Peguei na net em outro site:
Gente, me chamo Fernanda, tenho atualmente 35 anos e o que vou contar aconteceu 5 anos atrás e me dá uma saudade danada!
Eu estava sem emprego, pra ser despejada e não tinha ninguém. Tive a sorte de ser contratada por dona Célia, uma mulher de seus 40 anos, muito bonita, tudo em cima. Rica e morava com o filho, o Paulinho. O menino tinha 19 anos já, mas ela me disse que ele tinha uns probleminhas, que ele era normal, inteligente, mas algo psicologico dele não desenvolveu direito a área sexual e que por isso eu não deveria me importar se ele fizesse algo estranho e qualquer coisa era sá falar com ela.
Fiquei até com medo no começo, mas vi que não tinha nada a ver. O Paulinho era um menino comportado, tímido e muito inteligente. Ia para a escola normalmente. Eu achava estranho sá porque ficávamos sá nás dois naquela mansão imensa, eu cuidando da casa e ele brincando sozinho quando voltava da escola. Quando a mãe dele chegava, mandava ele ir tomar banho e ele ia sempre tomar no banheiro da mãe. Até aí, achei normal, sá estranhei um pouco.
Um dia fui chamar o Paulinho pra comer um lanche de tarde, entro no quarto e ele está vendo TV, de shorts e sem cueca, alisando o pau. Eu tomei um susto, ele também, ficou todo envergonhado, tadinho rsrs. Sá que eu percebi que aquele pau não era normal, era muito grande mesmo, deu pra perceber mesmo com a calça por cima. Fiquei louca pra ver aquele pinto!
Dei um jeito. Percebi que no andar de cima do quarto da mãe dele tinha uma fresta no chão que eles tinham coberto com um tapete. Arranjei tudo e quando a mãe dele chegou, mandou ele ir tomar banho, como sempre fazia. Corri, tirei o tapete e passei a observar, esperando a hora de ver aquele pau.
Foi uma visão incrível e eu não imaginava o que veria! O Paulinho tirou a roupa e um pau de uns 20cm mole e grosso ficou pendurado no meio daquelas pernas. A mãe dele olhou pro pinto dele descaradamente e mandou ele ir tomar banho. Ele sai, enrolado na toalha. Aí a Célia começou a tirar a roupa pra tomar banho também. Muito linda, loira, com o corpão em dia, seios firmes siliconados e um bumbum maravilhoso. O cacetão do Paulinho subiu na hora, acho que cresceu pra uns 25cm fácil. A Célia olhou pra ele e disse "filhinho, tá fazendo o exercício que te falei todo dia né?" "ah mãe, nem sempre" "mas filho, tem que fazer. Vem aqui que a mamãe faz pra você".
Ele, todo inocente, sentou na cama. A Célia pegou o pintão do filho e começou a bater uma pra ele! Batia, vidrada naquele cacete. Babava em cima pra ficar bem molhado, dava bitoquinhas na ponta daquele pau e falava "ta gostando filhinho?" "muito mamãe" e batia mais. Daí ele disse "mãe, ta fazendo aquilo!" e a Célia enfiou o pinto do paulinho inteiro na boca! Ele começou a gozar tanta, mas tanta porra que eu nunca vi igual. Ela tentava engulir tudo, mas vazava pela boca.
Quando acabou, ela disse "filho, fica aí que a mamae vai tomar banho. Quando eu voltar faço de novo, senão você vai ficar com o piupiu durinho de novo e vai doer né?" e ele todo inocente "brigado mãe, eu espero aqui".
Pensei "filha da puta!" ela mamando no cacete do filho e nem pra dividir! rsrs. mas aí comecei a armar um planinho pra poder mamar naquela pica também...