Recife, 25 de Janeiro de 2012.
caros leitores, este será o meu primeiro de muitos contos que acredito que ainda virão. resolvi escrever este fato ocorrido pois fiquei numa vontade louca de contar para alguem.
Vou começar falando um pouco do meu casamento:
casado a dois anos com uma mulher bi nunca imaginei viver essas coisas, por ela ser bi despertou um desejo nela de fazer a troca de papeis e até que eu comecei a gostar da ideia. sou branco, 1,80m, 79kq, cabelos e olhos pretos, pêlos no corpo aparados e para satisfazer a vontade dela sempre depilo o bumbum e o membro deixando apenas uma listrinha de pêlos simulando a testinha de uma buceta. (ela adora esfregar na hora do sexo).
daí começaram a surgir novos desejos em mim como de sentir um membro de verdade. nessa bela manha algo de bom estaria pra acontecer. saí de casa como de costume para o trabalho as 8:00hs e na parada de onibus reparei que vinha um rapaz boa pinta com algumas sacolas na mão com um olhar meio desconfiado olhando para mim fixamente e caminhando até o local onde ficam as vans que levam passageiros para o interior. ao perceber que eu o reparava, o belo rapaz deixou as sacolas na van e retornou na minha direção. sem arrodeios ele estendeu a sua mão e se apresentou:
-tudo bom? sou o Carlos...pra onde está indo?
eu respondi meio nervoso:
sou o ..., estou indo trabalhar e voce?
ele: para casa no meu interior, onde mora? (baixou a vista olhando direto para minha rola que eu já tinha apertado algumas vezes na parada de onibus.
sem responder ficamos parados olhando nos olhos por uns 3 a 4 segundos e eu fui logo tratando de desabotoar a calça ali mesmo no meio da rua. discretamente baixei um pouco e mostrei os pelinhos raspados no formato de miocano e disse:
tá vendo?! fiz hoje cedo. gostou?
ele mordeu os labios e sá balançou a cabeça positivamente.
aquilo me deixou desnorteado ali no meio de algumas pessoas na parada de onibus me escondendo atras do fiteiro e baixando cada vez mais a calça mostrando a testa do meu membro aparada feito uma buceta de verdade.passaram-se alguns minutos e ele chegou mais perto e mostrou o formato de sua rola bem dura por baixo da bermuda jeans. quando vi aquilo meu coração disparou, minha vontade era de meter a mão e sentir aquilo bem quente e duro pulsando de tesão mas eu queria mais e pedi baixinho:
mostra essa rola pra mim, vamos procurar um lugar que voce possa colocar ela pra fora da bermuda.
saí andando em direção a um posto de gasolina onde haviam varias carretas estacionadas. entramos entre duas carretas e ele fingiu estar urinando perto da cabine. cheguei logo em seguida olhando pros lados e vi que ali nao tinha ninguem. quando o matutinho revelou seu membro eu quase desmaiei, era do jeitinho que sempre desejei, enorme, bastante grosso e bem cabeçudo totalmente depilado. eu peguei nele com muita vontade iniciei uma punheta e logo me abaixei pra finalmente sentir uma rola boa na minha boca. era uma bela rola cabeçuda que encheu minha boca, ela babava muito, me lambusei todo. sem ter noção do que tava fazendo em plena luz do dia no meio da rua praticamente nem percebi que havia um motorista dentro da cadine assitindo aquilo tudo. o matutinho gemia baixinho e na hora de gozar esporrou um verdadeiro rio de esperma no meu rosto todo. depois agradeçeu e saiu na frente voltando para a parada. eu fiquei me limpando e recuperando folego depois de tudo que aconteceu. o motorista abriu a porta da carreta dizendo:
gosta de chupar rola né safado? vem cá que tem mais gagau pra voce.
meus olhos brlharam e mais uma vez fiquei de joelhos e matei toda minha vontade naquela manhã de chupar rola. outra bem grossa do saco depilado que deixei todo babado e mais uma vez me vi repleto de esperma no rosto. ele me deu um lenco para me limpar e fui embora de volta a parada de onibus lambendo os dedos satisfeito. depois disso não paro de pensar no acontecido e agora vou em busca de mais caras pauzudos pra me dar gagau.
se gostaram do meu primeiro conto por favor comentem pois servirá de estimulo para os proximos. prometo caprichar mais.
grande abraço a todos, espero que gostem!
O proibido!!