Vamos usar nomes fictícios, me chamo André, minha família é bem grande, então tenho vários sobrinhos, mais velhos, mais novos e da minha idade. Vou falar da primeira vez que um dos meus sobrinhos, 5 anos mais novo, chupou o meu pau, daí em diante ele vem me chupando e dano o rabo pra mim até hoje, e quando estou com vontade também faço o mesmo, já que hoje ele está com um pau enorme, adoro chupar e ficar de 4 pra ele também.
Tudo começou quando fomos tormar banho juntos, pois eu tinha 19 anos e ele 9 na época, e minha mãe não via malícia nisso, já que sempre tomei banho com os meus sobrinhos desde pequeno, foi aí que aprendi a gostar de uma rola, já que tinha dois que tinham a minha idade e me faziam de puta, me enrabavam e vaziam eu chupá-los direto, mas isso é outra histária.
voltando ao assunto, quando estavamos tomando banho percebi que ele olhou curiosamente pro meu pau quando tirei a roupa, ai perguntei se ele já tinha visto um de perto, ele disse que o do pai dele, meu irmão, pois tomavam banho juntos as vezes.
Começamos o banho, perguntei então se já havia pego no do pai dele, ele disse que já havia ensaboado pra ele, enquanto isso sempre procurava raspar meu pau pela suas costas, pedi se queria ensaboar o meu, ele fez sinal que sim com a cabeça. Lhe dei o sabonete e ele começou a esfregar meu pau fazendo bastante espuma. Ele realmente sabia como lavar um pinto, arregaçava a cabeça pra fora e ensaboava bem. Em seguida coloquei embaixo do chuveiro e ele enxagoou certinho. Então perguntei se não queria prova, já que ainda segurava meu pau duro como um mastro, ele relutou um pouco, mas não largava, começou dando uma beijinhos, até que começou a chupar. Fui ensinando ele vagarosamente, já que tinha uma boa experiência em chupar uma vara.
Ele foi pegando o jeito e gostando, continuamos nosso banho, onde conforme ele se virava colocava o meu pau na sua boca pra dar uma chupada. Dei um banho caprichado nele, lavei bem o seu cuzinho, ele empinava muito o rabinho conforme eu alisava, estava adorando.
Depois do banho, no quarto, ele continuava a chupar meu pau sempre que possível, e eu também chupei o pintinho dele, é claro, que hoje é uma vara imensa.
Nessa noite, quando fomos dormir, ele dormiu entre minhas pernas com o meu pau na boca, e quando acodei ele ainda estava ali dormindo com o meu pau mole na kra dele, na hora endureceu, continuei ali, e quando ele acordou, antes de qualquer coisa já colocou meu pau na boca e começou a chupar, e assim foram todos os dias em que ele ficou na minha casa e sempre que dormia por lá. Todas as vezes eu tirava da boca dele pra gozar, hoje em dia, implora pra que eu goze na sua boca e no seu cuzinho.
Temos nossas vidas normais, eu com a minha namorada e ele com a dele, mas sempre que possível nos encontramos pra dar uma trepada.
Por hoje é sá, tem outras histárias também que contarei em outra oportunidade, como a vez em que eu e meu outro sobrinho comemos ele e também quando ele não resistiu e caiu do boca no pau do primo dele.
Espero que tenham gostado.