Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEGANDO NO FLAGRA

Tenho 29 anos, moro em Curitiba e gostaria de contar o que aconteceu comigo há alguns anos. Sou homem, mas sempre tive vontade de ser penetrado. Provavelmente terei sempre essa vontade, pois desde garoto gosto de colocar objetos dentro do meu cú. Frequentemente coloco objetos cilíndricos e fico me observando no espelho, rebolando e fazendo o movimento de vai e vem (é deliciosa a sensação de ser penetrado e dominado).

Agora, vamos ao relato. Certa vez, quando ainda morava com meus pais, estava sozinho em casa. Como de costume, havia ficado com aquela vontade louca de ser penetrado. Lembrei que tinha uma lanterna paraguaia de duas pilhas pequenas em casa. Com um parafuso, prendi a lanterna na quina da cama, deixando-a como um pênis ereto (pois coloquei panos em volta para dar maciez e grossura). Em seguida, comecei a me penetrar. Ficava de quatro, sentindo a minha bunda bater na cama. Coloquei um espelho para conseguir me observar, sentindo muito tesão. De repente, escutei meu vizinho chamando, um rapaz da minha idade, aproximadamente 19 anos. Como o vizinho já foi entrando na nossa casa, acabou me pegando em flagra (de quatro e com uma lanterna enfiada na bunda). Imediatamente meu vizinho tirou a roupa e começou a se masturbar. Como fiquei sem jeito, comecei a mexer no seu pau, deixando-o excitado. A visão e o sentir do pau desconhecido me deixou totalmente sem jeito e excitado. Meu vizinho ficou louco, pois comecei a trocar a minha mão pela boca. Com o lamber e descer dos lábios no pau, meu vizinho começou a gemer e as veias do seu pau começar a aumentar. Como ainda estava com tesão, pedi que ele me penetrasse. Sem experiência, senti muita dor quando o seu pau foi me penetrando (quase morri de tanta dor que senti). Como meu vizinho era inexperiente como eu, gozou em alguns segundos, enchendo minha bunda de porra. Nás dois ficamos assustados e nunca mais comentamos sobre o acontecido.

Hoje, passados 19 anos, ainda penso na situação e tenho um sonho: ser penetrado por um macho, chupar um pau maravilhoso e comer um cú. Se vc tiver interesse e for de Curitiba, envie um e-mail: yzezu@hotmail.com.