava ritmo e rebolado aquela transa, era tudo muito gostoso, e novamente gozamos...eu dizia seu nome Emerson , Emmmeeerrsooonnnn , ai ...ai ... e que Emerson !