Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM MEU CÃO SADAN!

Olá a todos me chamo Nicole e moro com meus pais, como estou de férias da escola fico o dia inteiro na internet e nesta semana entrei em um site pornô e sem querer abriu em um site de zoofilia. Estranhei, achei meio nojento, mas no final gostei de alguns, pois nunca tinha visto nada igual. Fiquei com aquelas cenas na cabeça e comecei a imaginar se teria coragem de fazer aquilo. Como meus pais trabalham o dia inteiro e temos um cão grande chamado Sadan, ele tem dois anos de idade e é da raça labrador. Então, com aquelas cenas no pensamento comecei a reparar no Sadan, queria saber como era, se ele tinha um pau grande como os dos sites que vi. Como de segunda à sexta fico sá o dia todo tinha bastante tempo para verificar isso.
Com a curiosidade há mil um dia apás chegar da casa de uma minha amiga, fui almoçar como de costume, e decidida a experimentar as coisas que tinha visto no site coloquei um top e uma saia e sentei no sofá. Então, abri as pernas e chamei o Sadan. Ele veio rápido, mas como é brincalhão nem reparou na minha vagina, veio querendo carinho. Então, brinquei um pouco com ele e quase tendo um troço de medo e nervoso coloquei a cara dele na minha vagina, ele cheirou e sá de sentir seu focinho gelado comecei a ficar molhada de tesão, e como consequência ele começou a lamber o liquido que saia dela, e nisso reparei que seu pau começou a crescer e sair da pele que o cobria, e como reação ele subiu em mim, e começou aquele vai e vem, mas sem acertar minha vagina, eu tive muito medo e estava muito nervosa, mesmo assim deixei ele ficar rosando o pênis em mim um pouco, pois, estava começando a gostar, mas o medo era maior que o prazer e mandei ele sair, mas ele ignorou e continuou ali, até que tive que bate na cara dele para ele parar e sair. à noite não consegui dormir pensando no que tinha feito à tarde, e me arrependi de não ter feito. No outro dia fui à casa da minha amiga de novo, voltei almocei, e decidida a matar minha curiosidade, coloquei a parte de cima de um biquíni e uma saia sem calcinha.
Sentei no sofá como no outro dia tipo deitando com os pés no chão e chamei o Sadan. Como antes ele veio com receio, abri minha perna e fiz um carinho nele e coloquei seu focinho na minha vagina, que já estava toda melada e do nada ele subiu em mim e começou aquele vai e vem sem acerta minha vagina até que me levantei um pouco e o pênis dele entrou em cheio. Nossa doeu e ardeu ao mesmo tempo. Ele aumentou mais aquele vai e vem, me deixando cada vez mais louca de tesão e ficamos nesse vai e vem creio que uns 19 minuto e do nada sinto minha vagina queimar, então, ele parou o vai e vem. Pensei que ele já tivesse gozado e parado, mas quando tento me levantar sinto minha vagina doer, sá aí reparei que estava presa nele, tentei empurrá-lo, mas quando forçava doía muito.
Fiquei desesperada, com medo de aparecer alguém, até que Sadan desceu do sofá e ficou de costas para mim, e nada de nos soltar. Ficamos presos creio que uns 19 minutos até que senti da minha vagina escorrer um liquido que desceu pelas minhas pernas, do nada escuto quase que um estouro e pude ver o que nos prendia, era uma bola muito grande. Depois me levantei limpei a porra que o Sadan tinha deixado em minha vagina e fui tomar banho. Essa foi a primeira vez que transei com Sadan, não foi muito bom devido eu não saber o que estava fazendo e estar com medo. Agora sempre arrumo uma desculpa para meus pais para dar banho no Sadan e levo-o até o banheiro do meu quarto dou um banho e chupo até ele gozar na minha boca, o gosto do gozo do Sadan é meio adocicado.
Tchauuuu bjuss!!!