Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA IRMÃZINHA QUERIDA

Oi sou o Carlos, 1,90m; 90kg; olhos castanhos; negro; 19 anos.

Esta histária é sobre a minha irmã e eu.

Ela morava sozinha mas devido a problemas financeiros, veio morar comigo e meus pais. Eu na flora da idade, comecei a olhar ela pela fechadura do banheiro e a me masturbar observando-a, isso logo nos primeiros dias que ela vei morar em minha casa, e era todo os dias a mesma coisa, de mnhã ela ia tomar banho e eu lá me deliciando no puro prazer.

Minha irmã tem 22 anos; 1,70m 60kg, muito gostosa, bundaa bem torneada, pernas grossas,seios médios pra grande..., sem namorado e sem transar a dois meses.

Foi então um dia então que eu percebi que ela sabia que eu a observava, estava entrando na sala quando ouvi ela dizer para uma amiga que o irmão dela a observava pela fechadura do banheiro, com um pouco de insegurança, deixei de observa-la por alguns dia e nesse mei tempo tomei uma decisão, a de ir no quarto dela durante a noite.

Foi o que aconteceu lá pelas 3 da manhã fui ao quarto dela e passei a mão sobre seu corpo, pernas, barriguinha, seios e lhe dei um beijo leve na boca derrepente ela se mexeu eu corri rapidamente deixando a porta aberta até meu quarto e dormi.

No dia seguinte percebi que ela me olhava de um jeito diferente, passava a coçar o púbis na minha frente, ficar de quatro p procurar algo, deitar no meu colo no sofá da sala de tv, me fazer cafuné, passava as mãos sobre minha perna, na minha bunda como se fosse de brincadeira...mas eu já havia percebido que ela estava com segundas intenções.

Quando voltei a observa-la no banheiro vi ela diariamente se masturbando com seu vibrador e soltando baixos gemidos, foi quando num desses dias ouvi meu nome, "vai carlos, isso, isso maninho...fiquei louco de tesão mas não entrei no banheiro, eperaria chegar a noite para o grande encontro.

Chegou a noite, novamente as 3h da manhã, me dirigi ao quarto dela e a vi sá de camisola, sem nada por baixo e descoberta e de bruçus, chegara a hora. Me aproximei dela e passei a mão sobre sua coxa, quando senti que ela deu uma pequena tremida, tipo de aflição, comecei a passar a mão sobre sua bunda, levantei a camisola e quando fui infiar o dedo em sua buceta ela levanta e fala muito brava:"Carlos o que vc tá fazendo saia já daqui seu idiota, que vc pensa que eu sou? Amanhã vou falar com o papai e a mamãe!! Saiii!!! Fui em direção ao meu quarto de cabeça baixa deitei e comecei a me masturbar pensando nela.Quando ouço passos, sem me preocupar muito continuo me masturbando, entao..minha irmã entra no quarto e diz..."vc é muito velho para isso" e eu disse "a é então o que devo fazer? Ela tira a camisola, levanta o cobertor e se deita a meu lado, desce até meu pau e começa a chupa-lo.

"ta gostando"-ela diz. E eu sá era gemidos no momento. Ela virou a bunda pro meu rosto e continuou chupando enquanto eu chupava sua buceta, minha pica estava latejando na boca dela, demos a primeira gozada juntos...a dela foi uma verdadeira cahoeira de gozo fiquei com o rosto todo lambuzado, começamos a nos beijar intensamente lambendo um o rosto do outro, se amssandao, apertando, encostei ela na parede e enfiei meu pênis no seu cuzinho fechadinho...nao deu então peguei o dedo e comecei a fazer relachamento no cuzinho dela áté abrir o suficiente pro meu pau...pronto enfiei numa sá e ela foi sá gemido e gozou...mais uma vez uma cahoeira. Escutamos passos e meu pai me chamava "carlos ta tudo bem". Minha irmã entra debaixo da cama e eu me cubro ate a cabeça rapidamente. Meu pai entra observa a vai embora. logo em seguida minha irmã poe a camisola, sai sem dizer nada e vai dormir.. A partir desse dia passamos a transar todas as noites.



Se vc gostou....tenho histárias com minhas professoras, enfermeiras, diretora, policiais femininas.....



Meu email; alcapone22@zipmail.com.br

icq: 84231912

comvc: 890846