Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO COM O AMIGO DO MEU MARIDO


Estávamos em uma boate quando meu marido me revelou que queria me ver transando com outro homem.
Fiquei assustada, não quis acreditar, mas logo aceitei a idéia e saímos dali loucos pelas ruas à procura de realizarmos aquela fantasia. Mas fomos para casa sem conseguir realizar e naquele dia ele me comeu como nunca havia feito antes.
E estávamos em casa na semana passada quando relembrávamos o assunto e sugeri à ele que realizássemos com um amigo dele.(O.M)
Conversamos com ele no outro dia e ele logo topou.
Fiquei o dia todo ansiosa.
Quando ele chegou, tomei um banho, bebemos alguma coisa e fomos pra sala.
Meu marido ficou sentado na cadeira de frente para nás que estávamos no sofá.
Ele começou a me tocar e fiquei imediatamente molhada.
Estirei-me no sofá e ele com seu corpo sobre mim, ia me beijando toda e tocando em meus seios de uma maneira que parecia querer arrancá-los de mim. Naquele momento, não queria outra coisa a não ser me mostrar uma puta pra ele.
Então, abri as calças dele e comecei a chupar. Era um pau grande e grosso, mal cabia em minha boca, mas poderia ficar horas sá chupando aquele pinto gostoso.
Sentei em cima do sofá e não via a hora de sentir aquilo tudo dentro de mim. Quase não entrava em minha buceta de tão grosso. E quando ele enfiou... Nossa! Meu corpo todo ardia de prazer.
Depois meu marido nos puxou, e disse que queria ver ele me fuder de quatro... E eu podia sentir meu útero se mexendo de tanta força que ele fazia.
Fomos para o corredor e fiquei de costas pra ele. Depois fomos para o chuveiro. Ele me tomou em seu colo e enfiou tudo. Depois tentou comer meu cú. Mas não aguentaria aquele pau me rasgando toda.
Chupei ele debaixo do chuveiro. E cada hora que passava ele parecia estar mais gostoso.
Escorei na pia do banheiro e fiquei inclinada de costas pra ele, enquanto eu o chamava de safado e dizia que ele fudia gostoso, ele gemia e batia em minha bunda.
Fomos para a copa, e ele sentou na cadeira e sentei por cima dele. Naquela hora, parecia brotar em meu corpo uma força desconhecida, pois vi no rosto dele que estava totalmente entregue ao prazer de me ter dominando-o e pulando bem safada em seu pau. Ele gemia e me chamava de puta e eu queria mais ainda dominá-lo.
Deitei na mesa e fiquei toda arreganhada pra ele. Meu marido segurou a mesa enquanto trepavamos como animais.
Depois de mais um banho e trepadas bem gostosas debaixo do chuveiro, fomos para o quarto, deitei na cama, meu marido me beijava e me tocava os seios e ele me chupava.
Depois, ele veio pra cima de mim e parecendo estar enlouquecido de prazer, me tomou por sua e naquele instante se rendeu ao ápice de prazer gozando em minha buceta e me deixando toda molhada com aquela porra toda.
Então, ele saiu do quarto, meu marido começou a me chupar toda esporrada dele, rendendo-se a um prazer único que jamais tivera sentido.
Esta foi a nossa primeira vez e foi maravilhosa.