Olá! Me chamo Arthur, sou prof. de Ed. Física, loiro, olhos verdes, bonito. Sou casado e muito bem casado com uma morena monumental.
Eu sempre tive vontade de ter um cachorro, porém, quando criança meus pais não deixavam e depois de casado, minha esposa não gosta.
No último verão a família da minha esposa foi viajar e minha cunhada tem um cachorro lindo, chamado Bethoven, mistura de fila com labrador, então vcs devem imaginar como deve ser... E então combinaram com um vizinho que é estudante de veterinária pra tomar conta do cachorro e limpar a casa. como eu não ia viajar por conta da minha esposa estar trabalhando, me ofereci pra ajudar o Ricki (o vizinho).
Notamos que Bethoven estava um pouco magro, então começamos a cuidar dele, até que um dia Ricki falou que poderia ser por conta dele ter idade adulta e nunca ter feito sexo, sorrimos muito e ele falou que tem até alguns criadores que masturbavam seus cachorros pra evitar deles ficarem deprimidos, eu sorri e falei que ele podia ficar à vontade, ele também sorriu e disse que “estava fora”.
Passou os dias e Ricki teve que se ausentar e eu fiquei responsável pela limpeza da casa e de Bethoven.
Certo dia eu estava Banhando Bethoven e percebi que quando eu lavava o pau dele, ele ficava quietinho, achei engraçado e continuei banhando ele normalmente, ao final do banho ele estava com o pau pra fora.
Fiquei intrigado e fui buscar na net informações sobre o que Ricki havia me falado. Encontrei uns sites de veterinários que confirmaram, mas não ensinavam como fazer, buscando mais achei um site de zoofilia que a garota ensinava passo-a-passo.
Fiquei com aquilo na cabeça e no outro banho resolvi colocar o meu plano em prática pra ajudar meu amigo, comecei brincando com ele como sempre, e fui fazendo como o site ensinou, fiquei brincando com ele na mesma altura e ele correspondeu legal, então comecei a masturbá-lo e ele adorou, gozou intensamente e percebi que fiquei excitado com o pau extremamente duro, fui embora e fiquei com aquilo na cabeça.
No outro dia fiz novamente, sá que dessa vez fiquei pelado, me excitei novamente e Bethoven lambeu meu pau deliciosamente, me masturbei e ele lambeu meu gozo e meu pau todinho, sá que o pau dele estava grandão, eu pelado ali e continuei brincando e percebi que ele queria montar em mim, e aquela brincadeira foi ficando legal, eu estava doido e deixei-o montar em mim e o pau dele foi encostando e eu guiei para meu rabo, como ele já estava excitado e gozando lubrificou meu rabinho e foi até que entrou. Cara... que sensação deliciosa, ele metia freneticamente e lembrei-me do aviso no site que não era pra deixar entrar o ná, então segurei o pau dele no meu rabo, percebi que estava enorme e meu cú que nunca havia entrado nem um dedinho estava com aquele monstro todo atolada, ele continuou forçando com força, mas segurei e não deixei entrar o ná e por isso ele não grudou em mim.
Terminamos e aquele ficou o nosso segredo, repeti outras vezes até que a dona dele voltou de férias e acabou minha diversão com meu “amigo Bethoven”.
Não sou gay, porque não tenho nenhuma vontade de transar com homens, mas gostaria muito de repetir a minha experiência que tive com Bethoven.
Se alguém que more aqui na Bahia tiver um cachorro e quiser me dar este prazer, adoraria repetir a experiência com um cachorro. Entra em contato comigo.