Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIA GOSTOSA

Moro em Braçança, tenho 19 anos. Tenho uma tia chamada Leila que é a mãe do meu primo mais proximo, é quase um irmão para mim. Tia Leila é loira, alta, deve ter seus 40 anos mas está inteira, peitos médios e uma bela bunda, é solteira e sempre usa roupas bem curtas. Sempre morri de vontade de come-la mas sempre pensei que ficaria sá na vontade.
Um dia ela veio com sua familia nos visitar, tenho piscina em casa e como estava calor ela resolveu nadar, colocou um biquini quase fio dental azul, e me chamou para passar protetor nela, comecei a passar nas costas com o mais pudor, mas ela me fala "não passe sá na costas, se não vou me quimar toda, passe em mim inteira". Ok passei nas costas e fui para as pernas, não passei na bunda para não haver algum constrangimento passei e quando fui levantar ela me disse "esqueceu meu bumbum". Na piscina estava o filho dela, minha mãe e mais uma tia. como todos estavam conversando começei a passar protetor naquela bunda deliciosa, levei 5 minutos ali, quando parei ela falou "nossa Gu, que mãos macias, até me arrepiou". Ok, achei que nada mais rolaria, até que fomos almoçar ela continuou com o biquini mas colocou um vestidinho por cima, na mesa sentou-se ao meu lado, quando estamos sá convensando ela pegou minha mãe e colocou na coxa dela. fiquei confuso mas o extinto não me deixou ter duvidas, fiz carinho na perna e cheguei na xana dela, fiz apenas um carinho, mas nem o dedo enfiei.
Ela me disse a todos que ia fumar um cigarro lá fora, e me chamou discretamente. Moro em um bairro sem movimento, fomos lá fora, não tinha ninguem, encostei ela no muro e começei a chupar aqueles peitos maravilhosos com bicos duríssimos. O tesão era absurdo.
Ela disse que iria ao banheiro, e eu falei que iria tomar banho no outro, fomos no mesmo banheiro chegando lá, começamos a nos beijar ela tirou minha camisa, meu shorts ajoelhou e chupou meu pau de da maneira mais deliciosa do mundo, chupava, cuspia, enfiava ele quase inteiro na boca, foi quando gozei na cara dela, e ela não engolio cuspiu.
sai do banheiro e fui tomar meu banho no outro banheiro.
Quando foi de noite, meu pai que trabalha em SP estava sem carro e teve que vir de onibus e precisava busca-lo na rodoviária que é longe de casa, consegui fazer ir buscar minha mãe, minha tia e meu primo. Ficando assim em casa apenas eu e aquela cachorra que eu chamava de tia.
Logo que eles sairam, estavamos na sala, tirei minha roupa e fomos até meu quarto. joguei ela na cama, e tirei a blusa e seu soutien, começei a mamar naqueles bicudos peitos, chupei, e tirei minha cueca, subi nela e começamos a fazer uma espanhola, eu com a rola no meio daqueles peitos macios e ela chupando também. paramos eu a deixei de quatro por baixo chupei aquela xana linda, não toda depilada do jeito que eu gosto, chupei e a comi com a lingua, quando ela já estava MUITO molhada, e de quatro começei a meter nela. e ela gritava, gemia que nem uma cadela. Deitei e ela veio por cima, cavalgou até me fazer gozar dentro dela.
Depois disso comi ela mais umas 5, 6 vezes, mas essa primeira vez foi inesquecível