Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU MINHA MENINA E MEU CUNHADINHO.

Olá meus leitores.
Vou escrever o que aconteceu comigo realmente, não é fantasia.
Eu tinha uma loja de atacado de roupas e um dia veio uma garota, muito linda e simples, pedir emprego, ai a funcionária veio no meu escritário e falou sobre ela, eu pra não fazer pouco caso, mandei subir. Qdo. Entrou aquela linda garota, fiquei abalado, meu coração até deu uma disparadinha, RSS.. mandei ela sentar e ouvi tudo que ela tinha a dizer, disse que queria trabalhar e não importava qto eu pagasse mas queria sá ficar aqui, Seu nome era Paulinha tinha 19 anos, pra não ficar em casa a toa. Eu ouvi tudo e acabei dizendo que aceitaria, a danadinha nem quis ir embora, queria logo apreder tudo, então começou. Fui ensinando todo o trabalho sem nenhuma intenção até o momento.
O tempo foi passando e a gente foi ficando mais íntimos, ela ficava sempre ao meu lado, ficava me fazendo carinho e a coisa foi rolando cada dia mais assim, eu passei então a fazer carinhos nela e dando mais atenção. Ela acabou me apresentando sua mãe e a seu pai, os dois parecia que queriam jogar ela pra mim, como eu ia sempre à praia eles até deixaram ela ir comigo qdo. ela quisesse e assim foi indo, tinha um corpinho de dar inveja, claro que com ela indo à praia comigo, acabamos tendo um caso, mas ninguém sabia, até sua virgindade perdeu comigo. A coisa foi rolando sempre tentando pá maior sigilo.
Um dia de sábado estava, eu e ela no meu escritário e a loja já fechada (assim eu pensava, que ela tinha fechado a porta na chave, NE, mas engano meu, vamos lá. A gente estava transando, qdo de repente aparece pra nossa surpresa o irmão dela e pegou a gente no maior flagra, nem deu tempo de nada, ela já tinha me apresentado ele, um lindo garoto de 19 anos, ela tinha já me dito que achava que ele era gay, apesar de lindo e as gurias ficarem atraz dele, mas nunca tinha visto ele com uma. Ele ficou na maior calma vendo tudo e tiddse que era pra gente ficar tranquilo que não ia falar nada pra ninguém, desde que a gente não contasse dele pra ninguém também, mas ai eu perguntei, contar o que? Ele disse que queria participar da nossa intimidade assim com a Paulinha, eu disse, mas ela é tua irmã, é ruim isso, foi que ele disse, mas não é com ela que quero ter algo e sim contigo e não é de hoje, pois te acho um coroa muito atraente. Eu em sabia o que dizer e fiquei calado, ai ela com medo de que os pais soubessem do nosso relacionamento, disse que por ela tudo bem, mas dependia de mim, eu pra não por ela em maus lençáis e muito menos eu, falei que nunca tinha tido nada com homens, mas que já tinha qdo mais jovem ficado com uns passivos conhecidos da escola, então pronto, tudo ficou pactado entre nás três, e não haveria ciúmes entre nás, ai nesse dia mesmo passei a ter um caso com os dois, ela e nem pouco ele se incomodavam ter ter relacionamento comigo um na frente do outro, isso durou quase dois anos, eu me acostumei com ela mesmo sendo um garoto, mas que foi se afeminando a cada dia, inclusive começou a tomar hormônios femininos, tanto que os Paes deles acabaram descobrindo a vontade dele sexual em se tornar menina, mas estava bom demais e eu passei a amar ele como amava a irmã. Até que acabou o pai deles arrumando um emprego no interior e levou eles junto, acabando de vez com meu romance com a Paulinha e o irmão dela. A partir daí eu passei a ter a opção sexual com homens, mas de preferência mais afeminados e gurias também. Hoje estou sozinho, mas procurando um relacionamento. Se te interessou essa minha estária e quizer me conhecer, entre em contato que te espero pra nos falarmos, ta. Sou de Sta.Catarina e estou em São Paulo por enquanto.
Agurdo ancioso um grande amor.