Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO UMA SAFADINHA

Olá pessoal sou de Curitiba, capitão do Paraná e irei relatar aqui uma das minhas experiências que tive com uma garota que até hoje eu como, eu digo como, pois é literalmente isso que acontece.
Vou me descrever antes, 27 anos, moreno claro, corpo normal, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e tenho um pinto normal, nada do que esse povo aqui coloca como sendo pintos gigantes o meu tem seus 15cm, porém ele é mais grosso que o comum. Agora vamos a descrição dela: Loirinha, pele clara, 23 anos, separada e tem um filho. Tem um bunda muito gostosa e grande, peitinhos médios, cintura fininha e uma tremenda gata.
Vamos ao que interessa. Trabalhamos na mesma empresa que por questões obvias não falerei o nome, porém tudo se inicia quando começamos a trabalhar práximos um do outro. Descobri seu nome, "Jéssica" ficticio claro. A partir daí começamos a conversar e tal, ela tinha uma amiga e que amiga heim. Uma negra de 40 anos mais mt gostosa também, que era bem safadinha e vivia falando das coisas que fazia com o marido. Certa vez chegou a contar inclusive que dava o cuzinho para ele e ainda por cima gostava de engolir porra.
Nestas conversas surgiu o interesse de eu ficar com a loirinha, pois como já falei ela é muito linda. Dito e feito a sua amiga safada arrumou um jeitinho de descolar a gata para mim. Íamos conversando até que um dia marcamos de sair, mas a nossa saída não seria de apenas dar beijinhos, pois ela já sabia minha intenção eu queria era mesmo comê-lá. Da parte dela não teve problemas então marcamos de eu ir na sua casa buscá-la para a nossa "saidinha".
Era uma sexta-feira a noite e saí da minha casa, como tenho carro não demorou muito para chegar na casa dela, onde peguei meu celular e dei um toque no dela, que prontamente veio ao meu encontro. Como estava linda, com um vestidinho curtinho e com aquelas pernas maravilhosas a mostra, foi de mais e fiquei de pau duro na hora. Abri a porto do meu carro para ela entrar e fomos direto para um montel.
Chegamos no motel e logo fomos nos aguarrando e nos beijando, como era bom o beijo dela, foi uma loucura. Comecei a passar as mãos em seu corpo e procurei aquela bundinha que tanto desejei, ela não teve reação nenhuma se não deixar eu acaricíala. Tirei seu vestidinho e a safada tava com uma calcinha linda toda enfiadinha na bunda gostosa e sem sutiã. Chupei muito seus peitos, como já tem filho não estavão de pé, mas eram ainda assim muito gostosos. Virei ela de costas para mim e a beijava seu pescoço olhando para o espelho na parede do quarto e a safada com cara de quem tava com muito tesão. Me abaixo e vou dando beijos na sua bunda gostosa, apestando, mordendo ela sá gemendo baixo. Meu pau estava quase estourando em minha cueca. Abria sua bunda e passava a lingua no seu cuzinho rosinha e cheirozinho. Coloquei a safada na cama e tirei sua calcinha para dai sim chupar com gosto sua bucetinha. Ela era toda depiladinha, xotinha toda lizinha e eu metendo minha lingua dentro e a safada gozando que nem uma louca. Se tem algo que eu gosto de fazer é chupar uma buceta e a dela era perfeita. Chupei muito e dai chegou a minha vez de ser chupado, ela vem tirando minha calça e logo em seguida minha cueca, nisso meu pau salta para fora e ela olha com cara de puta e caí de boca na minha piroca. Como a safada chupava bem, tive que me controlar para não gozar na boquinha dela, tava muito gostoso, porém eu queria penetrá-la, meu tesão tava falando mais alto.
Deiteia na cama e na hora não me preocupei com camisinha e meti muito gostoso nela, sua bucetinha era bem apertadinha, pois como ela era separada fazia tempo que não transava com ninguém, metia com uma certa dificuldade, porém depois de um tempo já metia forte dentro da bucetinha dela, que continuava a gozar muito. Fizemos várias posições e eu loco para gozar, porém estava sem camisinha, foi aí que ela olhou com cara bem de safada para mim e disse: "Quero que você goze dentro de mim", na hora eu peguntei ta mais e depois, ela prontamente me disse: "Eu tomo remedio, então não tem problema", mas não é sá questão de gravidez, mas de doenças, bem resolvi que iria gozar dentro dela, confiei e aumentei o ritmo da bombada e explodi em um gozo que a tempos não tinha, gozei tanto que quando tirei meu pau de dentro da buceta dela vazava minha porra de dentro. Ela maravilhada me abraçou e se deitou ao meu lado. Ficamos conversando e ela dormindo com a cabeça no meu peito. Não acreditava que tava comendo uma mina tão linda e tão gostosa quanto ela. No meu trabalho, os caras viviam falando o quanto era gostosa e estava ali comigo e com minha porra dentro. Não tinha sensação melhor. Tomamos um banho assim que ela acordou e a levei para casa.
Neste dia foi apenas isso, porém nossa histária não para por aqui, no proximo conto vou falar para vocês como ela deu o cuzinho e ainda engoliu minha porra.
Quem gosta vota aí e postarei mais.