Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COM 19 DESCOBRI O QUE É BOM

Isso aconteceu comigo já faz muito tempo, eu tinha 19 ou 19 anos havia descoberto a punheta e me masturbava sempre que dava vontade. Como todo o garoto dessa idade tinha muitos amigo mas um em especial, Marcos.

Ele tinha a mesma idade que eu com uma diferença de meses apenas, falávamos muito em sexo, punheta, gosar, mas os dois eram virgens. Meu interesse por Marcos foi aumentado e se tornando homeosexual. Até que um dia me masturbei pensando em Marcos me comendo, foi a melhor gosada que eu tinha lembrança, depois disso so me punhetava pensando nele, o tesão cada vez crescia mais e decidi que realizaria meus desejos.

Minha mãe é policial a de vez em quando trabalha à noite, e meu pai não morava conosco, num desses dias convidei Marcos para ir lá em casa.

Quando chegou disfarcei um pouco como outros assuntos e comecei a falar de sexo, ele deu corda e conversamos um pouco até que eu disse que tinha umas revistas pornôs em casa, ele imediatamente pediu para ver, levei-o até meu quarto, já com outras intensões, peguei todas as revistas que tinha e começamos a ver. Fiquei observando o pau dele discretamente, pois nunca tinha visto outro além do meu ao vivo, estava muito duro e latejava bastante. Vi que ele estava com um tremendo tesão, tirei meu calção e minha cueca para me punhetar,l Marcos na hora estranhou: - O que tu tá fazendo?- eu disse: - Nada vou bater uma punheta aqui mesmotu não tá afim?- ele concordou e também ficou pelado na parte de baixo. Cada um se punhetando, mas eu não parava de secar aquele pau! Tinha uns 19 cm e estava duro como uma rocha. Tive que tirar a prova se Marcos transaria ou não comigo, virei discretamente de costas para ele, me posicionei ao lado de um espelho e me inclinei um pouco para mostrar bem a minha bundinha, e até um pouco do meu cuzinho, para ele. FOI FATAL! Ele na hora começou me espionar, foi então que virei de repente e pumba! peguei ele secando minha bundinha em flagrante, tentou disfarçar mas nem falei nada , sá me aproximei dele e disse quer que eu "bata pra vc?" ele disse que sim, eu me abaixei e comecei a pegar naquele pau que eu tanto queria. Ele ficou sem reação não sabia o que fazer, me liberei e comecei a fazer tudo que tinha visto em revistas lambi, bati na minha cara com o pau e fiz um boquete colocando o máximo que conseguia na boca, ficamos assim algum tempo até e que não resisti e falaei que queria que ele comesse minha bundinha.

Fui para a berada da cama fiquei de quatro e esgacei minha bundinha, deixando meu cuzinho bem a mostra, sem nenhum pêlo, olhei pra ele e disse vem. Ele ficou atrás de mim meio sem jeito, segurou sua pica e colocou na beira do meu cuzinho, forçou a entrada, mas não deu, tava muito seco.

Fiu até o quarto da minha mãe e peguei um creme hidratante dela, melequei minha bunda toda e mandei ele tentar de novo. PRONTO! conseguimos ele meteu com tanta vontade que entrou tudo de uma sá vez, eu sá senti a dor e meu amigo Marcos tocando na minha bunda com sua virilha, ele começou no vai-e-vez no começo meio sem jeito depois parece que pegou a jeito, aproveitamos o máximo possível, até que do nada ele dá uma parada na nossa meteção, eu sem entender nada sá senti uma coisa quente dentro de mim, ele gosou dentro de mim sem camisinha ne nada, já que os dois eram virgens não tinha problema nenhum.

Depois que ele gosou, ficou totalmente sem graça não falou nada, colocou a roupa e saiu depressa lá de casa.

Nossa amizade continuou cada vez mais gostosa outra hora eu conto mais.

Quem tiver momentos como esse, ou fotos do tipo, entrem em contato: sigilo21@yahoo.com.br