Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NAMORADO DA MINHA MÃE. PARTE I

Meu nome é Sthefania, tenho 21 anos, sou morena, olhos castanhos, magra, seios pequenos que cabem dentro de uma taça, bumbum pequeno, mas redondinho e bem durinho. Moro com minha mãe e o namorado dela numa pequena cidade no interior do Paraná.
Minha mãe tem 47 anos, é divorciada; já é uma coroa, mas com tudo em cima. Seu namorado é bem mais novo, ele tem 31 anos. É um moreno alto, cabelo raspado, forte, olhos negros e, pelo que já vi, bem dotado. Aqui em casa sempre foi uma competição entre minha mãe e eu. Ela sempre sai para baladas comigo, nás duas sempre competimos em relação a homens, mas é uma competição sadia. Hahahaha! Uma vez peguei ela na cama com meu ex-namorado, mas isso é para outro conto!
Bom o nome do namorado da minha mãe é Flávio. Antes dos dois começarem a namorar eu morria de tesão por ele, mas ele era namorado da minha melhor amiga, então nunca consegui fazer nada, nem insinuar nada. Quando ele terminou com essa minha amiga eu comecei a dar encima dele, mas quando isso aconteceu minha mãe já estava com ele. Eu fiquei morrendo de raiva, pois queria muito foder com aquele moreno gostoso, mas tive que me conter, pois agora ele era namorado da minha mãe.
Com dois meses de namoro, ele veio morar com nás, o que fez aumentar o meu tesão. Sempre rola uma troca de olhares, mas minha mãe nem sonha. Eu sempre procuro deixar ele excitado, ando de calcinha na frente dele, de shortinho bem atolado na minha bundinha, sempre dou um jeito de me trocar de porta aberta, de ir no banheiro com a porta aberta. Sei que isso deixa ele muito excitado, pois já vi ele de pau duro várias vezes na minha frente.
Certo dia cheguei da academia e fui direto pro banheiro, tirei a calcinha, ela estava toda úmida, molhada mesmo, e cheia de fluidos da minha bucetinha. Coloquei ela junto com as roupas sujas e tomei meu banho, sempre porta bem abertinha pro Flávio dar aquele espiadinha. Terminei o banho, me vesti e sai, falei que iria na casa de uma amiga, quando estava no portão de casa lembrei que tinha deixado algumas revistas que iria levar pra minha amiga, então voltei para dentro de casa para pegar. Quando eu entrei vi escutei o Flávio gemendo. Entrei pé por pé e espiei no banheiro, vi que o Flávio estava com aquela tora dele na mão socando uma punheta deliciosa, e adivinhem o que ele tinha na mão?! Isso mesmo, a minha calcinha. Cada vez que ele cheirava ela, ele tocava mais forte a punheta. Decidi não atrapalhar, sai pé por pé pra ele não perceber que eu estava ali.
Quando voltei dessa minha amiga, fui direto no banheiro para ver a minha calcinha, o safado tinha gozado nela. Nossa, ele deixou ela todinha melada com aquela porra grossa e com um cheirinho forte e saboro, ai quem não aguentou fui eu tranquei a porta do banheiro e comecei a cheirar e lamber aquela porra da calcinha e comecei a tocar a melhor sirica da minha vida, gozei muito.
Desse dia em diante, sempre deixou minhas calcinhas usadas no banheiro, quase sempre elas aparecem reviradas ou gozadas.
É questão de tempo até eu transar com aquele moreno safado e gostoso. Todo dia eu dou um jeitinho de mostrar a minha calcinha pra ele, ou abrindo as pernas na frente dele, ou deixando aparecer por cima da calça. Sá de pensar que aquele moreno toca punheta cheirando minhas calcinhas e pensando que está metendo em mim já me dá má tesão. Vou lá tocar uma siririca e já volto. Qualquer novidade eu relato aqui, em breve! Hehehehe
Me add no msn: sthefaniaviana_rs@hotmail.com