Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ADRIANA MULHER LINDA

ADRIANA - MULHER LINDA
Olá amigos
Conheci a Adriana no Messenger e começamos a trocar correspondência.
Fiquei a conhece-la e sabia que tinha 26 anos, era desempregada e que fazia 3 anos que não tinha relações. E até há data sá tinha feito 3 vezes com o ex-namorado e na posição mamãe-papai. Eu tenho 46 anos e sou divorciado. Vivo no Porto – Portugal
Até que a convenci a vir ao Porto, já que ela vive numa cidadezinha a apenas 30 km daqui e poderia vir de metro.
Chegou a minha casa com uma calça de ganga bem justa e uma blusa com um decote onde se poderiam ver um pouco os seus seios lindos e durinhos. Uma moreninha de 1,65m e 55 kgs. Cabelo comprido e solto.
Demos um beijo e conversamos um pouco.
Voltamos a beijar-nos agora longamente. Começamos a trocar carícias, e comecei a desapertar a blusa e a acariciar seus peitos.
Desci um pouco e beijei-os e sugava os biquinhos. Gemia de prazer e foi quando comecei a meter as mãos pelas suas calças e comecei a sentir os seus pelos e até que cheguei ao seu clitáris.
Fomos para o quarto e continuamos a nos beijar e ela já sem calças e sem blusa. Que corpo lindo pensei eu.
Meti a mão dentro da sua calcinha e agarrei a sua coninha. Que sensação, meti um dedo dentro e ela gemia cada vez mais. Até que lhe tirei a calcinha e comecei a beijar a sua coninha toda molhada e ao mesmo tempo metendo o dedo e com a outra mão acariciando os seus seios. Pedi-lhe que ficasse de 4 e chupava a sua coninha e lentamente passava a língua no seu cuzinho. Ela gozava então muito. Senti o seu sabor.
Até que me pediu para chupar o meu pau. Começou por lamber sá a cabeça, via-se que era inexperiente, até que meteu na boca e o chupavas com sofreguidão, até doía.
Quando me estava quase a vir de prazer me deitei na cama. Veio para cima de mim e apontaste para a entrada da sua coninha molhada e meteste bem devagar, estava doendo a ela um pouco. Foi como ir ao céu.
Entrou toda e ficamos uns minutos quietos e nos beijando. Até que subia e descia com uma velocidade alucinante. Até me ferrava os lábios quando beijava. Ficou depois na posição de 4 e aí meti bem fundo. E gozamos muito.
Deitamo-nos bem agarradinhos. Adormecemos.
Quando acordei estava de costas para mim e aí tive a visão completa do seu lindo cuzinho. Abri a gaveta da mesinha de cabeceira e tirei de lá um cremezinho.
Comecei a esfregá-lo na entrada do seu cuzinho virgem e gemia. Até que meti um dedo para lubrificar melhor e esfreguei também no meu pau um pouco.
Apontei e entrou a cabeça e deu um gemidinho. Não me mexi. Deixei que o cuzinho virgem dela se adaptasse ao tamanho. Até que para espanto meu começou a empurrar o cuzinho contra o meu pau e entrou todo. Acordou então e pediu para começar a meter bem forte, que ela esqueceria a dor. Me sentei na cama e ela veio sentar-te no meu colo e enquanto nos beijávamos entrou novamente no seu cuzinho apertado Que sensação boa, meus amigos..
Pediu para me vir dentro do seu cuzinho para que por fim sentisse o leite de um homem lá.
E por incrível que possa parecer gozou abundantemente.
Nos levantamos e fomos tomar banho e enquanto eu lhe passava o sabonete começou a chupar-me novamente. E fizemos novamente amor na banheira.
Depois de tudo, me disse que a partir de agora viria muitas vezes a minha casa. Alguma mulher que queira falar ou trocar histárias reais aí vai meu email: portista65@msn.com (Sá mulheres)