Pitty chegou a nossa casa por volta das 19:00 hs, como combinado. Helena a esperava num vestido vermelho, colado ao corpo, com calcinha vermelha e sapatos de verniz também vermelhos (ela tem 1,58m, 52kg, cabelos negros e um corpo muito bem cuidado). Pitty vestia uma saia preta e sandálias (loira, 1,64m, 54kg, seios fantásticos e bumbum, bom, deixa pra lá...).
Começamos a bebericar um vinho branco, eu num sofá e elas no outro e, quando eu menos esperava, Helena atacou a boca da Pitty com um lindo beijo (não sei por que, mas elas se beijam de um jeito tão gostoso). Eu não consegui me mexer de onde estava. Fiquei sá assistindo as duas se beijando, Helena tirando a camisa da Pitty e chupando longamente seus seios, Pitty abaixando o vestido de Helena e também chupando seus seios, ambas tirando suas roupas e a loira colocando minha esposa deitada de costas no sofá e chupando sua buceta de lábios carnudos, fazendo com que ela tivesse um orgasmo. Helena retribuiu, deitando Pitty e chupando-a até que ela gozasse em sua boca. Minha esposa deitou no sofá e ela e Pitty iniciaram um demorado 69. De onde eu estava, podia ver nitidamente a Pitty chupando e passando a língua delicadamente na buceta da minha esposinha, que já gozava uma vez depois da outra (ela demora um pouquinho pra dar a primeira gozada, mas a partir daí......). Eu sá olhava e minha ferramenta estava dura como aço.
Elas olharam para mim e pediram que eu me deitasse no tapete. Helena sentou em meu pau e Pitty colocou sua buceta em minha boca. Ambas gozaram escandalosamente e trocaram de posição (Pitty no meu pau e Helena em minha boca), gozando novamente.
Sentei no sofá e minha esposa sentou no meu cacete, de frente pra mim. Isso foi um prato cheio pra Pitty, que começou a chupar o cuzinho da minha esposa e enfiar o dedo em seu rabinho. Helena perdeu o controle, começando a gritar e gozar desvairadamente.
Helena saiu e Pitty sentou no meu pau e repetimos o ritual, desta vez com a Pitty fazendo seu escandalozinho particular.
Olhei para minhas gatas e pedi que ficassem de quatro (esta cena, inclusive, fotografei), metendo fundo ora numa buceta, ora na outra. O único cuidado que eu tomava era de sá tirar meu pau de uma buceta e passar para a outra quando quem eu estivesse comendo gozasse. Ficamos um tempão nessa brincadeira até que tive uma idéia maluca: pedi pra minha esposa pegar o KY e que Pitty permanecesse de quatro no sofá. Besuntei bastante a mão de minha esposa com o gel e pedi que ela fosse colocando a sua mão bem lenta e delicadamente na buceta de nossa amante. Quando a mão entrou inteira, pedi que ela fosse mexendo lentamente até que Pitty se acostumasse. A loira começou a mexer e gemer, tendo um orgasmo muito forte. Pedi que elas invertessem. Helena protestou, dizendo que não aguentaria, mas a convencemos a ficar de quatro e Pitty começou a introdução. Minha esposa saiu de árbita, gozando muito na mãozinha da nossa loira. Quando Pitty tirou a mão, encaixei meu pau na buceta da Helena e a loira sentou no encosto do sofá, passando a ter sua buceta chupada por minha esposa. Depois de algum tempo, ela tirou a buceta da boca da Helena, me pediu para abrir a perna e se colocou por baixo, com a cabeça no sofá, passando a chupar a buceta da Helena, que gozou muito deste jeito.
Uma particularidade de minha loirinha é que ela adora me dar seu rabinho. E não haveria maneira melhor de terminar a noite: coloquei-a de quatro, pedi a minha esposinha que chupasse bastante seu rabinho, colocando ora um dedo, ora dois, lubrifiquei bastante meu pau e fui introduzindo lentamente, mais por estar curtindo a situação do que para não machucá-la, já que Helena deixou o cuzinho de nossa amante bastante alargado. Fui entrando e saindo de seu cuzinho, com toda a calma que aquele momento exigia e minha esposa começou a esfregar sua buceta em minha bunda. Aquilo estava melhor do que eu esperava. Estávamos todos em transe. Minha mulher pediu que eu abrisse minha perna, deitou sua cabeça no sofá e começou a devorar a buceta da Pitty. Comecei a bombar com todas as minhas forças e a loira passou a ter um orgasmo atrás do outro. Tirei meu pau do cuzinho da loira e despejei rios de porra em sua COSTA. Nunca vou esquecer esta noite. Minhas meninas me fizeram o homem mais feliz do mundo.