Meu nome é Kaique, tenho 19 anos, sou moreno claro de 1 metro e 82 cm de altura, olhos e cabelos pretos, corpo médio (nem malhado nem gordo), faço cursinho pra medicina. Outro dia, num sábado, fui num churrasco de um amigo numa chácara no interior de SP, como minha namorada estava viajando eu ia ficar até umas 5 da manhã, mas ela não parava de ligar. Estávamos em 5 Brothers, mas eu não conhecia 3 deles, e os 2 conhecidos levaram as namoradas.
A cerveja estava quente e a geladeira não tava funcionando direito, quando era quase onze horas resolvemos buscar gelo, ninguém queria ir até que Felipe, um dos caras que não conhecia muito bem, se ofereceu, mas ele não quis ir sozinho, como ninguém mais quis acompanha-lo eu fui com o cara no carro dele. Ele era dois anos mais velho, branco, magro, quase minha altura e não tinha namorada a 3 meses, fazia faculdade de engenharia, conversamos pra caramba na ida até o posto, compramos o gelo e ele aproveitou pra abastecer o carro. Na volta passamos por uma rua que fica tava de prostitutas, a gente já parecia que éramos amigos desde pequenos, ele estava na seca também e pra zuar começou a parar e perguntar o preço de uma rápida pra nás dois; entrei na brincadeira e falamos com quase todas que estavam na calçada, mas saímos de la cantando pneu e rindo pra cacete. Fazia quase 1 hora q a gente tinha saído, já que o posto mais práximo era meio longe, conversando de novo falei:
- Pô cara aquelas minas falando o iam fazer com a gente me deixou com maior tesão.
- Haha, pode crer mano, a mim também – ele disse.
- Se minha mina não tivesse ai eu ia comer ela la na chácara mesmo mano, to durão aqui – eu disse alisando por cima do shorts.
- Opa mano se sua mina tivesse ai eu ia foder ela contigo então – disse ele rindo.
- kkkkkk até parece cara, vc deve ter um pika que nem faria cocegas nela! – falei.
Nessa hora o cara me olhou de lado, encostou o carro e foi abrindo o short, ficando sá de cueca.
- Po mano era zuera brother – eu disse.
- Vc não tinha uma impressão agora vai ter que ver pra saber mesmo, kkkkk – ele falou e já tirou o pau da cueca.
Me assustei, o cara estava durão e devia ter uma pica de 22 cm.
- Haha e agora cara, nem faço cácegas? – ele disse rindo mais ainda e alisando a cabeça do pau dele.
- Pô mano acho que vc arregaçaria minha mina – falei – mas agora vc vai fica peladão socando uma é? – tirei meu short também e sá de cueca alisando meu pau.
- kkkkkkkk sabia q vc ia socar uma também, mano – ele disse.
Ele ligou o DVD do carro e tava passando um filme pornô, uma morena sendo fodida por 2 caras 1 na bucetinha e 1 no cu. Com tanto tesão que eu estava tirei minha pica de 19 cm e comecei a socar uma, primeiro devagar, subindo e descendo de leve no meu pau, enquanto isso ele cuspiu na prápria mão e jogou um pouco de saliva no meu pau depois pegou o resto e ficou punhetando num ritmo forte, pra acompanhar fiquei socando no mesmo ritmo dele. Ficamos assim por uns 5 minutos.
- Essa mina é muito safada né cara? É a sásia da Ju Paes não é? – falei.
- É sim mano. Muito gostosa e fode bem pra caramba. Agora é sua vez de jogar saliva – ele disse.
Juntei o máximo de saliva que pude joguei na minha mão e deixei escorrer na pica dele, o resto passei na minha. Ficou o barulho de punheta pra caramba, sá era ecoado pelos gemidos do pornô. Do nada ele aumenta o volume pra caramba.
- Ela vai gozar e eu também – ele disse.
O som estava muito alto e parecia que ela estava ali com a gente, na hora que ela teve o orgasmo quase que de imediato ele gozou na prápria mão, eu desavisado acabei esguichando porra no painel e um pouco no vidro.
- Pô cara, mal ai – eu disse.
- Relaxa – ele falou e com a cueca limpou a porra que eu tinha espirrado no painel.
Nos vestimos e voltamos com o gelo pra chácara, incrivelmente não derreteu , foi o começo da sacanagem. Nos práximos contos eu digo como trai minha namorada, fiz meus amigos de cornos mansos, sexo a 3 e muito mais naquele fim de semana da putaria.