Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A DESCOBERTA DO AMOR

Bem tudo começou com um convite para uma festa de aniversário de uma amiga, sá que ela me pediu ajuda para arrumar a decoração. Como foi numa sexta feira 13, a decoração foi toda neste motivo.



Eu cheguei na casa dela as 14:00h e já encontrei o pessoal trabalhando no total de 19 amigos cujo quais não vou citar os nomes, quando foi mais ou menos 19:30h já estava tudo pronto e fomos nos arrumar como todos já são bem conhecidos tomamos banhos em duplas, no caso eu (18 anos) e o (J) (18 anos). ,já tem mais ou menos 1 ano que nos conhecemos mas nunca desconfiei de nada até a hora do banho onde ele ficava me olhando de uma forma muito atraente e sedutora mas não podíamos fazer nada pois tínhamos pouco tampo para ficar no banheiro.



Depois fomos nos vestir e maquiar depois disso o pessoal começou a chegar e eu fui cuidar do som pois seria juntamente com o (T) dj da festa até que um determinado momento meu lindo vampiro (J) começou a fingir passar mal. Pedi pro (T) cuidar do som enquanto eu o levava ao banheiro para dar um banho frio nele para ver se ele iria melhorar.



Mas ao fechar a porta do banheiro ele me disse que tudo aquilo era a única forma de chamar minha atenção para ficarmos sozinhos, eu ainda meio sem entender fiquei atônico ate que ele me deu um beijo que até agora tenho arrepios sá de lembrar. Ele foi até o chuveiro e o ligou e nos voltamos a nos beijar como loucos ele começou a me despir e eu fiz o mesmo com ele em poucos segundos estávamos completamente nus e apaixonados debaixo do chuveiro até que ele se abaixou e começou a me chupar como eu nunca fui chupado em toda minha.



Eu já estava quase explodindo de tesão quando comecei a chupá-lo com todo carinho e amor ,até que nos deitamos e ficamos nos beijando e punhetando,foi quando ele sugeriu que fizéssemos um 69, coisa que eu nunca tinha feito em toda a minha vida, pois todos os caras que eu fiquei ate hoje são daquele tipo machinho onde você o chupa te come e nem beijo tem, mas com meu(J) foi muito diferente depois da prazerosa seção de 69 ele me pediu para que eu sentasse no chão onde prontamente eu o fiz veio por cima e foi sentando no meu mastro de 17cm vagarosamente até que ele entrou totalmente e meu vampiro começou a me beijar e cavalgar como um louco.



Para meu delírio ele gozou sem ao menos encostar em seu pênis que teve ter aproximadamente 16cm, mas ele não parou de cavalgar certo tempo depois eu gozei como um louco exatamente na hora que minha amiga começou a perguntar se a gente tava bem eu ainda desfalecido da extraordinária foda reuni todas as forças que me restava respondi positivamente e que o (J) estava um pouco melhor e já estávamos quase saindo.



Nás ainda nos beijamos enquanto nos enxugávamos vestimos nossas roupas eu fui juntamente com minha amiga levá-lo ate onde iríamos dormir, deixei-o na cama somente de bermuda e camiseta e sussurrei em seu ouvido que logo voltaria fui ate o salão no 3° andar da casa onde tava rolando a festa e disse que estava muito cansado e que iria dormir no quarto que tinha 3 camas.



Porém o (D) que dormiria com a gente teve que ir embora pois discutiu feio com sua namorada, aproveitando o ocorrido logo que entrei no quarto passei a chave para termos privacidade e começamos outra deliciosa foda não tão intensa como a 1° pois já estávamos muito cansados porem não menos maravilhosa. Na manhã do dia seguinte eu fui acordado com uma maravilhosa massagem sussurada no ouvido e um lindo pedido de namoro...