Bem... deixamos tudo arrumado e fomos cair na água as meninas estavam meio relutantes mas eu e João combinamos de colocá-las a força mesmo e foi aquela brincadeira corre pra lá e pra cá, parecíamos criança,no final a força masculina predominou. ficamos na água um tempão depois, saímos pra comer algo e voltávamos e a brincadeira continuava joga água aqui, alí, mas uma coisa não saia da minha cabeça a pergunta que João havia me feito ni início do dia e as cenas que nás protagonizávamos quando criança.
Tempo depois daquela cena martelar tanto a minha cabeça eu me abracei com Juli e ela pode sentir minha tensão: O que isso menino? Ela pergunta,:_É caimbra respondo sorrindo. E faço uma proposta ao pé de seu ouvido:_ Que tal agente reviver as vezes que viemos aqui sozinhos e fudemos gostoso naquela matinha alí a frente. Sentir que Juli ficou toda arrepiada sá por ter falado isso ao seu ouvido e uma reposta negativa seria impossível. Vamos!Respondeu, saímos devagar, ela na minha frente e eu por trás esfregando minha pica já dura em seu rabo volumoso, por dentro d'agua mesmo, damos a desculpas que Juli precisava fazer o número 2 e precisava de mim pra vigiá-la. Nosso amigos consentiram, acho até que eles queriam ficar a sás também.
Fomos pra a matinha que já conhecíamos, não precisou adentrar muito, logo alí havia um tronco de árvore deitado onde já fora nosso ninho de safadeza, deitei Juli e comecei a chupá-la inteira, sua pele estava salgada por causa da água do mar, o que a tornou mais suculenta,passei a língua por todo seu corpo e consegui arrancar gemidos dela que não havia escutado antes, tirei seu a parte de baixo do biquine e mamei em seu grelinho rosadinho que a esta altura estava entumecido de prazer,Juli se contorcia e gemia cada vez mais alto, quando ela saca meu pau da bermuda que já n aguentava o velcro de tanta pressão e começa a me punhetar gostoso de um jeito que sá ela sabe fazer, ela deitada pede:_ Poe esse pau na minha boca, não relutei e atendi seus apelos, enquanto ela me chupava eu acariciava se grelinho que estava molhadinho. Agora era eu que urrava de prazer Juli chupava como uma cadela no cio, isso ela sabia fazer muito bem também,já louco pra fuder aquela bucetinha quente e molhada coloquei Juli de quatro no tronco e comecei a dar leves estocada na porta de sua buceta,estava quente e molhada minhas investidas foram ficando mais agressivas enquanto eu a fodia ela gemia mais alto me pedia:_Fode tu cachorra gostoso fode, poe tudo pra dentro de mim filha da puta. Juli sabia o quanto eu gostava de ser escarnecido enquanto fudia com ela e assim meu ritimo ficava mais frenetico, foi quando ela pediu:_ Me deixa sentar nesta pica gostosa, ela adorava um negão assim como eu fudendo o rabinho dela. Sentei no tronco e ele sentou toda rebolativa em meu cacete molhado pelo seu suco vagianal, em cima e em baixo, senta levanta, o ritimo diminuiu mas ficou mais intenso, Juli estava sentada no meu colo olhando pra mim, e aproveitei e mamei seu peitos deliciosos como gosto do mar, nesta hora ela foi a loucura e anucia:_ Eu vou gozar na sua pica seu puto desgraçado, me fode negão,me fode. Aumentando o ritimo das rebolas sentir que não iria aguentar segurar o gozo por muito tempo e um sensação de outrora me veio a cabeça naquele momento sentir algo como se fosse a ponta de um pau vistando a portinha do meu cu e o engraçado e que aquela sensação, me fez pensar rapidamente em João em sua vara dura, logo cedo e em momentos que vivemos juntos na infância na descoberta da sexualidade e aquele pensamento me tomou a cabeça e o corpo, desejei que ele estivesse alí realmente me fudendo talvez._Haaaaaaaa!!volto a realidade com os gritos de Juli:_ Eu vou gozar caralhooo e eu diza goza no pau do teu negão minha putinha safada e juntos sentir suas buceta se contraindo sabia que ela iria gozar naquele momento e na segurei mais gozei junto com ela nossos gritos ecoaram pela matinha, dei todo meu leitnho dentro da bucetinha dela que estava piscando de prazer ela se contorcia enquanto eu estava mergulhado eu seu peitos deixando cada gota de porra dentro de sua buceta.
CONTINUA:SEGREDO DE AMIGO 3 TROCA TROCA SWING.